Curtir Curtir:  0
Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Opiniao e essa,,
    de por mim O boot fica ai pra quem quiser usar... trapaceia quem quiser..
    o que tinha que ter com mais frequencia nos mundos era GM's
    na media de uns 5 por server...
    no minimo on line uma boa parte do dia.. nem que seja 1 hora..

pra falar verdade tibia de uns tempos pra ca.. ta ficando cada vez mais monotono
    boots...que ta estragando o jogo.
    mas cabe a CIp ao inves de fikar colocando patchs ai pra diminuir penalidades de morte.. tirar aol..... tibia tinha que ser mais dificil...ta ficando cada vez mais facil pegar level 100..
    muito nego e level 100 e nem sabe colocar uma bless...
    infelizmente hj qualquer cachorro joga tibia..

mas a cip esta certa...o bom e q cada vez mais nego jogue.. ponha premmy.. que e o que importa pra o Bolso deles

essa e minha Opiniao...(Indignada)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Medonho2010; 21-03-2009 às 02:47.
    http://images.orkut.com/orkut/albums...VSrnzzr9Yw.jpg

Ele não sabe brincar, ele é: Joselito!

Registro
    14-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que se a empresa CIP estivece com o interece de manter a ordem do jogo ja teria [B]ANIDO TODU MUNDO QUE USA, no meu mundo vive lotado de booter e ontem ja tinha 2 e hoje ja achei 3.

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boter é que nem fome no Brasil, Nunca vai acaba

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acho que a CipSoft poderia ter sido mais esperta.

Galera, acho que a Cip poderia ter sido mais esperta, em vez de dar o massban 1 semana antes da double exp week, eles poderiam ter dado na quarta depois do patch.

Porque? Porque simplesmente iria ser legal e engraçado ver a fúria de alguns botter, por exemplo.

Um lvl 150 que foi banido nesse último massban poderia ter falado: ' AEE, DOUBLE EXP WEEK! VAAMO UPA MTO '...e na quarta quando desse o patch, a surpresa!

Vantagens: 1º: Os respaws estariam mais vazios para os honestos usufruirem.

2º: Menos filas nos mundos no-pvp//mundos full

3º: Nessa 1 semana de diferença, eles teriam banido mais botters, muito pouco, mas baniriam mais !

Bom, acho que é isso, espero que gostem !

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medonho2010 Ver Post
    Minha Opiniao e essa,,
    de por mim O boot fica ai pra quem quiser usar...
    Eu uso boot e realmente aprovo, ajuda bastante na def do char ou dependendo do boot faz seu char andar mais rápido ou até aumenta a regeneração do char. Eu particulamente uso Steel Boots. ;>

@
    Os bots nunca vão acabar, mas aos poucos vão diminuindo até chegar a um numero bem menor do que é hoje por alguns fatos:
    -Mass ban botou medo em alguns pouquissimos botters.(isso se continuar tendo esse massban mensal)
    -Stamina bem menor e com regeneração retardada fará diminuir a quantidade de players online e logo a quantidade de botters também.(isso só vale pra quem usa bot por lvl)
    -O bot mais famoso de todos está tentando combater os usuarios não pagantes.

Ainda acredito no dia em que o tibia sera um jogo com poucos cheaters.[acho que viajei mas tudo bem ._.]

(:

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Os bots nunca vão acabar, mas aos poucos vão diminuindo até chegar a um numero bem menor do que é hoje por alguns fatos:
    -Mass ban botou medo em alguns pouquissimos botters.(isso se continuar tendo esse massban mensal)
    O número de bots diminuiu MUITO!
    Um amigo meu usa bot,e a NGSoft cancelou as keys de TODOS os bots.Quem paga recebe uma nova no e-mail,os que crakaram(maioria) se ferrou!
    A NGSoft é a responsável pela diminuição de botters,não a CIP!

Hail NGSoft!Fudend* os crakers!
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Eu uso boot e realmente aprovo, ajuda bastante na def do char ou dependendo do boot faz seu char andar mais rápido ou até aumenta a regeneração do char. Eu particulamente uso Steel Boots. ;>

(:
    eu ri :3
    e estou feliz com os lugares q caço,atualmente sem bot

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonxix Ver Post
    Um amigo meu usa bot,e a NGSoft cancelou as keys de TODOS os bots.Quem paga recebe uma nova no e-mail,os que crakaram(maioria) se ferrou!

Realmente isso tbm vai influenciar se esse proximo mass ban tiver um numero menor de banidos, nem todos os botters tem 5~6 chars então aqueles que já foram ban em alguns dos chars nos 2 mass bans anteriores e mesmo assim criaram novos para jogar acredito que ainda não serão pegos nesse.

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso te garantir quer os hackers não pararam e a NGSoft não fez nada para barrar os crackers no NG.
    http://i43.tinypic.com/2py6gs7.jpg

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ela é responsável pela diminuição dos bots NG e não dos bots em si, o grande responsável pelo software não consegue garantir a segurança do produto até então, sendo que outros softwares já estão 'tentando' burlar so sistema de 'auto-detect'. Pelo motivo de seus usários não terem uma segurança do desenvolvedor do produto acabam parando de usar.

Como o Ti Felipe disse, tb lhe garanto que não pararam de crackear.

@Topic
    Acho que existe um sistema de auto-detect sim, para quem já jogou diablo2 na bnet e usava maphack sabe do que estou falando, a blizzard conseguiu detectar muita gente banindo suas cd-keys e como era esse programa eu ainda não sei, dizem que ele detectava dll injetada no client e tudo mais e puxava dados também, talvez detectavam alterações do client ou coisa do tipo vai saber, sei que tive muitas de minhas keys banidas apenas as que eu jogava sem nada não foram banidas, fiz justamente para testar e não foi random, pelo menos não comigo.

Creio que a cip está detectando sim, só não quer detectar todo mundo, está tentando fazer com que os players parem de usr bots por si mesmo e não por bans mesmo pq isso significa prejuízo para e empresa, a blizzard já ganhava bilhões com world of warcraft e diablo2 estava esquecido então fizeram isso mas qnd era a grande febre diablo2 nunca teve ban por hack a não ser os mais descarados.

bom, opnião é que nem @#, cada um tem o seu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid