Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Afz, HETERO OBVIAMENTE(sinonimo de "o correto")! A unica opção real, o resto das opções é tudo obra de ficção criada por mentes confusas.
    A prova que a escolha hetero é a correta é o fato do sexo hetero conceber filhos, o homo não. Isso é prova o suficiente que mostra que quem pensa que é homo não se distingue de uma pessoa que pensa ser Napoleão.
    Metodos anti-naturais que não o fazem cumprir sua missão da natureza de passar os genes adiante, e inseminação artificial(proveta, wtf?!) implica em ter um filho bastardo, ja que o pai é desconhecido.
    Ficar tapeando a natureza, otima forma de tentar dar uma humanidade para algo que naturalmente se prova não logico/aceitavel(se o fosse a natureza permitiria conceber filhos ao metodo natural, via sexo).
    E nem todos querem ter filhos, mas um casal hetero que não quer ter filhos pode vir a ter, contra a vontade, qdo o metodo anticoncepcional falha. Homos nem assim, e ai que reside o fato de ser contra.

E eu aprovo metodos de combate a superpopulação, mas que ao mesmo tempo que não colocassem em risco a sanidade mental da mesma.
    Cara,agora eu realmente me irritei com vc.Primeiro,q nem todo mundo eh igual,ou seja,nem todo mundo se atrai pelo mesmo q vc.Esses seus posts foram completamente infantis.Também tem essa,SE VOCÊ ESTIVESSE CERTO,TODO MUNDO SERIA BV COM 20 ANOS.Isso de "a natureza n te fez pra isso",vc ta parecendo os religiosos fanaticos(q vc tanto odeia) qdo dizem q Deus n fez vc pra tal coisa.Uma das maiores provas de q eh ridiculo pensar q a natureza "fez" cada coisa pra ser de um jeito,eh q vc n estaria no computador agora,afinal,ele n eh uma obra da natureza,nem estaria na sua casa agora do jeito q ela eh,pq além de n ser obra da natureza, o homem teve q se "desenvolver" sozinho,sem ajuda da natureza.E vc n parece alguém q sabe separar realidade da ficção,quer dizer,só qdo te interessa.Lebre-se de q pokémon é ficção.
    E vc vem dizer q se interessar pelo mesmo sexo eh falta de sanidade mental?Você tem 20 anos,eh bv,gosta de ser chamado de nerd e fala mais de pokémon do q de mulher,acho q n preciso falar mais nada né?

@topic
    Sou hétero,mas qm sabe rola uma curiosidade AUSUHasuhASHUaushAHUSauhsaHUSUHashuSUH nunca se sabe... XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Water Spot; 21-03-2009 às 15:36.

OdD>VSQS

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heterossexual (gosto do sexo oposto)

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    O que é parafilia?
    É o comportamento sexual onde o prazer é encontrado em atividades incomuns.

Existem diversas parafilias, algumas bastante conhecidas (pedofilia, sadomasoquismo, fetichismo, etc) e outras nem tanto (flatofilia, anemofilia, agorafilia, etc).

Acredito que o fator determinante para separar o comportamento sexual saudável de um grave transtorno de sexualidade é o auto-controle. Quando a pessoa não prejudica ninguém e consegue lidar com seus impulsos, ela apenas possui desejos sexuais não-convencionais.

Utilizando a pedofilia como exemplo, já que é um caso comum e bastante polêmico: é normal um pedófilo afirmar que não consegue se controlar (possivelmente uma desordem mental, semelhante ao do estuprador "normal"). Mas existem pessoas que sentem atração sexual por crianças e não fazem mal a ninguém, pois conseguem lidar com isso.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Curioso com a classificação de todo mundo. Muitos usuários daqui são jovens demais para entender seu próprio corpo, nunca transaram e mal sabem do que estão falando, mas enchem a boca para gritar que são héteros e quem não for é anormal.

Desde que me entendo por gente, tenho curiosidade por certos assuntos. Entre eles, orientação sexual (e sexo, no geral), desordens mentais, doenças psicológicas e psicossomáticas.

Já pesquiso sobre isso faz certo tempo e - nesses tópicos sobre orientação sexual - meus pontos de interesse se encontraram. Exatamente por isso que faço questão de propagar a verdade: todas essas orientações sexuais são condições normais e não se tratam de doenças. Minha opinião não se baseia em achismos e sim em fatos sólidos, pesquisas científicas.

Comportamentos sexuais que podem ser considerados anormais são parafilias (nem todas, algumas são inofensivas).
    Sei não, parece que tu pesquisou isso so pra ver em que escala tu se encaixa. E isso não é uma atitude de uma pessoa muito certa de seu sexo, sem qrer ofender... :o

E eu considero comportamento homo como uma parafilia de "parcial ofensiva"(ofende os pontos que destaquei nesse e no outro tópico, mas esses pontos não são pontos crucias cuja ofensa possa gerar graves consequencias a sociedade, mas ainda é um desconforto que merece sim ser combatido). E fatos solidos não é so aquilo que "convenientemente" é mostrado, muitos fatos solidos são convenientemente varridos para baixo do tapete(pela minoria de poderosos com influencia que está fazendo lavagem cerebral nas pessoas, via midia e controle politico, para faze-las acreditar que é um comportamento aceitavel), e nem por conta disso deixam de serem fato.

