Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Incoerência católica

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós convertemos os garotinhos para o lado mal?
    Os padres pedo style discordam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Skarmory Ver Post
    Ser ateu é ir pro lado do mal? :eek::eek::eek::eek::eek:
    Foi um modo de falar... entenda como algo irônico.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Porque isso é FALTA de RESPEITO.

Eu não fico criticando e nem falando que vocês, ateus, fazem pacto com o capeta que isso, que aquilo.

Educação é uma palavra sem religião.

Portanto caros amigos ATEUS, parem de tentar convencer garotinhos a seguir para o lado do mal que não irá dar certo.
    Ateu não é sinonimo de "satanista". A palavra "ateu" é so uma palavra inventada para chamar toda pessoa que não acredita na existencia de deus(e consequentemente não acredita no demonio tb), apenas isso.

É a mesma coisa com o papai noel, coelhinho da pascoa e afins. So que nesses casos não foi inventado um termo para chamar as pessoas que não acreditam nesses seres("Anoel"? :yelrotflm), ja para designar quem não acredita em deus foi-se criado um termo, apenas isso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque isso é FALTA de RESPEITO.

Eu não fico criticando e nem falando que vocês, ateus, fazem pacto com o capeta que isso, que aquilo.

Educação é uma palavra sem religião.

Portanto caros amigos ATEUS, parem de tentar convencer garotinhos a seguir para o lado do mal que não irá dar certo.
    cara eu sinto muito mais você foi ignorante ao falar isso...
    pense sobre isto:
    Enquanto a população não largar religião o mundo vai só caindo em desgraça...
    vide genética...

algo tem que corrigir o que estragamos...
    temos sim que convencer o mundo a parar de se apoiar em um livro de + de 2000 anos...
    se a religião continuar pondo freios...vamos só caminhando a extinção.
    a evolução humana tem de ser acompanhada de algo que corrija os erros causados pela mesma...
    a fé acomoda.
    reflitam~
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    cara eu sinto muito mais você foi ignorante ao falar isso...
    pense sobre isto:
    Enquanto a população não largar religião o mundo vai só caindo em desgraça...
    vide genética...

algo tem que corrigir o que estragamos...
    temos sim que convencer o mundo a parar de se apoiar em um livro de + de 2000 anos...
    se a religião continuar pondo freios...vamos só caminhando a extinção.
    a evolução humana tem de ser acompanhada de algo que corrija os erros causados pela mesma...
    a fé acomoda.
    reflitam~
    CARA NINGUÉM VAI LARGAR PORR@ NENHUMA!

Vocês acham que um dia o mundo vai virar ateu???

Huahuahuahuahuauhahuauhau

Vide os muçulmanos, são mais fanáticos que nós, católicos e os princípios são quase os mesmos.

A raça humana é o maior LIXO de nossa querida Terra, pois a mesma nos deu alimento, abrigo e olha o que fazemos com o nosso planeta.

A fé acomoda nada.. o Papa ta cansado de falar pra pararmos de poluir o planeta. O ser humano causa e o ser humano que pagará!!

Está escrito e é o que vai acontecer.. QUANDO EU JÁ NÃO SEI MAS QUE UM DIA ESSA MERD# VAI PRO SACO.. AH PODE TER CERTEZA QUE VAI!

Publicidade:

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia o mundo COM CERTEZA vai ser predominantemente Ateu.
    Isso supondo que nossos filhos não sejam ignorantes.

A fé acomoda nada.. o Papa ta cansado de falar pra pararmos de poluir o planeta. O ser humano causa e o ser humano que pagará!!

Isso é obvio cara, quantos fieis acha que o papa perderia se ele saísse pelas ruas gritando "O PLANETA É HEREGE! QUEIMEM SUAS MATAS E USEM DE SEUS RECURSOS! VAMOS DESTRUI-LO!"?
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 26-03-2009 às 17:36.
    ODD VSQS

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Skarmory Ver Post
    Que pena que você não sabe o dia, pensei que tinha um novo Nostradamus aqui no forum :eek:
    LoL mano!

Sou católico mas não so vidente..

Huauuhuhahuauha

Mas tente concordar comigo..

Vc acha que com toda essa tecnologia e talz.. não digo que vai acabar pq Deus vai manda o Apocalipse, eu falo de uma maneira científica, será que a Terra será salva??

