valeu por avisar
ainda nao tinha achado nenhum achei q fosse o fim [-mentira]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

valeu por avisar
ainda nao tinha achado nenhum achei q fosse o fim [-mentira]
Já num tava conseguindo upar mesmo...tanto faz...vou continuar meu treino : -)

hahaha é a vida![]()
Na verdade com esse update nem todos os botters voltaram ainda, aproveitem ^^
Como eu já falei antes, tem gente que passa a perna na Cip usando bot e passa a perna até no bot crackeando o software pago. Não sei como uma pessoa dessas consegue botara cabeça no travesseiro.
Anyways, deixa que usem mesmo, quanto mais usarem, melhor. No próximo massban roda tudo. Ou vocês acham que a Cip não pensou que ia ter muito³ boter doidinho pra bottear na semana de exp em dobro? Vai ter uma massban deliciosa logo logo.
Continuem usando bot, tá, amiguinhos? Parar agora é mancada:thumb:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
ja crackearam?!
\o/
UHUUULLL
agora o ant-bot deve ser + efetivo, pq parece q qualker programa q modifique a interface do tibia eh considerado ilegal
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Primeira lista de mass ban teve menos de 5000, segunda mais de 5000, terceira terá 5000x2... :riso:
[ ]'s
Última edição por wikle; 20-03-2009 às 09:03.
Típica fraze argumentativa dos botter,"Usa quem quer"(resumidamente), oras, rouba quem quer, fuma maconha quem quer, mesmo assim é mal visto pela sociedade, porque? Bem, descobram por si só, e verão que a fraze "usa quem quer", não tem sentido. Antes de pensar "tibia é um jogo, fora da sociedade!", deve-se considerar que apesar de ser um jogo, o tibia compoe uma comunidade de pessoas, no caso, os personagens controlados por pessoas, estas são afetadas do mesmo jeito pelos ruller breaker, e do mesmo jeito devem ser punidas e mal falados, não é? =D
Minha opinião: Pode até existir esse tal "programa que detecta", mas é muito improvável que realmente exista e caso exista, ele deve detectar o modo do char agir durante caças, se ele fala ou não e etc.
Vai ter muita gente inocente prejudicada, muita gente mesmo. Não existe sistema que detecta hackers com exatidão e também não é nenhum programa que já vem com o Tibia e detecta se tem algum programa suspeito, isso é irreal.
Pra quem já jogou Combat Arms, sabe... o client já vinha com um AntiHacker que era passado sempre antes de jogar no computador, mesmo assim não detectava nenhum boot.
Não existe sistema que eliminem hackers, não foi criado ainda, tudo que foi criado pode ser burlado facilmente e não é o Tibia, um jogo de décadas atrás, que é 2D que vai revolucionar o mercado.
http://i43.tinypic.com/2py6gs7.jpg