Sempre tive curiosidade de saber o que é.
Tópicos Subscritos.
Se você clicar em Links, lá em cima uma das opções é essa...
Pra que serve?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre tive curiosidade de saber o que é.
Tópicos Subscritos.
Se você clicar em Links, lá em cima uma das opções é essa...
Pra que serve?
Der, seriedade precisa ser mostrada. Mas não como andam fazendo por aí. Não citando você mas, existe a nova modinha da seriedade, onde alguns users tratam tudo como se fossem o fim do mundo. Onde defendem suas idéias até o fechamento do tópico.
Mas, com o tempo isso se torna chato. Antigamente aqui eu entrava achando que ia dar boas risadas, e hoje eu entro pra ver as conspirações e dilemas abordados nos tópicos.
Última edição por Nerd Pegador; 21-03-2009 às 16:44.
"Você é o que você pensa"

Saber como o Flame tem a paciência de configurar as cores em cada post. :O

No Painel (no topo do layout) você tem acesso rápido a todos os subfóruns e tópicos subscritos.
É uma boa idéia subscrever subfóruns caso você só entre em algumas poucas seções do TibiaBR. Aí dá para deixar o "Painel" como página favorita para ganhar velocidade e agilidade, ao selecionar apenas o que lhe convêm.
Na verdade não foi bem as discussões "internerdicas" que me fez tornar ateu. Tanto é que o Locke esperneava, gritava e se debatia com argumentos ateístas e eu me mantinha firme nessa crença sustentada pela fé, o tipo da coisa que faz crianças acreditarem em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Cuca e, a criação versão adulta, deus (insira aqui Deus, Shiva, Alá, Xenu e afins). A coisa pode ser a mais grotesca e esdrúxula possível que, mesmo assim o sujeito crê. Nesse quesito, confesso, a fé é milagreira.
Mas aí foram acontecendo uma sucessão de merdas na minha vida e eu percebi que por mais que rezasse, pedisse a Deus, cresse nele, defendesse-o com unhas e dentes, a verdade é que não existia. Pois um Deus omisso, que abandona seu seguidor, não é digno de qualquer divindade.
Virei oficialmente ateu no dia 13 de agosto de 2008. No início é esquisito pra caramba, você fica querendo voltar atrás, por medo da fúria de deus. Se deus é bom como falam, com certeza ele não irá lhe julgar pela crença ou descrença nele; isso seria demasiada mesquinhez. Ele irá te julgar pelos seus atos em vida, aquilo que de alguma forma repercutiu na esfera factual.
Mas enfim, isso é discussão para mais um embate bélico entre ateus e religiosos.
Mais triste é ver gente que exalta uma adjetivação tão bela quanto a divina e age contra suas premissas. Isso sim dá nos nervos: gente hipócrita!
P.S.: as discussões "internerdicas" podem até ter me influenciado, mas inconcientemente. Depois que virei ateu, os textos me pareceram bastante convincentes. Tanto é que geralmente os ateus são bem liberais, pois não buscam soluções em um conceito tão vanguardista quanto o religioso/divino, mas em soluções palatáveis, de concretude assimilável.
eu já era ateu, mas dps que vi alguns topicos do off, concretizei q vo morrer ateu
/pelomenosservpraalgumacoisaessamerd*.
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
eu queria saber por que não pode foto resposta.
eu não intendi isso ainda.

Saber como que vira moderador ou sub moderador.