Curtir Curtir:  0
Página 233 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1331832232312322332342352432833337331233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    não entendi. qual é a dúvida?
    Aparentemente,eu machuquei algum musculo,foi oq a reumatologista disse ,ela me passo um relaxante muscualr,só que eu tenho ctz que isso nao é o suficiente,pq eu ja tomei anti inflamatorio e fiquei de repouso,a minha duvida é ,COMO EU CURO ESSA MERDA DE DISTENÇÃO MUSCULAR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Aparentemente,eu machuquei algum musculo,foi oq a reumatologista disse ,ela me passo um relaxante muscualr,só que eu tenho ctz que isso nao é o suficiente,pq eu ja tomei anti inflamatorio e fiquei de repouso,a minha duvida é ,COMO EU CURO ESSA MERDA DE DISTENÇÃO MUSCULAR
    que eu soube sempre foi anti-inflamatório e repouso mesmo.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    que eu soube sempre foi anti-inflamatório e repouso mesmo.
    É,então to fudido mesmo,vlw.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh complicado...Dores musculares só param de duer se vc parar de fazer esforço, eh como se fosse uma LER ou algo do tipo, tem que parar ou se vc preferir...continua malhando e tomando anti flamatorio e se acostume com a dor. Geralmente as pessoas optam pela 2 opção

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eh complicado...Dores musculares só param de duer se vc parar de fazer esforço, eh como se fosse uma LER ou algo do tipo, tem que parar ou se vc preferir...continua malhando e tomando anti flamatorio e se acostume com a dor. Geralmente as pessoas optam pela 2 opção
    O problema não é a dor (eu acho),eu tenho medo de arrebentar algo,tem risco?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é a dor (eu acho),eu tenho medo de arrebentar algo,tem risco?
    Antes de arrebentar algo, pode crer que vc vai sentir...Entende?
    Volte a malhar normalmente, comece devegar e va aumentando aos poucos, sem forçar muito a área machucada.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de arrebentar algo, pode crer que vc vai sentir...Entende?
    Volte a malhar normalmente, comece devegar e va aumentando aos poucos, sem forçar muito a área machucada.
    Mas se eu não forçar eu nunca vo pode malhar "pesado" =\\
    Eu nao posso fazer remada ,pq a posição do meu braço nao rola de puchar,ou seja,sei la ,to fudido,nao posso fazer o matelo,sabe qual é?
    Pq se fosse estavel...A sei la mano,sô mt azarado ,essa dor nunca sai essa dor

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se eu não forçar eu nunca vo pode malhar "pesado" =\\
    Eu nao posso fazer remada ,pq a posição do meu braço nao rola de puchar,ou seja,sei la ,to fudido,nao posso fazer o matelo,sabe qual é?
    Pq se fosse estavel...A sei la mano,sô mt azarado ,essa dor nunca sai essa dor
    Hmm, entendo. Tenta substituir os exercicios que causam essa dor por outros. Vc num consegue fazer nenhuma remada? tem varios tipos. Rosca tbm tem varios tipos...Tenta ir mudando pra ver. Ou simplesmente conviva com a dor e tome seus anti-flamatorios =/

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, entendo. Tenta substituir os exercicios que causam essa dor por outros. Vc num consegue fazer nenhuma remada? tem varios tipos. Rosca tbm tem varios tipos...Tenta ir mudando pra ver. Ou simplesmente conviva com a dor e tome seus anti-flamatorios =/
    Sabe a posição do pulso como fica quando tu puxa a barra,agora deixa ele na vertical,é a posição mais ou menos da remada,eu n posso fazer nada com a mão nessa posição,é mlk,vai ser assim,meu treino vai ser rodeado do medo de rebentar os braço :riso:

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe a posição do pulso como fica quando tu puxa a barra,agora deixa ele na vertical,é a posição mais ou menos da remada,eu n posso fazer nada com a mão nessa posição,é mlk,vai ser assim,meu treino vai ser rodeado do medo de rebentar os braço :riso:
    eh complicado...O segredo eh aprender a conviver com a dor.
    Como já disse anteriormente, tenho varios amigos com dores (creio que pior que a sua) no punho/ombro etc... que em vez de parar de malhar, tomam antiflamatorios e convivem com a dor. Oq tem a dor no ombro foi ao medico e resultado: foi proibido de fazer esforço com o ombro. Ele diz que dói muito qd faz supino/elevações frontal/lateral etc...mas diz que qd para de forçar a dor para. =S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?