Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 130

Tópico: Incoerência católica

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria ter o dom de limpar mentes de ignorancias.
    e o mundo, de conto de fadas...lugar dissu é nos livros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Olha cara, enquanto o ensinamento biblico que diz que a Terra, natureza e animais foram criados para servirem o ser humano, o planeta estara bem mais a merce desses problemas do que se fosse criado com o ensimento que "o ser humano é apenas um de inumeras espécies vivas, não sendo superior ou inferior a ninguem, e sendo assim deve respeitar os seus vizinhos de planeta, ou seja os animais e vida vegetal, sob pena de caso não o faça vir a receber efeitos indesejaveis".

Afinal temos aquele pensamento de que "se é meu então eu faço o que eu quiser! Pq vou me importar com o impacto ambiental que essa escolha de emprego que fiz ira causar, o que importa é satisfazer a mim e o resto, como a biblia mesmo diz, está para me servir então pouco me importa o destino tragico dos meus servos ante minhas atitudes com consequencias negativas a eles!", e por isso ao menos nesse ponto a biblia é sim um grande mal.

São pessoas assim, com esse perfil de pensamento, que defendem a relativização das leis ambientais so para conseguirem desmatar mais e ganharem mais com isso(alegando geração de emprego, mal sabem que mesmo beneficiando alguns humanos muitos animais e vida vegetal, bem como a vida dos humanos no contexto global em sí, é ameaçada com isso). Absurdo.
    Claro! Pode ser e pode NÃO ser.

Acho totalmente errado desmatar e poluir.

Não é porque ta escrito na bíblia que irei fazer.

Se preservar nunca irá faltar.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Vocês falam dos católicos e talz.. mas os CRENTES são mais fanáticos que nós. Eu NUNCA vi um católico sair por ae distribuindo folhinha, batendo na sua porta para ler uma "palavrinha" de Deus

PERDERIA muitos. Por mais católico que eu seja eu sou a FAVOR do aborto, da pena de morte, do casamento gay, do sexo antes do casamento, das pesquisas científicas só não pode usar animal, etc.

Tudo é uma questão de bom senso.

Só na "semana santa" do ano passado, distribuíram 2 rodadas de bíblias de bolso no meu colégio, além de 4 vendedores que tocaram o interfone ( moro em prédio ) querendo vender rosários ( é rosários? Eu, falhamente, esqueci. ) e bíblias.

E sobre o fato de que alguns cristãos acham que Ateus desrespeitam a religião, estão errados. Nós desrespeitamos A IGREJA, que é errada.
    Se falarem que a Igreja é Deus, vou anular qualquer argumento como "Mas Deus não é a igreja cara" dito em discussões religiosas que irão vir depois desta.
    ODD VSQS

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Só na "semana santa" do ano passado, distribuíram 2 rodadas de bíblias de bolso no meu colégio, além de 4 vendedores que tocaram o interfone ( moro em prédio ) querendo vender rosários ( é rosários? Eu, falhamente, esqueci. ) e bíblias.

E sobre o fato de que alguns cristãos acham que Ateus desrespeitam a religião, estão errados. Nós desrespeitamos A IGREJA, que é errada.
    Se falarem que a Igreja é Deus, vou anular qualquer argumento como "Mas Deus não é a igreja cara" dito em discussões religiosas que irão vir depois desta.
    Porque vocês criticam tanto???

O que a Igreja fez para vocês??

PODEM FALAR, XINGAR QUE NÃO VAI MUDAR NADA!!

NADA!!!!!!

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque vocês criticam tanto???
    Porque é nosso dever como humanos fazer os outros verem a verdade e melhorar ( nesse caso, destruir ) certos aspectos ou coisas.

O que a Igreja fez para vocês??
    Ela criou desigualdades sociais.
    Ela criou destruição.
    Ela criou guerras.
    Ela criou preconceitos.
    Ela criou raiva.
    Ela criou mentiras.

Preciso citar mais alguma coisa?
    Não, não me afetaram diretamente. Mas só porque EU não fui atingido por uma bala na guerra, faz a guerra menos sangrenta?

APOSTO QUE FALARAM ISSO ANTES DA MAIORIA DAS REVOLUÇÕES:
    "BLA BLA BLA, ISSO NUNCA DARIA CERTO, O QUE PODERIA MUDAR?"

AGORA NÓS TEMOS AULAS DE HISTÓRIA SOBRE ESSAS REVOLUÇÕES.

WHERE'S YOUR GOD NOW?

Publicidade:

ODD VSQS

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Porque é nosso dever como humanos fazer os outros verem a verdade e melhorar ( nesse caso, destruir ) certos aspectos ou coisas.

Ela criou desigualdades sociais.
    Ela criou destruição.
    Ela criou guerras.
    Ela criou preconceitos.
    Ela criou raiva.
    Ela criou mentiras.

Preciso citar mais alguma coisa?
    Não, não me afetaram diretamente. Mas só porque EU não fui atingido por uma bala na guerra, faz a guerra menos sangrenta?

APOSTO QUE FALARAM ISSO ANTES DA MAIORIA DAS REVOLUÇÕES:
    "BLA BLA BLA, ISSO NUNCA DARIA CERTO, O QUE PODERIA MUDAR?"

AGORA NÓS TEMOS AULAS DE HISTÓRIA SOBRE ESSAS REVOLUÇÕES.

WHERE'S YOUR GOD NOW?
    Legal heim!

Quem criou tudo isso foi o HOMEM a Igreja é só uma instituição.

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tolinho.
    Quando nós dizemos "Igreja", obviamente estamos falando do Papa, dos padres, das madres, dos bispos, arcebispos e tudo isso. E que eu me lembre eles são HOMENS.*
    ODD VSQS

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

Nuss dpois d dias ki vi seu quote
    Independente da SUA opnião no 'LEI DA IGREJA O CARALHO', existem milhareeeees de pessoas nas quais respeitam ela, a Igreja Católica (Vaticano/Papa) e por assim vai...
    E vale lembrar que ela sempre é válida/considerada (analisada?) perante as leis dos homens, e pelo que dá para perceber ela tem grande peso em decisões perante a lei... não que seja em TODOS os casos >.<
    Da pra entender?
    Existindo ou não, ela é inválida no ESTADO LAICO em que vivemos. Pode espernear, pode chorar, pode bater na mesa, não vale mais do que um tostão furado.
    E se você pode me mostrar algo baseado na lei da Igreja que eu te mostro a mesma coisa em várias outras religiões.

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Porque isso é FALTA de RESPEITO.

Eu não fico criticando e nem falando que vocês, ateus, fazem pacto com o capeta que isso, que aquilo.

Educação é uma palavra sem religião.

Portanto caros amigos ATEUS, parem de tentar convencer garotinhos a seguir para o lado do mal que não irá dar certo.
    É FALTA DE RESPEITO CRITICAR?! Carai, FUDEU. Não podemos criticar o presidente, não podemos criticar política externa, NÃO PODEMOS CRITICAR OS BANDIDOS QUE ESTUPRAM, TORTURAM E MATAM mocinhas.
    A Igreja é uma intituição e DEVE SER CRITICADA como tal. Se podemos criticar política, pessoas, podemos criticar a Igreja. Isso não é falta de respeito É EXERCER CIDADANIA.

Aliás, colocou muito erradamente essa expressão. Não é o lider religioso ateu(sic) que se parece com Palpatine, o Lord Sith...

NOTA: ISSO NÃO É FOTO RESPOSTA. ISSO É ILUSTRAÇÃO. CONHEÇA A DIFERENÇA.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho,esse assunto da menina já encheu o saco.
    O que a igreja fez não mudou porra nenhuma na vida dos médicos e da menina,só que eles não podem casar na igreja e nem ir para pregações.A igreja é como se fosse um clubinho,desreipeitou as regras tá fora,mas não interfere na vida da pessoa.Se eles consideram morte sendo um crime pior que estupro,problema deles.Se eu fosse um dos médicos eu taria pouco me fudendo porque fui excomungado.Iria viver a minha vida normal.

Ah,o estado pode ser laico,mas nas notas de Real está escrito Deus Seja Louvado.Em tribunais tem uma cruz com um homem cabeludo nela.Muita de nossa moral vem da moral de nossos pais,que vieram dos pais,cada vez mais sofrendo influencia da igreja.Enfim,mesmo que não exista mais nenhum católico no mundo,essa religião ainda iria influenciar N atitudes,pensamentos,reflexões,troca de leis,etc.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Existindo ou não, ela é inválida no ESTADO LAICO em que vivemos. Pode espernear, pode chorar, pode bater na mesa, não vale mais do que um tostão furado.
    E se você pode me mostrar algo baseado na lei da Igreja que eu te mostro a mesma coisa em várias outras religiões.

É FALTA DE RESPEITO CRITICAR?! Carai, FUDEU. Não podemos criticar o presidente, não podemos criticar política externa, NÃO PODEMOS CRITICAR OS BANDIDOS QUE ESTUPRAM, TORTURAM E MATAM mocinhas.
    A Igreja é uma intituição e DEVE SER CRITICADA como tal. Se podemos criticar política, pessoas, podemos criticar a Igreja. Isso não é falta de respeito É EXERCER CIDADANIA.

Aliás, colocou muito erradamente essa expressão. Não é o lider religioso ateu(sic) que se parece com Palpatine, o Lord Sith...

NOTA: ISSO NÃO É FOTO RESPOSTA. ISSO É ILUSTRAÇÃO. CONHEÇA A DIFERENÇA.
    CARAAAAAAAAAAAAAAAA!

RAXEI NESSAS FOTOS!

UHAUHAUHAUHUHAUAUHAUHAUHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAUHAUH AUHA

E sobre criticar a Igreja, pq vcs não falam mal dos crentes, macumbeiros, etc.

PORR@ NÃO EXISTE SÓ A CATÓLICA NÃO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja católica aceita teoria da evolução
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 19-09-2008, 21:12
  2. Taverna | Igreja Católica Promove Guerra na Amazônia
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2008, 15:51
  3. Taverna | Pedofilía na igreja católica
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7