Postado originalmente por
Emanoel
Você não viu o que eu escrevi?
Todo mundo é todo mundo mesmo, também me inclui.
Sua ânsia em fazer gracinhas é tão grande que nem lê direito e já sai falando besteira.
"Curiosidade" para um assunto desses, ainda considero insegurança/duvida sobre a propia e, pra tirar a duvida, resolve pesquisar pra saber se está inclinado a ir para o lado rosa da força ou não.
Eu sou uma pessoa que certa sobre a minha sexualidade, por isso nunca me passou pela cabeça pesquisar essas coisas de "escala kinsey" e afins... :rolleyes:

Emanoel
Homossexualidade já foi considerada parafilia. Hoje em dia, vivemos em uma sociedade muito mais esclarecida e apenas pessoas obtusas acreditam nisso.
So deixou de ser por causa da lavagem cerebral ja citada por mim... :rolleyes:

Emanoel
Teoria da conspiração. Eu venho trazendo novas informações a cada post e você se repete com esse argumento patético.
Enquanto não apresentar fatos sólidos e/ou grandes pesquisas sobre o assunto, não poderá ser levado a sério por pessoas que possuem um intelecto minimamente desenvolvido. Por sinal, os dados de Alfred Kinsey ainda são considerados como um dos maiores estudos sobre comportamento sexual humano do mundo.
Você não vai conseguir nada com pirraça e comentários infantis. Quer provar algo para alguém ou, no mínimo, ser levado em consideração? Transforme sua sede de debate em algo útil e comece a pesquisar. Ou então continue com achismos e torça para que alguém acredite em você.
E tu so repete com essas informações tendenciosas, que foram "convenientemente" vindas a tona, enquanto que as informações reais sobre esse mal são varridas pra debaixo do tapete, tsk tsk. Isso sim que é patetico. :rolleyes:
Se tivesse um intelecto minimamente desenvolvido teria aberto os olhos sobre essa lavagem cerebral que está acontecendo. Mas fazer o que, se alguem age infantilmente acreditando cegamente em dados manipulados e acusando a mim de achismo, quando qualquer pessoa que parasse um pouco pra pensar chegaria a exata mesma conclusão que eu... :rolleyes:

jiraya el xico
çou puro orar me da mais prazer que me sujar com esses pensamentos demoniacos
@Yellow
Ainda não entendo porque você insiste nesse argumento, você mesmo sabe que isso não é verdade. Um sujeito ter uma orientação sexual diferente é tão "anormal" quanto se masturbar para hentai de garotas pokémon...
Parafilia então, vc so confirma que é uma parafilia.
So que eu, alem de dizer que é uma parafilia, ainda digo que é uma parafilia "parcial ofensiva" ja que ofende os pontos que destaquei nesse e no outro tópico, mas esses pontos não são pontos crucias cuja ofensa possa gerar graves consequencias a sociedade, mas ainda é um desconforto que merece sim ser combatido.

Retriver Gary
Pq vc sabe q estou certo.Só te usei como exemplo pq vc eh um dos q menos podem criticar esse tipo de coisa(assunto do tópico) e ainda chamar de disturbio mental,vendo q vc n eh NADA normal.Eu imaginei q vc n iria tentar me responder pq sabia q eu estava certo,vc sabe q eu usei os argumentos corretos enquanto vc ficava ai simplismentecom um preconceito babaca.
Falacia ad hominen. Fatores externos da minha vida são irrelevantes e usalos seria cometer esta falácia, afinal o que importa é discutir o assunto em sí.
Do jeito que tu fala um cara que pratica pedofilia não simplesmente por querer, mas sim por não ter auto-controle para impedir a sí mesmo, não pode emitir opiniões de combate a pedofilia. Absurdo, não é pq ele o faz que implica em dizer que seus argumentos anti-pedofilia sejam errados, porem uma pessoa como você que pensa nessa linha de raciocinio dessa falacia iria desconsiderar a opinião do sujeito, mesmo que fosse a mais correta ja escrita na história. Tsk Tsk... :rolleyes:
Logo não tem isso de "você ser um dos q menos podem criticar esse tipo de coisa", isso é pura falacia ad hominen. E uma pessoa que usa de falacias argumentativas tão descaradas como essa e se acha com razão, não merece que eu perca tempo rebatendo a opinião. O "juizo de admissibilidade" para a analise de seu argumento para, então constatado valido, merecer sua replica, barrou sua opinião por causa dessa falacia grave usada por ti, por isso não tenho obrigação nenhuma em rebater suas acusações. You fail.