queria ter o dom de limpar mentes de ignorancias.
e o mundo, de conto de fadas...lugar dissu é nos livros
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
queria ter o dom de limpar mentes de ignorancias.
e o mundo, de conto de fadas...lugar dissu é nos livros
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Só na "semana santa" do ano passado, distribuíram 2 rodadas de bíblias de bolso no meu colégio, além de 4 vendedores que tocaram o interfone ( moro em prédio ) querendo vender rosários ( é rosários? Eu, falhamente, esqueci. ) e bíblias.
E sobre o fato de que alguns cristãos acham que Ateus desrespeitam a religião, estão errados. Nós desrespeitamos A IGREJA, que é errada.
Se falarem que a Igreja é Deus, vou anular qualquer argumento como "Mas Deus não é a igreja cara" dito em discussões religiosas que irão vir depois desta.
ODD ≠ VSQS

Porque é nosso dever como humanos fazer os outros verem a verdade e melhorar ( nesse caso, destruir ) certos aspectos ou coisas.Porque vocês criticam tanto???
Ela criou desigualdades sociais.O que a Igreja fez para vocês??
Ela criou destruição.
Ela criou guerras.
Ela criou preconceitos.
Ela criou raiva.
Ela criou mentiras.
Preciso citar mais alguma coisa?
Não, não me afetaram diretamente. Mas só porque EU não fui atingido por uma bala na guerra, faz a guerra menos sangrenta?
APOSTO QUE FALARAM ISSO ANTES DA MAIORIA DAS REVOLUÇÕES:
"BLA BLA BLA, ISSO NUNCA DARIA CERTO, O QUE PODERIA MUDAR?"
AGORA NÓS TEMOS AULAS DE HISTÓRIA SOBRE ESSAS REVOLUÇÕES.
WHERE'S YOUR GOD NOW?
ODD ≠ VSQS

Tolinho.
Quando nós dizemos "Igreja", obviamente estamos falando do Papa, dos padres, das madres, dos bispos, arcebispos e tudo isso. E que eu me lembre eles são HOMENS.*
ODD ≠ VSQS
Existindo ou não, ela é inválida no ESTADO LAICO em que vivemos. Pode espernear, pode chorar, pode bater na mesa, não vale mais do que um tostão furado.
E se você pode me mostrar algo baseado na lei da Igreja que eu te mostro a mesma coisa em várias outras religiões.
É FALTA DE RESPEITO CRITICAR?! Carai, FUDEU. Não podemos criticar o presidente, não podemos criticar política externa, NÃO PODEMOS CRITICAR OS BANDIDOS QUE ESTUPRAM, TORTURAM E MATAM mocinhas.
A Igreja é uma intituição e DEVE SER CRITICADA como tal. Se podemos criticar política, pessoas, podemos criticar a Igreja. Isso não é falta de respeito É EXERCER CIDADANIA.
Aliás, colocou muito erradamente essa expressão. Não é o lider religioso ateu(sic) que se parece com Palpatine, o Lord Sith...
NOTA: ISSO NÃO É FOTO RESPOSTA. ISSO É ILUSTRAÇÃO. CONHEÇA A DIFERENÇA.
Caralho,esse assunto da menina já encheu o saco.
O que a igreja fez não mudou porra nenhuma na vida dos médicos e da menina,só que eles não podem casar na igreja e nem ir para pregações.A igreja é como se fosse um clubinho,desreipeitou as regras tá fora,mas não interfere na vida da pessoa.Se eles consideram morte sendo um crime pior que estupro,problema deles.Se eu fosse um dos médicos eu taria pouco me fudendo porque fui excomungado.Iria viver a minha vida normal.
Ah,o estado pode ser laico,mas nas notas de Real está escrito Deus Seja Louvado.Em tribunais tem uma cruz com um homem cabeludo nela.Muita de nossa moral vem da moral de nossos pais,que vieram dos pais,cada vez mais sofrendo influencia da igreja.Enfim,mesmo que não exista mais nenhum católico no mundo,essa religião ainda iria influenciar N atitudes,pensamentos,reflexões,troca de leis,etc.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!