Brigadao ae galera
com esses posts vou economizar uma boa grana
brigado msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Brigadao ae galera
com esses posts vou economizar uma boa grana
brigado msm
Concordo com o Rocky
Olha meu set q bonito: Dark Helmet, Dwarven shield, leather boots, spirit cloak, plate legs e woi/wand of voodoo. Pode rireu sei q meu set eh feio.
Antes d eu dar retired (voltei tem 1 mes) usava blue robe, blue legs, hat of the mad/crown helmet, medusa shield, boh e woi... Sinceramente axo q faz mta poca diferença, soh q antes eu vivia na pindaíba, agora eu sou rica MUAHAHAHAHA... :riso:
Qnd for comprar seu set soh pense no seguinte: vc precisa de CAP. Não use sets pesados nem caros, sorcs não precisam mto disso, a prioridade eh o cap para pot/runas.
Obs: Isso eh um conselho meu, sei q mtos não vão concordar: não use spellbooks, eles dão menos def q um dwarven shield, meu irmao tinha um ed lvl 60 e usava spellbook, tomava hits de 150 de vamps, isso fazia ele morrer mto.. Eu de medusa shield tomava hits de 50~100. Não vale a pena arriscar morrer pra ganha +1 ml, a menos q vc vá caçar bixos q nao tenha meelee mto forte (draggy, necros ...)![]()
Bem, EU comprei um vamp, porque tinha um grana sobrando (antigo char, que já não existe) e depois troquei por demon.
Uso set Meio a meio, tenho um ml bom, por isso não vejo necessidade de usa spellbook, ou algo assim.
Mas, vai da vontade de cada um... oque o Rocky falo, é uma boa opção. ^^

vdd,mas meu ml ta ruin =x,entao procuro usar sets de ml,ate pq nao caço bixos com mto melee
valeu pelo ajuda galera ! :wub:
Não compre NENHUM. Use algum Guardian Shield que é leve, no level 50 você faz BK e pode até usar o Crown, com hunts você pode catar o próprio vamp, se não pega na quest futuramente...depois pega o demon na quest também e seja feliz. Bobagem gastar dinheiro com esses equips.
Abraços.
Eu Concordo Com Os Cara Ai tem QUe Anada Mais Leve EKips Pra Sorc Naum Defende Muito Naum Pega RUna e Mp E RUsha Da Pra Faze Uma Hunt Boa Com Seu Dinhero