Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 130

Tópico: Incoerência católica

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Deus católico.

Estrupo.

Eh rapaz, se ser ateu é ser burro assim, prefiro continuar acreditando no meu "amigo imaginario" e na "maior invenção da humanidade".

@Topic: Morte por morte, tanto faz. Morrem MUITAS pessoas todos os dias, e ninguem ta nem ai pra isso, só pq esse caso foi pra midia, geral vem pagar de moralista. Bando de hipócritas.
    Wtf? Tu é teísta e não liga para mortes? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou a população atéia ta crescendo um bocado no Brasil nos últimos tempos?

Na minha escola (LUTERANA) descobri que existem mais uns 10 ateus alem de mim. Antigamente não se via isso.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    É impressão minha ou a população atéia ta crescendo um bocado no Brasil nos últimos tempos?

Na minha escola (LUTERANA) descobri que existem mais uns 10 ateus alem de mim. Antigamente não se via isso.
    A tendência é crescer mais. Aliás, não sei se "crescer" e a palavra certa, já que ela é bem grande, o problema é que eles têm medo de sair do armário... Com razão.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya

Desde quando isso é problema pra tu encarar com tanto espanto? :rolleyes:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Desde quando isso é problema pra tu encarar com tanto espanto? :rolleyes:
    Convenhamos, a uns tempos atrás ateus = filhos do demo.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    Convenhamos, a uns tempos atrás ateus = filhos do demo.
    Ainda são, amigão. Ainda são. Ainda vejo nego me perguntando se "odeio Deus", "por que odeio Deus"... Pessoal não sabe o que é um ateu.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ainda são, amigão. Ainda são. Ainda vejo nego me perguntando se "odeio Deus", "por que odeio Deus"... Pessoal não sabe o que é um ateu.
    A sociedade foi moldada pra colocar uma pessoa como exemplo, nesse caso, Deus, isso vem desde dos primórdios. Eu acredito que seja por não conseguirem suportar sozinhas os acontecimentos da vida, daí precisam apelar para uma imagem-simbolo.

Mais com a interação digital, seculo XXI, conhecimento acessivel à grande parte da população, as pessoas passaram a refletir sobre religião e criar suas idéias próprias, não mais engolir o que já vinha mastigado pelos pais, como no caso dos adolescentes de hoje em dia, de todos meus amigos, 90% não acredita em Deus, ou acredita em outra coisa (Jah, wtf?)

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tóla Ver Post
    A sociedade foi moldada pra colocar uma pessoa como exemplo, nesse caso, Deus, isso vem desde dos primórdios. Eu acredito que seja por não conseguirem suportar sozinhas os acontecimentos da vida, daí precisam apelar para uma imagem-simbolo.

Mais com a interação digital, seculo XXI, conhecimento acessivel à grande parte da população, as pessoas passaram a refletir sobre religião e criar suas idéias próprias, não mais engolir o que já vinha mastigado pelos pais, como no caso dos adolescentes de hoje em dia, de todos meus amigos, 90% não acredita em Deus, ou acredita em outra coisa (Jah, wtf?)

Por isso toda essa repercussão desse caso da menina estuprada. Se fosse a algumas décadas atrás isso seria mantido como mais uma ação bem feita pela Igreja. Hoje podemos pensar mais livremente, os fiéis estão diminuindo e cada vez mais as igrejas optam por buscar pessoas mais frágeis a seu tipo de alienação, como pessoas de baixa renda em favelas, prisioneiros e etc....

Sobre o caso não acho que o bispo esteja errado, ele agiu como a igreja determina, e todo esse rancor e rigidez existe por parte da igreja desde sua criação. Errado é quem acha que a igreja deve mudar, como se as leis de "Deus" fossem mudar de acordo com o tempo.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse acontecimento sirva para algo bom, que a Igreja Católica perca seguidores.
    É engraçado né, aqui no Fórum se algum ateu posta alguma coisa nego fica revoltado que ele tá tentando impor sua fé(no caso, não-fé) sobre os outros.No entanto, do modo que a Igreja Católica sempre impôs a sua religião sobre os outros, não acho nada mais justo. Só está acontecendo a inversão.
    Pena que infelizmente, a maioria esmagadora de pessoas no nosso país ainda seja de católicos, católicos esses que muitas vezes nem sequer a Bíblia leram, acreditam em teorias absurdas criada pela Igreja apenas porque foram ensinados assim.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Deus católico.

Estrupo.

Eh rapaz, se ser ateu é ser burro assim, prefiro continuar acreditando no meu "amigo imaginario" e na "maior invenção da humanidade".

@Topic: Morte por morte, tanto faz. Morrem MUITAS pessoas todos os dias, e ninguem ta nem ai pra isso, só pq esse caso foi pra midia, geral vem pagar de moralista. Bando de hipócritas.
    Agora vai me dizer que esse deus não é o católico...
    Na bosta da biblia sempre dizia que a religião católica é a melhor e mimimimi
    E eu nem me importo com a bosta de teístas acreditarem...
    Contando q não venham me encher o saco podem se matar q to de boa...
    Agora essa merda de ateu = satanista também é invenção desses crentes filhos da puta...
    Falo mesmo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja católica aceita teoria da evolução
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 19-09-2008, 21:12
  2. Taverna | Igreja Católica Promove Guerra na Amazônia
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2008, 15:51
  3. Taverna | Pedofilía na igreja católica
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic