Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Eragonlordex; 22-03-2009 às 14:01.
lol
primeiro sou bem mais old que todos que postaram aqui... muito mais que o marcotonio... sendo entao ele o "plagio" meu...
e o seu entao seria um plagio do lionblood?
segundo... vc nao sabe nada da historia desse forum... o gold o wolf o elbriga o alca o bogas inclusive eu.. e o dark matter... ate outros como o anakin e o legend spider ownamos jack foxy facilmente... haahaha...
terceiro... depois de segundo vem terceiro e nao quarto... analfabeto funcional...
quarto... de uma lida desde o começo do forum c vc ker entender um pouco mais desse forum de fakes... que ja foi bom um dia... e agora é apenas uma sombra do passado...
quinto...
tentativa de owned sua?
disse tudoPostado originalmente por Yammark
Última edição por marcynhow; 22-03-2009 às 14:42.
Bem rox a idéia de entrevistar os fakers =D
Gostei da entrevista.
:riso:
quem e esse mosso esse jac foxy
nao gostei dele a entrevesta nao e boa
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Eu sempre achei legal a idéia de entrevistar a galera do MF. Muito interessante isso.
Precisamos de mais astros =P
O Sawyer é foda porque tem a capacidade de apelidar qualquer um. Sayid eh rox bagarai vey... mas ninguem nunca viu o Jim lutando kung fu? Ele pego aquele cara com tapa olho... meldels.. o cara banco o Jet Li.
Jack é foda também ;-;
Última edição por Mestre Shake; 24-03-2009 às 13:52.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

De onde será que vem realmente esse medo por Deers?
Uma experiência traumática?
Ah, deixe quieto.
I BELIEVE IN JACK FOXY!!! Let's put a smile on that face.
Última edição por Mestre Shake; 24-03-2009 às 13:55.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Foda adorei! JACK FUCKNESS! Ri um bocadinho, boa iniciativa Sleazy.
O jack sempre faz fakes boas
Gostei da iniciativa,quem sabe isso não da uma animada no mundo fake.
Não sei pra que tanta discussão sobre o jack merecer ou não ser entrevistado,ele é um bom faker.
Na época os fakers mais olds faziam fakes ótimas, mas na época deles.
Conforme o mundo fake foi ficando velho a qualidade de algumas fakes aumentaram e de outras diminuíram.A verdade é que os fakers olds hoje em dia provavelmente não fariam fakes ao nivel de alguns fakers mais atuais (Eu disse provavelmente ._.), como o Jack, Adrianox, Mestre Shake, Flashbek ou o Goldboy.
Nem eu entendi o que eu falei então interpretem.