Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Heterossexual (gosto do sexo oposto)
Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)
Bissexual (jogo nos dois time)
Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)
Indefinido (ainda não estou certo)

eu sou curioso
sempre tive vontade de dar o cu, mas nao tenho coragem de convidar alguem pra testar comigo
Hetero, mas já tive curiosidade.
Hetero ^^ sem medo de ser feliz.
Achei três tabelas nesse link (contém muitas informações, vale a pena dar uma olhada). A última, eu desconhecia até então.
Em outro site, encontrei uma explicação mais detalhada e algumas informações sobre a primeira tabela:
Postado originalmente por A Escala Kinsey
Por último e não menos importante, temos a Escala de Orientação Sexual de Harry Benjamin (Wikipédia), voltada para a transexualidade.

Fico me perguntando o que levou o emanoel pesquisar sobre essas "escalas kinsey" e afins(fora o animo de postar defendendo no outro topico), hehehehehehe. Curioso sobre a sua classificação? :o
Brinks cara, mas que é estranho isso é... :wscared:
Última edição por mestre do yellow; 21-03-2009 às 14:28.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Curioso com a classificação de todo mundo. Muitos usuários daqui são jovens demais para entender seu próprio corpo, nunca transaram e mal sabem do que estão falando, mas enchem a boca para gritar que são héteros e quem não for é anormal.
Desde que me entendo por gente, tenho curiosidade por certos assuntos. Entre eles, orientação sexual (e sexo, no geral), desordens mentais, doenças psicológicas e psicossomáticas.
Já pesquiso sobre isso faz certo tempo e - nesses tópicos sobre orientação sexual - meus pontos de interesse se encontraram. Exatamente por isso que faço questão de propagar a verdade: todas essas orientações sexuais são condições normais e não se tratam de doenças. Minha opinião não se baseia em achismos e sim em fatos sólidos, pesquisas científicas.
Comportamentos sexuais que podem ser considerados anormais são parafilias (nem todas, algumas são inofensivas).