@MYORETHAH LEVARITHU, Putz valew ae hein, melhor q texto de alguns filmes? O_O Putz to impressionado hein.
@Kerky, hauhaua, ele não vai estragar minha festa não, pelo contrário se o top ficasse de cara pra mim, seria ruim, eu gosto de competição xD.
@Anidro, vlws ae.
@Felipe On Avatar q dá medo, concordo plenamente! Ele faz a festa \o/
Meu português? o_o D8, eh a bar do Mad foi foda, eu vou culpar ele por akela bar ficar ali, akela bar ficou por mais de 10 quadros e eu n percebi O_O. Vlws ae Felipitcho xD.
@Oanhenga, AUIEAHEUIAEHAUIE, a gnt n eh bandido D8, essa sua bar ficou engraçada bagaraio HAEUIHAIEUAE. Vlws.
@Kuarix, AUEHAUIEUAE, imagine se ele acordasse 5, aí a gnt tava fudido.
@Diferentaum, HAEIuae vlw, eh a bar do Mad foi macumba, alguém jogou macumba pra mim D8.
@Tiozin, HAUIEHAEUIAEUI akilo dos scarabs eu mesmo inventei \o/, Até q pegou bem né? AHEUIAEHAEUIUIAE vc ia prender nóis, a gnt teve q amarrar vc D8, jah peguei o out na sign xD.
@Neto Fly, \o/ Vlw, Haaaaa eu praticava parkour aki mesmo no meu condominio, mas hoje não tenho coragem de fazer o q eu fazia antes.
@MH, \o, vlw ae Marcio, na próxima eu não vou mais praticar esses erros =DD, a bar do Mad nem se fala, akilo foi macumba, HAUIAHUIA.