Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: STAMINA ESTÁ BUGADA??

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão STAMINA ESTÁ BUGADA??

Depois desse patch a minha stamina tem diminuido em uma velocidade bem estranha. Hoje por exemplo com o meu char(General Condor, level 22, residente de HONERA) quando eu matei um rotworm e um dwarf a minha stamina desceu 4 minutos (2 minutos após a morte de cada bixo). E o pior foi um pouco mais tarde que depois de eu matar um beholder em 3 hits a minha stamina foi de 40:06 hrs para 40:02 hrs. E isso não é daquelas coisas que acontecem raramente, praticamente todos os bixos que eu mato faz com que a minha stamina diminua 1 ou 2 minutos. O mais frequente é eu matar 2 ou 3 bixos e a stamina diminuir 1 minuto, (stamina diminuindo bem rapido mesmo assim) lembrando que ultimamente so cacei bixos fracos como rotworms, dwarfs e dwarfs soldiers bixos que eu não demoro 2 ou 4 minutos pra matar...
    Ja fiz de tudo ja pra confirmar realmente se não era apenas coisa da minha imaginação mas não era. É muito dificil levar 1 ou 2 minutos pra matar 1 rotworm ou um dwarf em 1 hit , não é verdade?

Só pra vcs entenderem melhor vou dar um exemplo: quando eu chego em 3 criaturas e mato cada uma em 1 hit isso não demoraria mais do que 10 segundos certo? e eu sei que o meu battle irá sair aproximadamente daki a 120 segundos. Só que, após eu matar cada bixo eu estou perdendo geralmente 2 minutos da minha STAMINA pra cada bixo morto, ou seja, se o sistema ja calcula automaticamente o tempo que irá levar para o meu battle sair que é aproximadamente 2 minutos sem eu ter atacado um bixo ou um bixo me atacado não deviria tirar os 2 minutos por bixo morto sendo que eu levei apena 10 segundos para matá-los. E outra, você só pode contar o tempo enquanto vc está atacando o bixo e ganhando exp não é? (se vc demorou 5 segundos para matar o bixo deveria perder 5 segundos da stamina, se você demorou 5 minutos pra matar o bixo deveria perder os 5 minutos tambem). ^^

Só sei que isso está muito estranho, não???

Se alguem ai souber o que está realmente acontecendo ajuda ai, plz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jahed; 22-03-2009 às 20:44. Razão: acrescentar informações

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então... eu tava blocando pra um amigo, sem hitar bicho e tal... percebi algo do tipo, eu matei um bicho (que tava no caminho blocando) e caiu DOIS minutos da stamina...
    foram algumas vezes que aconteceram, aconteceu uma de cair até 3 minutos...

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu sei, você deveria ter colocano no tibia suporte.

Mas ajundando, é assim, quando você mata um bixo, aparece o battle, a sua stamina vai descer até o battle sumir, mais você tem que estar atacando bixos, ou seja, mesmo que você esteja demorando um pouco para matar um bixo, ela vai descendo mesmo assim, para você ver mesmo é spo pegar um relógio um um cronometro e ver. Lembrando que ela só começa a recuperar quando voce esiver off.
    Parado

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus colegas já me falaram sobre isso, pensei que era mentira deles, até chamei de noobs =O

Estranho meys, tem que verificar isso.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas ajundando, é assim, quando você mata um bixo, aparece o battle, a sua stamina vai descer até o battle sumir, mais você tem que estar atacando bixos, ou seja, mesmo que você esteja demorando um pouco para matar um bixo, ela vai descendo mesmo assim, para você ver mesmo é spo pegar um relógio um um cronometro e ver. Lembrando que ela só começa a recuperar quando voce esiver off."

cara, quando vc xega num rotworm matar ele em um hit imediatamente e isso ter levado 1 ou 2 minutos ai vc me avisa flo.

Publicidade:

Última edição por Jahed; 22-03-2009 às 00:50.

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahed Ver Post
    "Mas ajundando, é assim, quando você mata um bixo, aparece o battle, a sua stamina vai descer até o battle sumir, mais você tem que estar atacando bixos, ou seja, mesmo que você esteja demorando um pouco para matar um bixo, ela vai descendo mesmo assim, para você ver mesmo é spo pegar um relógio um um cronometro e ver. Lembrando que ela só começa a recuperar quando voce esiver off."

cara, quando vc xega num rotworm matar ele em um hit imediatamente e isso ter levado 1 ou 2 minutos ai vc me avisa flo.
    Cara, PENSA!, quando vc mata ele, nem que for 1 hit, vc fica com battle, as duas espadinhas duram mais ou menos 1 min, então sua stamina vai descendo até ela sair, não tem nada a ver com o rotworm que morre em um min. ela vai descendo assim mesmo até as duas espadinhas sairem, tendeu?
    Parado

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Cara, PENSA!, quando vc mata ele, nem que for 1 hit, vc fica com battle, as duas espadinhas duram mais ou menos 1 min, então sua stamina vai descendo até ela sair, não tem nada a ver com o rotworm que morre em um min. ela vai descendo assim mesmo até as duas espadinhas sairem, tendeu?
    cara, eu sei a parada ai do battle, é q quando sobe a exp do bixo na minha cabeça eu olho pra minha stamina e desce os minuto la na hora q a exp do bixo sobe na minha cabeça, intendeu. A stamina na vai desceno enquanto eu estou de battle ele desce imediatamente apos eu matar o bixo. ^^

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bon Ray ta certo, é assim mesmo, so que a stamina ao inves de descer aos poucos, já calcula quanto tempo seu battle demora pra sair e soma com o tempo de matar o bixo e tira dos minutos da stamina, tirando 2 ou 3. Estava pensando nisso hj tbm, e resolvi testar. Demorei 57 segundos para matar um dragon, e fiquei parado, até a battle sair. A battle demorou 120 segundos para sair, e ao matar o dragon, a minha stamina foi de 39:03 ao 39:00.
    Bem, mas algo que não consegui calcular foi o tempo que você tem para matar 2 ou mais bichos, pois, quando aparecem varios monstros e você mata rapidamente, sua stamina diminui apenas no primeiro e as vezes no ultimo bicho ( Comigo diminui no primeiro e no 8 bicho apenas ).
    Bem espero ter ajudado!
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blablabla,
    n é bug e o sistema é ridiculo
    a cip daki ums dias vai colocar um demon em cada respaw pras pessoas n usa bot mais
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse povo falando q stamina cai por battle
    ou a cip coloko agora e eu n vi ainda, ou vcs n sabem q treina n abaxa stamina?
    treina skill n abaxa stamina, intao n tem como fala q a "com battle" a stamina desse, eh por exp q ela desse ;p

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo] [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 649
    Último Post: 02-07-2008, 14:12
  3. Stamina - Dúvida
    Por VKR1992 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8