omg...ninguem percebeu ainda como esta funcionando agora?...antigamente vc caçava 1h ...nessa 1h vc fikava 10 min parado ( o tempo q vc recolhe o loot...fika parado matando o bixo e taus) ai sua stamina descia 50 min...ja agora nao...se vc matar um rat em carlin...ir andando até ab...dar uma passadinha em venore...pegar sua bp de sd em thais e ir caçar dwarfs em kazz....quando vc mata o 1° dwarf sua stamina ira descer bruscamente ja q o novo sistema axa q quando vc matou o 1° monstro após ter logado o sistema axa q vc esta hunt e a partir dai começa a conta...vc mata otro e ele confirma q vc esta caçando e vc se fode

podem fazer o teste...uma dica: eu to fazendo assim..*****mplo eu fui nos dl de fenrock...ai no caminho matei um dragy... a stamina começou a correr...ai xego la e tem um kara hunt...enves de eu i city ou otro local de hunt..eu logo e volto no char...assim o sitema axa q eu nao matei nenhum bixo após loga...ai vo caminhando tranquilo até o novo local de hunt...e tbm to evitando matar monstros noobs atéxegar o local onde realmente kero caçar pra evitar q a stamina começe a contar antes de eu realmente entar caçando oq eu kero...espero ter ajudado