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aborto

Este é um tema ótimo para uma boa discussão descente. Não estamos aqui para defender um ou outro, e nem temos gabarito para tal. Li algumas respostas e fiquei abismado com tanta desinformação e idiodices que foram postadas...li muitas tbm com muita coerência e sabedoria.Nesse caso em questão, existe uma linha tênue entre o que é certo a fazer e o que precisa ser feito(ou precisou no caso). Os protagonistas da questão, o padre e os médicos. Ambos são profissionais, cada qual na sua área, isso ngm pode negar. Bem, o padre cumprindo oque se ordena em sua "profissão", fez realmente o certo de acordo com seus conhecimentos e de acordo com a lei a qual ele está subordinado, no caso ao papado e a igreja católica na qual em certo momento da sua vida ele jurou segui-la e fazer cumprir as regras, ou dogmas por ela imposta. Fato.Os médicos, tbm seguem leis e em certo momento de suas vidas tbm juraram fazer cumprir oque lhes foram ensinados. Tudo bem, tudo uma maravilha até quando essas duas "leis" se encontram; o que ocorreu? Uma tremenda batalha parece. O padre(arcebispo...) fez oque seria certo fazer no caso excomungar, entretanto, sendo ele um conhecedor do caso, nem por um momento pelo jeito ele pensou que agindo dessa forma ele poderia então simplesmente tirar 3 vidas tentando preservar uma, pra mim ele não foi muito inteligente fazendo isso. Outra coisa, na inquisição a igreja catolica fez verdadeiros horrores, sabendo disso o tal padre poderia ao menos refletir sobre o caso, sobre a vida da menina, para ele proprio não fazer uma inquisiçãozinha particular. Sabemos que a igreja católica tem dogmas infundadas, leis que não tem nada a ver com Deus. Elas citam Deus mas estão muito longe de fazer a vontade Dele e muitas vezes nem sabem a real opinião de Deus para certos casos, isso eu falo sem medo de represálias. Lucas, um dos doze apóstolo de Jesus era médico. Se fosse o caso ocorrido nas mãos de Lucas, o que voces acham que ele faria?? Sim, ele salvaria a menina com certeza e Jesus não o expulsaria de entre os doze com certeza tbm,,,e se Lucas não fizesse o aborto e as 3 vidas deixassem de existir, não teria ele razões pra duvidar da justiça divina? Deus tem sim uma posição para o aborto e esta posição com certeza não implica em matar 3 vidas. Concordo quando alguem postou que o que impera é a lei dos homens. Isto é fato, mas toda autoridade foi dada por Deus. Outro postou que os ateus fazem pactos com o diabo e são do mal. Pelo visto essa pessoa não sabe o significado de ateu.E pra que fique salientado, tem muitos catolicos e cristãos por aí que tbm fazem pacto com o diabo. E pra quem acha que ateu é coisa do diabo, não é não.Pois o diabo é o ser que mais acredita em Deus. Ele o conhece e sabe do que Deus é capaz...
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA NINGUÉM VAI LARGAR PORR@ NENHUMA!

Huahuahuahuahuauhahuauhau

Vide os muçulmanos, são mais fanáticos que nós, católicos e os princípios são quase os mesmos.

A raça humana é o maior LIXO de nossa querida Terra, pois a mesma nos deu alimento, abrigo e olha o que fazemos com o nosso planeta.

Está escrito e é o que vai acontecer.. QUANDO EU JÁ NÃO SEI MAS QUE UM DIA ESSA MERD# VAI PRO SACO.. AH PODE TER CERTEZA QUE VAI!
    Olha cara, enquanto o ensinamento biblico que diz que a Terra, natureza e animais foram criados para servirem o ser humano, o planeta estara bem mais a merce desses problemas do que se fosse criado com o ensimento que "o ser humano é apenas um de inumeras espécies vivas, não sendo superior ou inferior a ninguem, e sendo assim deve respeitar os seus vizinhos de planeta, ou seja os animais e vida vegetal, sob pena de caso não o faça vir a receber efeitos indesejaveis".

Afinal temos aquele pensamento de que "se é meu então eu faço o que eu quiser! Pq vou me importar com o impacto ambiental que essa escolha de emprego que fiz ira causar, o que importa é satisfazer a mim e o resto, como a biblia mesmo diz, está para me servir então pouco me importa o destino tragico dos meus servos ante minhas atitudes com consequencias negativas a eles!", e por isso ao menos nesse ponto a biblia é sim um grande mal.

São pessoas assim, com esse perfil de pensamento, que defendem a relativização das leis ambientais so para conseguirem desmatar mais e ganharem mais com isso(alegando geração de emprego, mal sabem que mesmo beneficiando alguns humanos muitos animais e vida vegetal, bem como a vida dos humanos no contexto global em sí, é ameaçada com isso). Absurdo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Um dia o mundo COM CERTEZA vai ser predominantemente Ateu.
    Isso supondo que nossos filhos não sejam ignorantes.
    Vocês falam dos católicos e talz.. mas os CRENTES são mais fanáticos que nós. Eu NUNCA vi um católico sair por ae distribuindo folhinha, batendo na sua porta para ler uma "palavrinha" de Deus

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Isso é obvio cara, quantos fieis acha que o papa perderia se ele saísse pelas ruas gritando "O PLANETA É HEREGE! QUEIMEM SUAS MATAS E USEM DE SEUS RECURSOS! VAMOS DESTRUI-LO!"?
    PERDERIA muitos. Por mais católico que eu seja eu sou a FAVOR do aborto, da pena de morte, do casamento gay, do sexo antes do casamento, das pesquisas científicas só não pode usar animal, etc.

Tudo é uma questão de bom senso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja católica aceita teoria da evolução
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 19-09-2008, 21:12
  2. Taverna | Igreja Católica Promove Guerra na Amazônia
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2008, 15:51
  3. Taverna | Pedofilía na igreja católica
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7