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Cara,agora eu realmente me irritei com vc.Primeiro,q nem todo mundo eh igual,ou seja,nem todo mundo se atrai pelo mesmo q vc.Esses seus posts foram completamente infantis.Também tem essa,SE VOCÊ ESTIVESSE CERTO,TODO MUNDO SERIA BV COM 20 ANOS.Isso de "a natureza n te fez pra isso",vc ta parecendo os religiosos fanaticos(q vc tanto odeia) qdo dizem q Deus n fez vc pra tal coisa.Uma das maiores provas de q eh ridiculo pensar q a natureza "fez" cada coisa pra ser de um jeito,eh q vc n estaria no computador agora,afinal,ele n eh uma obra da natureza,nem estaria na sua casa agora do jeito q ela eh,pq além de n ser obra da natureza, o homem teve q se "desenvolver" sozinho,sem ajuda da natureza.E vc n parece alguém q sabe separar realidade da ficção,quer dizer,só qdo te interessa.Lebre-se de q pokémon é ficção.
    E vc vem dizer q se interessar pelo mesmo sexo eh falta de sanidade mental?Você tem 20 anos,eh bv,gosta de ser chamado de nerd e fala mais de pokémon do q de mulher,acho q n preciso falar mais nada né?

@topic
    Sou hétero,mas qm sabe rola uma curiosidade AUSUHasuhASHUaushAHUSauhsaHUSUHashuSUH nunca se sabe... XD
    Infantil é usar da falacia "Argumentum_ad_hominem". É perda de tempo argumentar contra alguem que usa e abusa de um metodo ridiculo como utilizar falacias... :rolleyes:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, parece que tu pesquisou isso so pra ver em que escala tu se encaixa. E isso não é uma atitude de uma pessoa muito certa de seu sexo, sem qrer ofender... :o
    Você não viu o que eu escrevi?

Curioso com a classificação de todo mundo.
    Todo mundo é todo mundo mesmo, também me inclui.

Sua ânsia em fazer gracinhas é tão grande que nem lê direito e já sai falando besteira.

E eu considero comportamento homo como uma parafilia de "parcial ofensiva"(ofende os pontos que destaquei nesse e no outro tópico, mas esses pontos não são pontos crucias cuja ofensa possa gerar graves consequencias a sociedade, mas ainda é um desconforto que merece sim ser combatido).
    Homossexualidade já foi considerada parafilia. Hoje em dia, vivemos em uma sociedade muito mais esclarecida e apenas pessoas obtusas acreditam nisso.

E fatos solidos não é so aquilo que "convenientemente" é mostrado, muitos fatos solidos são convenientemente varridos para baixo do tapete(pela minoria de poderosos com influencia que está fazendo lavagem cerebral nas pessoas, via midia e controle politico, para faze-las acreditar que é um comportamento aceitavel), e nem por conta disso deixam de serem fato.
    Teoria da conspiração. Eu venho trazendo novas informações a cada post e você se repete com esse argumento patético.

Enquanto não apresentar fatos sólidos e/ou grandes pesquisas sobre o assunto, não poderá ser levado a sério por pessoas que possuem um intelecto minimamente desenvolvido. Por sinal, os dados de Alfred Kinsey ainda são considerados como um dos maiores estudos sobre comportamento sexual humano do mundo.

Você não vai conseguir nada com pirraça e comentários infantis. Quer provar algo para alguém ou, no mínimo, ser levado em consideração? Transforme sua sede de debate em algo útil e comece a pesquisar. Ou então continue com achismos e torça para que alguém acredite em você.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

çou puro orar me da mais prazer que me sujar com esses pensamentos demoniacos

@Yellow
    Ainda não entendo porque você insiste nesse argumento, você mesmo sabe que isso não é verdade. Um sujeito ter uma orientação sexual diferente é tão "anormal" quanto se masturbar para hentai de garotas pokémon...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu considero comportamento homo como uma parafilia de "parcial ofensiva"(ofende os pontos que destaquei nesse e no outro tópico, mas esses pontos não são pontos crucias cuja ofensa possa gerar graves consequencias a sociedade, mas ainda é um desconforto que merece sim ser combatido). E fatos solidos não é so aquilo que "convenientemente" é mostrado, muitos fatos solidos são convenientemente varridos para baixo do tapete(pela minoria de poderosos com influencia que está fazendo lavagem cerebral nas pessoas, via midia e controle politico, para faze-las acreditar que é um comportamento aceitavel), e nem por conta disso deixam de serem fato.

Infantil é usar da falacia "Argumentum_ad_hominem". É perda de tempo argumentar contra alguem que usa e abusa de um metodo ridiculo como utilizar falacias... :rolleyes:
    Pq vc sabe q estou certo.Só te usei como exemplo pq vc eh um dos q menos podem criticar esse tipo de coisa(assunto do tópico) e ainda chamar de disturbio mental,vendo q vc n eh NADA normal.Eu imaginei q vc n iria tentar me responder pq sabia q eu estava certo,vc sabe q eu usei os argumentos corretos enquanto vc ficava ai simplismentecom um preconceito babaca.

OdD>VSQS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

@Yellow
    Ainda não entendo porque você insiste nesse argumento, você mesmo sabe que isso não é verdade. Um sujeito ter uma orientação sexual diferente é tão "anormal" quanto se masturbar para hentai de garotas pokémon...
    Ou para Pokémons :rolleyes:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou podófilo. :wscared:

Usei o sinônimo menos conhecido de "podólatra" só para assustar.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não viu o que eu escrevi?

Todo mundo é todo mundo mesmo, também me inclui.

Sua ânsia em fazer gracinhas é tão grande que nem lê direito e já sai falando besteira.
    "Curiosidade" para um assunto desses, ainda considero insegurança/duvida sobre a propia e, pra tirar a duvida, resolve pesquisar pra saber se está inclinado a ir para o lado rosa da força ou não.
    Eu sou uma pessoa que certa sobre a minha sexualidade, por isso nunca me passou pela cabeça pesquisar essas coisas de "escala kinsey" e afins... :rolleyes:

Homossexualidade já foi considerada parafilia. Hoje em dia, vivemos em uma sociedade muito mais esclarecida e apenas pessoas obtusas acreditam nisso.
    So deixou de ser por causa da lavagem cerebral ja citada por mim... :rolleyes:

Teoria da conspiração. Eu venho trazendo novas informações a cada post e você se repete com esse argumento patético.

Enquanto não apresentar fatos sólidos e/ou grandes pesquisas sobre o assunto, não poderá ser levado a sério por pessoas que possuem um intelecto minimamente desenvolvido. Por sinal, os dados de Alfred Kinsey ainda são considerados como um dos maiores estudos sobre comportamento sexual humano do mundo.

Você não vai conseguir nada com pirraça e comentários infantis. Quer provar algo para alguém ou, no mínimo, ser levado em consideração? Transforme sua sede de debate em algo útil e comece a pesquisar. Ou então continue com achismos e torça para que alguém acredite em você.
    E tu so repete com essas informações tendenciosas, que foram "convenientemente" vindas a tona, enquanto que as informações reais sobre esse mal são varridas pra debaixo do tapete, tsk tsk. Isso sim que é patetico. :rolleyes:

Se tivesse um intelecto minimamente desenvolvido teria aberto os olhos sobre essa lavagem cerebral que está acontecendo. Mas fazer o que, se alguem age infantilmente acreditando cegamente em dados manipulados e acusando a mim de achismo, quando qualquer pessoa que parasse um pouco pra pensar chegaria a exata mesma conclusão que eu... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

@Yellow
    Parafilia então, vc so confirma que é uma parafilia.
    So que eu, alem de dizer que é uma parafilia, ainda digo que é uma parafilia "parcial ofensiva" ja que ofende os pontos que destaquei nesse e no outro tópico, mas esses pontos não são pontos crucias cuja ofensa possa gerar graves consequencias a sociedade, mas ainda é um desconforto que merece sim ser combatido.

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Pq vc sabe q estou certo.Só te usei como exemplo pq vc eh um dos q menos podem criticar esse tipo de coisa(assunto do tópico) e ainda chamar de disturbio mental,vendo q vc n eh NADA normal.Eu imaginei q vc n iria tentar me responder pq sabia q eu estava certo,vc sabe q eu usei os argumentos corretos enquanto vc ficava ai simplismentecom um preconceito babaca.
    Falacia ad hominen. Fatores externos da minha vida são irrelevantes e usalos seria cometer esta falácia, afinal o que importa é discutir o assunto em sí.

Do jeito que tu fala um cara que pratica pedofilia não simplesmente por querer, mas sim por não ter auto-controle para impedir a sí mesmo, não pode emitir opiniões de combate a pedofilia. Absurdo, não é pq ele o faz que implica em dizer que seus argumentos anti-pedofilia sejam errados, porem uma pessoa como você que pensa nessa linha de raciocinio dessa falacia iria desconsiderar a opinião do sujeito, mesmo que fosse a mais correta ja escrita na história. Tsk Tsk... :rolleyes:

Logo não tem isso de "você ser um dos q menos podem criticar esse tipo de coisa", isso é pura falacia ad hominen. E uma pessoa que usa de falacias argumentativas tão descaradas como essa e se acha com razão, não merece que eu perca tempo rebatendo a opinião. O "juizo de admissibilidade" para a analise de seu argumento para, então constatado valido, merecer sua replica, barrou sua opinião por causa dessa falacia grave usada por ti, por isso não tenho obrigação nenhuma em rebater suas acusações. You fail.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem