Postado originalmente por
Leon3457
Tu não é ateu não, nem é filho do demonio, e deus não vai te castigar não, tu simplesmente vai se fuder na vida, se continuar com esse pensamento de "sou o dono da verdade", apontando e julgando tudo e todos. Não é praga minha, não é praga de teista, nem de deus, é fato de alguem que já se fudeu na vida por causa disso.
Segundo a bíblia, nós seremos jogados no mármore do inferno. Quem não leu o que?

Postado originalmente por
Tatiana Lima
Eu comprei a Veja e naquelas páginas (amarelas) no começo dela tem uma entrevista com o padre.
Ele falou que ele apenas foi contra a decisão tomada, e relatou isso aos superiores dele da Igreja Católica, ele não 'excluiu' ninguem da igreja, e disse que nunca imaginou que uma 'idéia' dele daria tanto 'bafafa'.. estou relatando oq li nas minhas palavras 
A questão da decisão (médicos/pais/autoridades) é complicado, na lei do homem diz que se por acaso a vida da mãe está em risco, é autorizado o aborto, mas ai entra em atrito com as leis da igreja.
É um assunto delicado né :triste:
Eu axo que não tenho opnião formada :wscared:
Edit
Como seria a vida dessa criança criando, 2 crianças?
Não é por nada não, mas tem vezes que eu tenho que dizer: LEI DA IGREJA O <editado>.
Sério, a única lei válida nesse país é a "lei dos homens". Então a igreja só tem mesmo que abaixar a cabeça e dizer "Sim senhor, sim senhor". Ponto.
De todo modo, a vida da menina, na ínfima possibilidade dela sobreviver, seria uma merda.