Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 130

Tópico: Incoerência católica

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tóla Ver Post
    Engraçado, pois muitas pessoas hoje ainda se baseiam no velho testamento, não se torna irônico uma coisa tão cruel ser usada por vários como fundamento-base ?
    Por isso falei que tem pessoas que utilizam/interpretam para seu favorecimento e ou interesse de alguma forma. (Infelizmente)
    Existem sim pessoas que interpretam errado a biblia, como qualquer outra coisa, se a pessoa ter dissernimento, interesse, curiosidade de aprender ela acabará entendendo da foma correta.
    Não sou teóloga nem tão conhecedora como gostaria que fosse da palavra de Deus.
    E tenhamos que concordar que as leis de hoje não tem nada haver como era, se alguem agir como eram as leis antigas irá sofrer consequencias né?
    Vocês generalizam muito, são radicais de mais quando se tratam de questionar ou criticar a opnião/crença alheia...

Nem tudo na vida deve se interpretar e ou levar ao pé da letra, tudo tem um pouco de tolêrancia... ou mesmo um esforço para entendimento de algo que não tem explicação é válido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tatiana Lima; 23-03-2009 às 13:51.
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lenon
    Deus católico.

Estrupo.

Eh rapaz, se ser ateu é ser burro assim, prefiro continuar acreditando no meu "amigo imaginario" e na "maior invenção da humanidade".

@Topic: Morte por morte, tanto faz. Morrem MUITAS pessoas todos os dias, e ninguem ta nem ai pra isso, só pq esse caso foi pra midia, geral vem pagar de moralista. Bando de hipócritas.
    Não foi vc que criou o tópico contra preconceitos linguísticos e que cada um escreve do jeito que quer na net? -.-

@topic

Quem trepa com a guria não é culpado, mas quem aborta é.

Agora imagine o que seria:

Quem rouba não é preso, mas quem compra o produto é.

tá certo que os dois são culpados, mas culpar só 1 ? ¬¬"

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    A partir do momento que alguem passa a apelar, de algum modo, a pessoa perdeu a discussão.

Nesse caso, considere-se reportado. Uma coisa é argumentar, outra coisa é ofender.

Tu ja leu a biblia mlk? Tu sabe o que raios eu acredito, ou alguem acredita pra falar tanta merda junta?

Tu não é ateu não, nem é filho do demonio, e deus não vai te castigar não, tu simplesmente vai se fuder na vida, se continuar com esse pensamento de "sou o dono da verdade", apontando e julgando tudo e todos. Não é praga minha, não é praga de teista, nem de deus, é fato de alguem que já se fudeu na vida por causa disso.

Respeite mais os outros para ser respeitado, se não consegue fazer isso, saia do forum.
    Nem te chinguei.
    Se a vossa senhoria se sentiu ofendido problema é seu...
    Ja li partes da biblia.
    Quando eu era indefeso minha familia me fazia ir a igreja e catequeses e afins...
    Me foder na vida?
    Não me conhece mesmo...
    Tipo,
    Nem me importo com porra nenhuma de teista nem nada, só acho que cada um tem sua opinião, e sempre uso uma frase:
    DUAS MAOS TRABALHANDO FAZEM MAIS DO QUE UM MILHÃO REZANDO...

Agora cabe a você escolher o lado racional ou irracional...
    Abraços...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no começo do topico tava uma discução saudavel... agora tem 2 animais discutindo sobre crenças opostas q n vao chega em um acordo nunca.

@topic
    realmente a igreja esta se comprometendo cada vez mais...
    a ciencia, por outro lado, ja esta provando q os "milagres" n sao tao milagrosos assim e q as pessoas podem fazer o q "deus" fazia.

eu respeito quem eh catolico, ate pq minha familia intera eh... soh acho q a religiao nao engana como antes.

o que mais me irrita na religiao eh as pessoas acreditarem em tudo que um padre diz e pararem de pensar.

como o cara ali em cima falo, "duas maos trabalhando sao melhores que mil rezando". mas eh sempre importante ter algo em que acreditar, mesmo que não seja um deus, pode ser um objetivo, algo que te motive a ir em frente.
    enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    texto de religiao jah eh chato, ainda mais um grande... ai eh foda

tava acompanhando isso ai... a igreja realmente é um pé no saco
    Disse tudo.

Publicidade:

O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou católico mas não concordo com essa questão do aborto.

Embrião é somente um embrião, não pensa, não respira e não tem coração.

Há casos e casos.

Mas parem de ficar criticando a Igreja Católica, ela NÃO vai mudar seus princípios.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Mas parem de ficar criticando a Igreja Católica, ela NÃO vai mudar seus princípios.
    E POR QUE deveriamos parar de criticar a "Santa" Igreja se ela não vai mudar seus princípios? O cu tem o que a ver com as calças?

Nós a criticamos para que seus seguidores abram os olhos e notem o tamanho das merdas ditas. Cedo ou tarde ela perde tantos seguidores que muda os príncipios. Sabe como é, mandam procuração pro paraíso e podem mudar uma ou duas coisas...

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Segundo a bíblia, nós seremos jogados no mármore do inferno. Quem não leu o que?

Não é por nada não, mas tem vezes que eu tenho que dizer: LEI DA IGREJA O CARALHO.

Sério, a única lei válida nesse país é a "lei dos homens". Então a igreja só tem mesmo que abaixar a cabeça e dizer "Sim senhor, sim senhor". Ponto.

De todo modo, a vida da menina, na ínfima possibilidade dela sobreviver, seria uma merda.
    Nuss dpois d dias ki vi seu quote
    Independente da SUA opnião no 'LEI DA IGREJA O CARALHO', existem milhareeeees de pessoas nas quais respeitam ela, a Igreja Católica (Vaticano/Papa) e por assim vai...
    E vale lembrar que ela sempre é válida/considerada (analisada?) perante as leis dos homens, e pelo que dá para perceber ela tem grande peso em decisões perante a lei... não que seja em TODOS os casos >.<
    Da pra entender?

Vou colokar uma partezinha de uma 'critica' de um Colunista da Revista Veja sobre isso... ai se alguem gostar vo colokar linkado para que possam ler na integra..
    E digo que vale a pena, tambem ler os comentários embaixo.

Agora d. José
    A decisão do arcebispo de Olinda e Recife, que fique claro, tem alcance apenas religioso. Para um fiel comum, não pertencente à hierarquia católica, seu peso é simbólico, sem conseqüências na vida, digamos, civil. Faço tal observação porque, a julgar por certas reações, ficou parecendo que médicos e familiares foram alvos de uma punição legal. Que se note: d. José atuou de acordo com o que está expresso no Direito Canônico. As circunstâncias do caso talvez devessem ter empurrado o arcebispo para uma posição de conciliação. O aborto implica a excomunhão automática, é fato. Mas ele está investido de poder para considerar circunstâncias atenuantes — e, nesse caso, elas são muitas.

O que lamento em tudo isso? O fato de que considero que a posição da Igreja Católica, contrária ao aborto, é, na sua raiz, inclusive a histórica, um avanço que, se me permite o aparente pleonasmo, humanizou o homem. A oposição do cristianismo antigo ao aborto foi um fator decisivo para a expansão da religião no chamado mundo helênico — e as mulheres aderiram à, vá lá, “nova religião” com entusiasmo. Também lhes interessavam a defesa da monogamia e a proibição do adultério.

A aparente “crueldade” de d. José, como li em algum lugar, se assenta num princípio que, pouco importa o que digam os militantes da morte, protege a vida. O que me parece é que faltou ao bispo, zeloso dos princípios, pesar as circunstâncias para que sua decisão não restasse contraproducente: em vez de chamar a atenção para a defesa da vida, apenas reforçou, ao olhos do público, uma espécie de rigidez que parece ignorar as fragilidades humanas. Acertou no princípio; errou no tom. Em tempos em que tudo se faz pensando apenas no marketing, d. José é mesmo um prodígio de falta de tino publicitário.
    Veja.blog

Mais uma vez digo!
    Não tenho opnião formada
    (ainda eu axo) :wscared:

Última edição por Tatiana Lima; 26-03-2009 às 12:34. Razão: complemento
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DUAS MAOS TRABALHANDO FAZEM MAIS DO QUE UM MILHÃO REZANDO...
    PORRA!
    Falou tudo. Frase win!

A ação da igreja NÃO estava correta, ela fez isso porque suas leis tolas ( e lembrem-se, existem padres que acham que leis da igreja > leis dos homens ) e mal-formuladas não aceitam que essa era a coisa certa a se fazer.
    ODD VSQS

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    E POR QUE deveriamos parar de criticar a "Santa" Igreja se ela não vai mudar seus princípios? O cu tem o que a ver com as calças?

Nós a criticamos para que seus seguidores abram os olhos e notem o tamanho das merdas ditas. Cedo ou tarde ela perde tantos seguidores que muda os príncipios. Sabe como é, mandam procuração pro paraíso e podem mudar uma ou duas coisas...
    Porque isso é FALTA de RESPEITO.

Eu não fico criticando e nem falando que vocês, ateus, fazem pacto com o capeta que isso, que aquilo.

Educação é uma palavra sem religião.

Portanto caros amigos ATEUS, parem de tentar convencer garotinhos a seguir para o lado do mal que não irá dar certo.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja católica aceita teoria da evolução
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 19-09-2008, 21:12
  2. Taverna | Igreja Católica Promove Guerra na Amazônia
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2008, 15:51
  3. Taverna | Pedofilía na igreja católica
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7