Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Queria saber como o Admin conseguiu uma mulher tao gata.
Eu queria saber se o dream.s existe de verdade
Acho que o fato dele ter aberto um site e fórum concorrentes ajudaram.Postado originalmente por mestre do yellow
Acho...
Ah, Kamus foi só fogo de palha...veio a minha cabeça no dia. Gosto mesmo do nome de outro personagem meu: AIKOW!Postado originalmente por mestre do yellow
E eu tenho umas dúvidas pra você, mestre...
Por que tanta agonia quanto a Tibia não ser medieval?
E por que não posta sua foto? :confused:
Um beijinho
··Hail the prince of Saiyans··

Pq posto muito no proposals, dai me irrita quando reprovam uma proposal alegando não ser medieval..(sendo q tibia não é medieval, vide minha sign).¬¬
E mestre do yellow sendo incognito eu posso dar a opinião que der na telha sem medo de más consequencias na RL. Posso, por exemplo, dizer q sou a favor de algo que se dito na RL levaria a linchamento, por exemplo.
Fora zuações séria com a minha pessoa, por revolta a alguma discussão no forum, que extrapolem. EX: O caso do user q zuou a familia do Havengar, com montagem de foto.
Eu nao qro ser passivel de receber esse stress, e muito menos me sentiria bem processando pessoas em causa propia(mas nada contra quem o faz, por favor quem ja processou alguem na vida não tome como ofensa ou coisa do tipo :wscaredpor mais que eu tenha razão em processar(processarei em nome dos meus clientes como futuro advogado, so isso =P). Por isso uma identidade secreta é uma boa.
![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

O que aconteceu com o Crowley em detalhes.
O_o
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-