Curtir Curtir:  0
Página 122 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Athan Syllehar
    NÍVEL (LEVEL): 35MS
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):27
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm, scale arm, plate legs, dragon shield (qto a equips, não vou comprar NADA. Posso bem fazer uma hunt de vamp daqui a uns lvls até pegar vamp shield e assim vai para outros equips.)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP GFB mais 10k em CASH.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que de um lvl relativamente rápido, pq não fico ON o dia inteiro, pode ser um lugar que de MUITA exp e não de lucro nenhum mas ao menos pague as MF!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thidoc Ver Post
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):27
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm, scale arm, plate legs, dragon shield (qto a equips, não vou comprar NADA. Posso bem fazer uma hunt de vamp daqui a uns lvls até pegar vamp shield e assim vai para outros equips.)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP GFB mais 10k em CASH.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que de um lvl relativamente rápido, pq não fico ON o dia inteiro, pode ser um lugar que de MUITA exp e não de lucro nenhum mas ao menos pague as MF!
    Não vai compra nem uma spirit cloak?? É que teu ml tah bem fraquinho :wscared:
    Tente tumbas no -2, Minos em dara e Yalahar, Cycs em Cyclopolis e Yalahar, Dragons se quiser um pouco de emoção, dwarves em cormaya...
    __↔__
    ~

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Minalba
    NÍVEL (LEVEL):21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:Legion Helmet, Brass Armor, Plate Legs, Steel Shield, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uma bp de LMM [inutil xD], 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Facc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Um bocado, tirando as horas de aula na facu, quase o dia todo xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:entendo bem, mas nunk sei quais magias comprar ou se compro equips primeiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kra, o q eu caço nesse lvl, to brincando na cav dos rots em venore, mas jah naum dah mais xp nenhma quase 3h pra passar de lvl...

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wargzord Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Minalba
    NÍVEL (LEVEL):21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:Legion Helmet, Brass Armor, Plate Legs, Steel Shield, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uma bp de LMM [inutil xD], 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Facc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Um bocado, tirando as horas de aula na facu, quase o dia todo xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:entendo bem, mas nunk sei quais magias comprar ou se compro equips primeiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kra, o q eu caço nesse lvl, to brincando na cav dos rots em venore, mas jah naum dah mais xp nenhma quase 3h pra passar de lvl...
    Então garotinho vamos à análise...

seu ml está +- poderia estar melhor mas nesse lvl que começa a fazer diferença pelo Flam Hur... o melhor eh continuar a caçar e lvl 25 começar a fazer bp´s de hmm para aumentar um pouco e ter algumas runas pra hunts

com 15k aconselho vc a comprar um hat of the mad e uma spirit cloak (2,5k no total) e torrar o resto em mana potions pra hunts....

sobre magias compre as de heal menos a exura vita (eu axo inútil se vc tiver um ml +- alto seu gran vai recuperar full life sempre) e as de atake + runas que são vendidas facilmente (hmm, Gfb, explosion, thunderstorm, fireball, SD e magic wall)

lvl 21 eu caçava soldiers e brincava as vezes nos guards mas é arriscado pq se vierem 2 guards vc fika em maus lençóis.... outra opção é minotaurs

espero que tenha ajudado

Cya
    Enquanto isso, em Calmera...

13:30 Disaster Mord [33]: vo morre
    13:30 Rudo Raell [36]: pq?
    13:30 Disaster Mord [33]: peidei
    13:30 Disaster Mord [33]: e meu quarto ta trankado

19:42 Naisla Vilanova Girls [21]: bate palminha palmiha de santo o mé

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sous Erin
    NÍVEL (LEVEL):36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, spirit coat, blue legs, dwarven shield, wand of inferno
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de mf , algumas gfb, 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~7horas ( pode variar muito )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Keria um lugar bom pra upar rapido, nao precisa dar lucro só pagar as mf

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kratosmv Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sous Erin
    NÍVEL (LEVEL):36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, spirit coat, blue legs, dwarven shield, wand of inferno
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de mf , algumas gfb, 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~7horas ( pode variar muito )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Keria um lugar bom pra upar rapido, nao precisa dar lucro só pagar as mf
    Dwarves Guards. Melhor lugar de hunt, com alta xp e sem waste (faça bagloot dos itens importantes que cairem). Tambem tem o Mt sternun, caçando em todo ele, e Mintwallin.
    Equips estão otimos e o ML esta +/-, ele podia ser +/- 33
    __↔__
    ~

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS:Crusader helm, scale arm, plate legs, dragon shield (qto a equips, não vou comprar NADA. Posso bem fazer uma hunt de vamp daqui a uns lvls até pegar vamp shield e assim vai para outros equips.)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2BP GFB mais 10k em CASH.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4hr~

[B]DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:[/B] Eu estou sumonando monk para RL meu, sendo assim estou impossibilitado de pegar lvl. Minha dúvida é se vale a pena RUNAR depois do update e tudo mais (jogava tibia desde 2003 e naquele tempo era meio que OBRIGADO você runar para pegar lvl com Mages.) Com certeza vale a pena runar já que estou "parado" com summon, mas qual runa fazer? HMM, GFB, Thunderstorm? me da um help ai! rápido"/
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.NÃO

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS:Crusader helm, scale arm, plate legs, dragon shield (qto a equips, não vou comprar NADA. Posso bem fazer uma hunt de vamp daqui a uns lvls até pegar vamp shield e assim vai para outros equips.)

[B]DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:[/B] Eu estou sumonando monk para RL meu, sendo assim estou impossibilitado de pegar lvl. Minha dúvida é se vale a pena RUNAR depois do update e tudo mais (jogava tibia desde 2003 e naquele tempo era meio que OBRIGADO você runar para pegar lvl com Mages.) Com certeza vale a pena runar já que estou "parado" com summon, mas qual runa fazer? HMM, GFB, Thunderstorm? me da um help ai! rápido"/
    Rune GFBs e Fireballs se tu gosta de caçar em tumbas ou necros, dwarves... Caso tu caçe mais minos, nomads e outros bixos onde energy hita mais que fire, faça thunderstorms.
    EU faria runas de fire, visto que pode-se usar em bastante lugares.
    __↔__
    ~

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo simples

observe o trade de seu mundo, veja que runa as pessoas compram, e quais delas voce pode fazer

se nao fizer isso, aconcelho gfb, pois eh mt boa para vc caçar com ela futuramente(ou nesse lvl mesmo ), se nao conseguir vender

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragista
    NÍVEL (LEVEL): 39 (logo logo vo sair daki T.T )
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: C helmet,Bh Shield,Spirit Cloak,P legs,Woi,WoCe e Decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k,3 bp mp e 1 bp mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde upar? (rapido e com lucro/pouca waste)
    QUERO SER AVALIADO: Ya.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid