Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 182

Tópico: QUAL é a maior curiosidade sua no forum?

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive curiosidade de saber o que é.

Tópicos Subscritos.

Se você clicar em Links, lá em cima uma das opções é essa...

Pra que serve?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Levar discussões sobre aborto, religião, pena de morte, homossexualidade e outra na brincadeira NÃO dá certo. É disso que falo, não de qualquer discussãozinha...
    Der, seriedade precisa ser mostrada. Mas não como andam fazendo por aí. Não citando você mas, existe a nova modinha da seriedade, onde alguns users tratam tudo como se fossem o fim do mundo. Onde defendem suas idéias até o fechamento do tópico.

Mas, com o tempo isso se torna chato. Antigamente aqui eu entrava achando que ia dar boas risadas, e hoje eu entro pra ver as conspirações e dilemas abordados nos tópicos.
    Última edição por Nerd Pegador; 21-03-2009 às 16:44.
    "Você é o que você pensa"

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Der, seriedade precisa ser mostrada. Mas não como andam fazendo por aí. Não citando você mas, existe a nova modinha da seriedade, onde alguns users tratam tudo como se fossem o fim do mundo. Onde defendem suas idéias até o fechamento do tópico.
    Nao, a nova modinha da seriedade eh a que o cara desconsidera o fato de ele estar discutindo com um ser humano.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saber como o Flame tem a paciência de configurar as cores em cada post. :O

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Sempre tive curiosidade de saber o que é.

Tópicos Subscritos.

Se você clicar em Links, lá em cima uma das opções é essa...

Pra que serve?
    No Painel (no topo do layout) você tem acesso rápido a todos os subfóruns e tópicos subscritos.

É uma boa idéia subscrever subfóruns caso você só entre em algumas poucas seções do TibiaBR. Aí dá para deixar o "Painel" como página favorita para ganhar velocidade e agilidade, ao selecionar apenas o que lhe convêm.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Eu, Locke e Nobre Valente viramos ateus graças ás idéias que vimos em discussões na internet (somadas a nossa falta de fé obviamente).Não foi aqui mas, qual o problema disso? :S
    Na verdade não foi bem as discussões "internerdicas" que me fez tornar ateu. Tanto é que o Locke esperneava, gritava e se debatia com argumentos ateístas e eu me mantinha firme nessa crença sustentada pela fé, o tipo da coisa que faz crianças acreditarem em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Cuca e, a criação versão adulta, deus (insira aqui Deus, Shiva, Alá, Xenu e afins). A coisa pode ser a mais grotesca e esdrúxula possível que, mesmo assim o sujeito crê. Nesse quesito, confesso, a fé é milagreira.

Mas aí foram acontecendo uma sucessão de merdas na minha vida e eu percebi que por mais que rezasse, pedisse a Deus, cresse nele, defendesse-o com unhas e dentes, a verdade é que não existia. Pois um Deus omisso, que abandona seu seguidor, não é digno de qualquer divindade.

Virei oficialmente ateu no dia 13 de agosto de 2008. No início é esquisito pra caramba, você fica querendo voltar atrás, por medo da fúria de deus. Se deus é bom como falam, com certeza ele não irá lhe julgar pela crença ou descrença nele; isso seria demasiada mesquinhez. Ele irá te julgar pelos seus atos em vida, aquilo que de alguma forma repercutiu na esfera factual.

Mas enfim, isso é discussão para mais um embate bélico entre ateus e religiosos.

Mais triste é ver gente que exalta uma adjetivação tão bela quanto a divina e age contra suas premissas. Isso sim dá nos nervos: gente hipócrita!

P.S.: as discussões "internerdicas" podem até ter me influenciado, mas inconcientemente. Depois que virei ateu, os textos me pareceram bastante convincentes. Tanto é que geralmente os ateus são bem liberais, pois não buscam soluções em um conceito tão vanguardista quanto o religioso/divino, mas em soluções palatáveis, de concretude assimilável.
    Última edição por Nobre Valente; 21-03-2009 às 19:11.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gureda Ver Post
    A minha é saber o char do Rethh
    e a de Vocês?
    reth from hell

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Ver uma foto do Nobre Valente ou do Mestre do yellow.
    é a minha também, ver a do mst pkmn..

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já era ateu, mas dps que vi alguns topicos do off, concretizei q vo morrer ateu

/pelomenosservpraalgumacoisaessamerd*.
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber por que não pode foto resposta.

eu não intendi isso ainda.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saber como que vira moderador ou sub moderador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - Origens
    Por Dark Psycho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2009, 16:58

Permissões de Postagem