Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: STAMINA ESTÁ BUGADA??

Registro
    20-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse povo falando q stamina cai por battle
    ou a cip coloko agora e eu n vi ainda, ou vcs n sabem q treina n abaxa stamina?
    treina skill n abaxa stamina, intao n tem como fala q a "com battle" a stamina desse, eh por exp q ela desse ;p
    Ele esta certo treina não baixa stamina(treinando com slime ou monk) só baixa se você ganha experiencia.

Qualquer duvida manda um video seu caçando.

:rolleyes:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ^^Hail TibiaBR~~
    3º Periodo de S.I.
    Tibia player for fun.
    [B]Mina Stral programmer ;D

Registro
    03-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg...ninguem percebeu ainda como esta funcionando agora?...antigamente vc caçava 1h ...nessa 1h vc fikava 10 min parado ( o tempo q vc recolhe o loot...fika parado matando o bixo e taus) ai sua stamina descia 50 min...ja agora nao...se vc matar um rat em carlin...ir andando até ab...dar uma passadinha em venore...pegar sua bp de sd em thais e ir caçar dwarfs em kazz....quando vc mata o 1° dwarf sua stamina ira descer bruscamente ja q o novo sistema axa q quando vc matou o 1° monstro após ter logado o sistema axa q vc esta hunt e a partir dai começa a conta...vc mata otro e ele confirma q vc esta caçando e vc se fode
    podem fazer o teste...uma dica: eu to fazendo assim..*****mplo eu fui nos dl de fenrock...ai no caminho matei um dragy... a stamina começou a correr...ai xego la e tem um kara hunt...enves de eu i city ou otro local de hunt..eu logo e volto no char...assim o sitema axa q eu nao matei nenhum bixo após loga...ai vo caminhando tranquilo até o novo local de hunt...e tbm to evitando matar monstros noobs atéxegar o local onde realmente kero caçar pra evitar q a stamina começe a contar antes de eu realmente entar caçando oq eu kero...espero ter ajudado
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa

00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oftouro Ver Post
    omg...ninguem percebeu ainda como esta funcionando agora?...antigamente vc caçava 1h ...nessa 1h vc fikava 10 min parado ( o tempo q vc recolhe o loot...fika parado matando o bixo e taus) ai sua stamina descia 50 min...ja agora nao...se vc matar um rat em carlin...ir andando até ab...dar uma passadinha em venore...pegar sua bp de sd em thais e ir caçar dwarfs em kazz....quando vc mata o 1° dwarf sua stamina ira descer bruscamente ja q o novo sistema axa q quando vc matou o 1° monstro após ter logado o sistema axa q vc esta hunt e a partir dai começa a conta...vc mata otro e ele confirma q vc esta caçando e vc se fode
    podem fazer o teste...uma dica: eu to fazendo assim..*****mplo eu fui nos dl de fenrock...ai no caminho matei um dragy... a stamina começou a correr...ai xego la e tem um kara hunt...enves de eu i city ou otro local de hunt..eu logo e volto no char...assim o sitema axa q eu nao matei nenhum bixo após loga...ai vo caminhando tranquilo até o novo local de hunt...e tbm to evitando matar monstros noobs atéxegar o local onde realmente kero caçar pra evitar q a stamina começe a contar antes de eu realmente entar caçando oq eu kero...espero ter ajudado
    eh isso msm!
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm pensei nesse lance ai, quando fui começar caçar ontem já tinha perdido uns 10 minutos do bonus ;[ nem sempre resistia a tentação de matar os bichos e com mage nem sempre dá pra desviar de todos os bichos, capaz de net cair nessa ai e babau...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oftouro Ver Post

Pior do que cair rapidão, é demorar 3 X mais para subir, ainda assim, só depois de 10 minutos off....:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Noides Ver Post
    O Bon Ray ta certo, é assim mesmo, so que a stamina ao inves de descer aos poucos, já calcula quanto tempo seu battle demora pra sair e soma com o tempo de matar o bixo e tira dos minutos da stamina, tirando 2 ou 3. Estava pensando nisso hj tbm, e resolvi testar. Demorei 57 segundos para matar um dragon, e fiquei parado, até a battle sair. A battle demorou 120 segundos para sair, e ao matar o dragon, a minha stamina foi de 39:03 ao 39:00.
    Bem, mas algo que não consegui calcular foi o tempo que você tem para matar 2 ou mais bichos, pois, quando aparecem varios monstros e você mata rapidamente, sua stamina diminui apenas no primeiro e as vezes no ultimo bicho ( Comigo diminui no primeiro e no 8 bicho apenas ).
    Bem espero ter ajudado!

Vou dar um exmplo: eu mato 10 bixos em sequencia isso demoraria 1 minuto no maximo certo? eu olho pra minha stamina e ja se foram 20 minutos ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo] [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 649
    Último Post: 02-07-2008, 14:12
  3. Stamina - Dúvida
    Por VKR1992 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8