Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 132

Tópico: Seus piores " Fail's "

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Mas meu fail mais memorável foi um dia que eu fiquei de pau duro na sala.O negócio começou a crescer,crescer,e uma das minas mais gostosas da sala olhou pra mim,colocou a mão na boca por espanto.Isso me deixou tão excitado que fez um rombo na minha cueca da ocasião,que estava furada.Aí TODA a sala começa a rir.Um de meus amigos falando sério acho,diz para eu colocar pro lado,e aí fica uma ligeira curva de uns 7 cm do que deveria ser minha perna.Super Fail,só que isso me consolidou a imagem de pirocudo.Hoje meu apelido é tripe.
    Isso me lembrou um fail meu.
    Eu fui com uma cueca meio folgada na escola, então quando o junior acordava ficava muito evidente, enfim eu iria apresentar um trabalho na sala né, mas eu tava de pau duro e fico aquele puta volume, as meninas da frente ficaram rindo, e pqp isso da mais tesão... O mais foda foi meu colega gritando "Alá! ta de pau duro!11" :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Isso me lembrou um fail meu.
    Eu fui com uma cueca meio folgada na escola, então quando o junior acordava ficava muito evidente, enfim eu iria apresentar um trabalho na sala né, mas eu tava de pau duro e fico aquele puta volume, as meninas da frente ficaram rindo, e pqp isso da mais tesão... O mais foda foi meu colega gritando "Alá! ta de pau duro!11" :triste:
    Eu sempre sou o que grita "ALÁ TA DE PAU DURO!!" ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE

@Topic

Já dormi na sala, ai to lá sonhando de boa, quandoa acordo tá a sala toda e mais o prof em volta da minha carteira, todos esperando eu acordar.
    Foi o prof mais legal que eu já tive =D

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada anormal. Já esqueci a mochila no colégio, perdi algumas lentes de contato em lugares públicos, errei ou troquei o nome de pessoas que já conhecia a um bom tempo, etc.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja esqueci a minha blusa de marca no cinema. Fiquei desesperado atrás dela. Pelo menos eu achei

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa aconteceu essa semana...

Segunda-Feira agente tava em frente a escola conversando.. ai agente resolveu sair da frente da escola que quando toca a diretora vem pegar todo mundo na porta.. pra ninguem dexar de entrar HUSAhSAU

Nisso.. quando agente decidiu ir... ela falou "Vem Du" pegou a auça da minha mochila e me puxou... levei uma queda miseravel na frente de todo mundo... ela depois quase se ajoelhou pedindo desculpa huSHuASH
    Mas tudo bem... acontece

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A BOLA VINHA, EU FUI MATAR NO PEITO E PÁ, QUEBREI OS DENTE

··Hail the prince of Saiyans··

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA KAMOS
    RACHEIIIIIIIIII
    ODD VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certa vez tambem tava jogando "malha" na escola e o pia tava correndo pro save e eu fui meter uma bica na perna dele e acertei no saco, fiquei com um peso na conciencia do caralho mais foi um fail q eu n me fodi

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Lembro de uma vez qe eu tinha ido pra uma viagem de escola,e eu tinha terminado com uma garota la,uma garota muito linda,ela tava com otro cara,ai eu tava com meus amigos andando pela parte da pscina,ai eu falei "Cade a amanda?Deve tar com o bosta do fulano",ai eu olho pra tras,ela tava tomando sol naquelas cadeiras de deitar,o engraçado é que alem disso eu fiz mo sombra do caralho nela,ai ela tiro o oculos e me olho com uma cara de quem acordou...IUAHaihAIH,acho que foi esse.

Ou então,depois de um ano toda a familia tava vendo a fita de aniversario de 1 ano de um primo nosso,e eu filmei aquela porra,e eu não parava de filmar a bunda de uma prima gostosa,ai eu ouvi la de longe,"Oo quem filmou isso?"....
    AEIUOHaeiuh,fiquei vermelho D:
    pqp velho eu fiz a msm coisa .. tipo eu filmei so de brinks mais nao contava que minha familia inteira iria assistir.. foi muito tenso a hora que eles viram.

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui na escola num dia que era feriado e só haveria reunião de professores e ensaio de alguns alunos.

Alguns alunos foram (para o ensaio de um négocio), então eu entrei normalmente na escola, que estava aberta. Alguns professores olharam horrorizados pra mim, que estava entrando na escola com material.

Ignorando tudo ao meu redor, eu fui na escola, passei do lado de vários alunos e professores e me cheguei até no pário para tomar água (coisa que sempre faço quando chego). Chegando lá, tinha três meninas, olhei pra elas e vi que estavam sem material e com o uniforme de ensaio, nesse momento eu percebi que era feriado e que só estavam lá para o ensaio. Aí me perguntaram o que eu estava fazendo lá de material, eu, extremamente envergonhado e sem saber o que fazer, falei a verdade, que pensei que tivesse aula normal. Elas riram da minha cara e perguntaram "vc mora aonde, vc mora aqui perto, né?, eu cagando de vergonha, disse a verdade, que morava do outro lado da cidade.

Saí da escola rapidamente e voltei embora que nem um puto, chutando pedra e amaldiçoando a vida. São 30 minutos de casa até a escola, e vou a pé. Estudo a tarde, era umas 1:00 e o sol estava extremamente forte, o calor de matar.

Voltando e já na rua de casa, ao me verem voltando, os vizinhos começaram a comentar sobre o PQ de eu estar com o material de escola. Eu estava aflito, preocupado porque provavelmente iriam me zuar muito na escola e na rua de casa também, que tem muita gente da escola que mora lá, e com esse pensamento fiquei todo o final de semana (era uma sexta).

O pior de tudo é que foi avisado várias vezes na escola sobre o tal feriado. Os alunos não falavam de outra coisa a não ser daquilo. Mesmo assim eu consegui fazer uma façanha dessas, sair de casa, andar 30 minutos no sol quente, fazer o mesmo percurso de volta e passar uma dor de cabeça em casa por causa do sol quente, cheguei até a soar. Pelo menos, ninguém me zuou mais tarde, os meus colegas nem perceberam.

Publicidade:

Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Tópicos Similares

1. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  2. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10

Permissões de Postagem