Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 186

Tópico: AoL será mantido no jogo!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Resumo da ópera:

Na verdade, o sistema novo continua o mesmo: full blessings = full blessings + AoL virtual. A Cip resolveu deixar o AoL no jogo por que o sistema tem uma brecha.

É o seguinte: se você morrer, vai perder todas as blessings, e consequentemente o AoL virtual. Então, principalmente em mundos com PvP habilitado, você corre um risco ao tentar fazer novamente as blessings sem ter nenhuma proteção (de levar um trap de um time de char pk, por exemplo), e perder seus itens/bp.

Eu continuo com o meu AoL, mas ele está na bp. Se eu morrer, coloco ele, e vou fazer as blessings. Quando estiver com full blessings novamente, eu tiro o AoL de novo, por que ele não é mais necessário. Se por acaso eu morrer com AoL e full blessings, eu perco os 2, então o preju é maior.

Com o AoL mantido no jogo, os Free Accounts também tiveram a sua proteção 100% de volta: como eles só podem fazer 4 blessings, pelo novo sistema as suas chances de perder cada item era de 1% e 10% para perda da bp. Eles vão ter de gastar mais para ter todas as blessings que um Free Account tem acesso, mais o AoL.

Então o jeito mais barato é ter premmy!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na verdade, o sistema novo continua o mesmo: full blessings = full blessings + AoL virtual. A Cip resolveu deixar o AoL no jogo por que o sistema tem uma brecha.

É o seguinte: se você morrer, vai perder todas as blessings, e consequentemente o AoL virtual. Então, principalmente em mundos com PvP habilitado, você corre um risco ao tentar fazer novamente as blessings sem ter nenhuma proteção (de levar um trap de um time de char pk, por exemplo), e perder seus itens/bp.

Eu continuo com o meu AoL, mas ele está na bp. Se eu morrer, coloco ele, e vou fazer as blessings. Quando estiver com full blessings novamente, eu tiro o AoL de novo, por que ele não é mais necessário. Se por acaso eu morrer com AoL e full blessings, eu perco os 2, então o preju é maior.

Com o AoL mantido no jogo, os Free Accounts também tiveram a sua proteção 100% de volta: como eles só podem fazer 4 blessings, pelo novo sistema as suas chances de perder cada item era de 1% e 10% para perda da bp. Eles vão ter de gastar mais para ter todas as blessings que um Free Account tem acesso, mais o AoL.

Então o jeito mais barato é ter premmy!

isso eu sei so n sei se as bless que eu tinah quando era premy valem ainda todas elas pra free e se eu morre com aol eu tento taodas as bless vou perder o aol
    a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por DADOK BONENA Ver Post
    isso eu sei so n sei se as bless que eu tinah quando era premy valem ainda todas elas pra free e se eu morre com aol eu tento taodas as bless vou perder o aol
    Respondendo as suas perguntas:

1. Full blessings antigas = full blessings novas;
    2. Se morrer hoje com full blessings + AoL = vai perder o AoL de graça. Por isso, deixe-o na BP. No dia em que você morrer, coloque o AoL e vá fazer as blessings.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom que a CIP implantou esse esquema de Feeback, legal!
    Mas ela ta confundindo, ela é quem tem que decidir o final de forma sábia e não se deixar levar somente pelo que sai no Feed, nós players botamos muita emoção nisso e as vezes não pensamos direito.
    Prova disso é que a CIP foi fazendo o negócio preparando tudo e já ia colocar quando se LEMBROU desses 2 fatos.
    Sempre gostei muito de como os profissionais da CIP são capacitados e inteligentes pra criar as coisas únicas do Tibia e sempre que algo não estava muito bom quanto a plataforma eu penso "Ah mas os caras são bons, quando eles resolverem pensar nisso uma solução boa aparece...", Mas nessa eles deram mancada
    OBJETIVOS

(X) LVL 16 (FAZER IH)
    (X) LVL 20
    (X) LVL 24 (UH)
    (X) LVL 25 (SUMMON E HMM)
    (X) LVL 28 (SUMMON DS)
    (x) B-ROBE / C-HELMET / VAMP SHIELD / P-LEGS
    (_) BOH
    (_) LVL 35 (QUESTS ROX)
    (_) P.A

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei uma solução....era só quando fosse comprar as bless elas viesse em material tipo uma documento ou uma pedra que quando vc clica ele desaparece e vc fica abençoado. Assim vc poderia comprar bless reserva como hoje mesmo compra.

Publicidade:

Registro
    20-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu ainda não sei onde compra as 5 bless juntas minha premmy vai acaba é eu ão vou coloca as bless :s

:wscared:.
    ^^Hail TibiaBR~~
    3º Periodo de S.I.
    Tibia player for fun.
    [B]Mina Stral programmer ;D

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia solução

poderia faz 2 tipos de bless a bless pra os itens n cair... q vc compraria como um material e as bless de exp e skill como normalmente compramos...assin n precisariamos de AOL...e então poderiamos usar os amuletos do tibia sem se preocupar em perder os items da bakcpack

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia solução

poderia faz 2 tipos de bless... a bless pra os itens n cair... q vc compraria como material...tipo um documento ou uma pedra q quando vc clica-se ela desaparece... isso poderia subistituir o AOL . E as bless de exp e skill como normalmente compramos...assin n precisariamos de AOL...e então poderiamos usar os amuletos do tibia sem se preocupar em perder os items da bakcpack.

Sim...e a bless material deveria ser comprada em eremo como o preço de acordo com o lvl da pessoa q está comprando.
    Última edição por Caatinga Tion; 22-03-2009 às 19:57.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESTOU INDIGNADO COM ESSA **** DA CIP.... EU MORRI ONTEM E CAIU O AOL(BLZ) MAS MINHA G LEGS TBM CAIU, OU MELHOR SUMIU!!!!!!

ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO MANDAR ISSO PARA A CIP, EMAIL ???

desanima viu!!

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria continuar o AOL, mas esta opção de colocar a função dele na bless é válida tb, em relação a hunts q vc precisa usar SSA ou algum outro colar, para evitar danos, esta opção ajudaria no caso de você morrer usando um amuleto q não fosse o AOL e você não perderia os equips e as bp's...Mas tirar o AOL de circulação acho que seria um pouco complicado, pq além dos pobres facc não poderem completar as blessings, alguns ainda demorariam para conseguir todo o dinheiro d todas as bless, alguns já não tem dinheiro para comprar AOL, coitados dos que tivessem q comprar as bless, até chegar perto do dinheiro eles morreriam e perderiam todos os equips e teriam que comprar todos equips denovo com o dinheiro das bless e começar juntar denovo .. haha .. seria um ciclo sem fim!!
    mas eu gostaria que colocassem esta opção nas bless sim, para mim seria bom, para os newbies seria ruim! :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Jogos | Guitar Hero [ Oficial ]
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-02-2009, 23:44
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral