Postado originalmente por
Thunderzzinho
Eu uso dragon shield,mas meus amigos dizem q meu set esta ruin,q preciso comprar um escudo tipo um vamp ou demon,mas vo penssa no que o rocky falou
Thx Galera

Essa de set por level, ML por level não existe. Prego isso aqui desde que entre no forum e isso naõ mudou. Ao meu ver é coisa de noob, que nunca vai pegar level alto e fica se entupindo de equipes e tals em level baixo achando que vai adiantar alguma coisa.
Quando eu tinha Sorcerer na 7.5, cansava de ir pelado caçar demon para ter mais cap pras runas, muita gente anda pelado até hoje. Como vivia red skull, andava quase sempre de p-set, g-shield e boh, a coisa mais cara, isso no level 111... A def de Sorcerer por si só é um lixo, não é 1 ou 2 pontinhos que vão te salvar de algo nem dar muito menos waste.
Na época tinha o famoso set de sorc...b-robe, c-helmet/helmet of mad, wand, demon shield, boh e c-legs/g-legs...achava engraçado geral se matando pra ter isso sem nem pensar no porquê de ter aquilo, só por que era o "set de sorcererrr!". Detalhe que faziam isso ainda em lvl baixo, coisa de 50....
Não dê bola para que seus amigos dizem, use o set baseado nas hunts e tals...veja o que vale a pena ou não, o que vc pode pegar como quest, como loot....tenho certeza que no lvl 100 você terá um belo set.
Abraços.