Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Po nem é tão anonimo

E pra não fugir do assunto...

Como põe enquete nos tópicos?

Até hoje não descobri.
    Sério??? E tu não é novo por aqui, antes de criar o tópico tem uma opção "alguma coisa enquete", clica nela e cria o tópico ae aparece pra colocar enquete xD

@topic

Hétero

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou curioso

sempre tive vontade de dar o cu, mas nao tenho coragem de convidar alguem pra testar comigo

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hetero filosofico.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hetero, mas já tive curiosidade.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hetero ^^ sem medo de ser feliz.

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    @Emanoel: Que escalas são essas?
    Achei três tabelas nesse link (contém muitas informações, vale a pena dar uma olhada). A última, eu desconhecia até então.

Em outro site, encontrei uma explicação mais detalhada e algumas informações sobre a primeira tabela:

Citação Postado originalmente por A Escala Kinsey
    Pesquisas sobre a conduta sexual de homens e mulheres coordenadas por Alfred Kinsey (1948 e 1953) indicaram que a orientação sexual dos indivíduos pode ser medida e classificada. A partir das respostas a questionários aplicados a um universo de 17.000 homens brancos norte-americanos, os dados foram tabulados e deram origem à Escala Kinsey. Na elaboração desta escala foram consideradas as experiências sexuais e as reações psicológicas dos indivíduos, em diferentes etapas de suas vidas, e resultou a seguinte classificação:

0. Exclusivamente heterossexual.
    1. Predominantemente heterossexual e apenas incidentalmente homossexual.
    2. Predominantemente heterossexual e com experiências homossexuais mais que incidentais.
    3. Igualmente heterossexual e homossexual.
    4. Predominantemente homossexual e com experiências heterossexuais mais que incidentais.
    5. Predominantemente homossexual e apenas incidentalmente heterossexual .
    6. Exclusivamente homossexual.

Esta classificação é acompanhada pelas seguintes estimativas porcentuais:

• Aproximadamente 50% dos homens não tiveram qualquer experiência homossexual aberta (nem física, nem psíquica), desde o início da adolescência.
    • Do total da população masculina estudada, 37% tiveram pelo menos uma experiência abertamente homossexual, até o orgasmo, entre a adolescência e a idade adulta.
    • Cerca de 13% dos homens tiveram uma reação erótica por outros homens sem manter qualquer experiência abertamente homossexual, desde o início da adolescência.
    • 30% dos homens tiveram experiências homossexuais, pelo menos incidentalmente, durante um período mínimo de três anos, entre 16 e 55 anos.
    • Cerca de 13% dos homens tiveram mais experiências homossexuais que heterossexuais durante um período mínimo de três anos, entre 16 e 55 anos.
    • Quase 10% dos homens foram exclusivamente homossexuais durante um período mínimo de três anos, de 16 e 55 anos.
    • E 4% dos homens são exclusivamente homossexuais (experiências físicas e psíquicas) por toda a vida, desde a adolescência.

A pesquisa de Kinsey sobre a mulher, em 1953, indicou que a incidência da homossexualidade feminina era consideravelmente menor. No entanto, ressalvou que as mulheres possuem uma sexualidade mais polimorfa e variada. De acordo com essa pesquisa :

• Aproximadamente 13% das mulheres tiveram desejos ou experiências homossexuais.
    • Foram consideradas exclusivamente homossexuais 6% das mulheres.

Estudos posteriores aos de Kinsey têm confirmado que a incidência da homossexualidade exclusiva ou preferencial nas sociedades ocidentais é de 5 a 10% da população.

Fonte:
    http://www.museudosexo.com.br/salaco...exualidade.asp

Por último e não menos importante, temos a Escala de Orientação Sexual de Harry Benjamin (Wikipédia), voltada para a transexualidade.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico me perguntando o que levou o emanoel pesquisar sobre essas "escalas kinsey" e afins(fora o animo de postar defendendo no outro topico), hehehehehehe. Curioso sobre a sua classificação? :o
    Brinks cara, mas que é estranho isso é... :wscared:
    Última edição por mestre do yellow; 21-03-2009 às 14:28.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eterocequiçual

E não sou curioso.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Fico me perguntando o que levou o emanoel pesquisar sobre essas "escalas kinsey" e afins(fora o animo de postar defendendo no outro topico), hehehehehehe. Curioso sobre a sua classificação? :o
    Brinks cara, mas que é estranho isso é... :wscared:
    Curioso com a classificação de todo mundo. Muitos usuários daqui são jovens demais para entender seu próprio corpo, nunca transaram e mal sabem do que estão falando, mas enchem a boca para gritar que são héteros e quem não for é anormal.

Desde que me entendo por gente, tenho curiosidade por certos assuntos. Entre eles, orientação sexual (e sexo, no geral), desordens mentais, doenças psicológicas e psicossomáticas.

Já pesquiso sobre isso faz certo tempo e - nesses tópicos sobre orientação sexual - meus pontos de interesse se encontraram. Exatamente por isso que faço questão de propagar a verdade: todas essas orientações sexuais são condições normais e não se tratam de doenças. Minha opinião não se baseia em achismos e sim em fatos sólidos, pesquisas científicas.

Comportamentos sexuais que podem ser considerados anormais são parafilias (nem todas, algumas são inofensivas).

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Curioso com a classificação de todo mundo. Muitos usuários daqui são jovens demais para entender seu próprio corpo, nunca transaram e mal sabem do que estão falando, mas enchem a boca para gritar que são héteros e quem não for é anormal.

Desde que me entendo por gente, tenho curiosidade por certos assuntos. Entre eles, orientação sexual (e sexo, no geral), desordens mentais, doenças psicológicas e psicossomáticas.

Já pesquiso sobre isso faz certo tempo e - nesses tópicos sobre orientação sexual - meus pontos de interesse se encontraram. Exatamente por isso que faço questão de propagar a verdade: todas essas orientações sexuais são condições normais e não se tratam de doenças. Minha opinião não se baseia em achismos e sim em fatos sólidos, pesquisas científicas.

Comportamentos sexuais que podem ser considerados anormais são parafilias (nem todas, algumas são inofensivas).
    O que é parafilia?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem