Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Saber pra que diabos o "Kamus re" coloca sempre "··Hail the prince of Saiyans··"no fim de seus posts,e o que significa isso!![]()
Última edição por Senhor Abilolado; 19-03-2009 às 20:48.
A minha maior curiosiedade é de quando esse tópico vai morrer.
Eu sou amigo do Curioso, ele tem doze cotonetes.
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Tu acha que a empresa Tibia Propaganda Ltda.() só ganha dinheiro com tibia? Experimenta acessar o boacompra.
Com certeza se o Tibia deixasse de existir teria uma boa queda no lucro, talvez até levaria a falência, mas o buraco é um pouco mais fundo, não da pra afirmar assim com tanta certeza.
E se acontecesse os tibianos migrariam pro Phobos entao huahah
Eu sempre quis saber como funcionam os comados dos moderadores...
Saber qual shampoo o Ander usa
Eu sempre quis saber como funcionam os comados dos moderadores...[2]

Simples, tem o Painel de controle do moderador, lá que eles vêem o 'controle de tópicos', como mover, deletar, editar título... Tem o 'menu' de banir e o sistema de alertas é no post do sujeito mesmo, quando for adicionar o alerta ele coloca a 'gravidade', o motivo do alerta e a duração dele.
Do lado do botão 'banir', tem o botão 'gerar mensagem ownadora automática que tira a moral do user' e pronto, é tipo um botão que eles sempre apertam antes de banir alguém.
E eles recebem os planos atualizados do admin tibiabr de dominação mundial.
ESTE POST VAI SER EDITADO PORQUE ESTOU REVELANDO VERDADES TENSAS AQUI, FICA A DICA DOIS.
@Senhor Abilolado
Significa 'Salve o Príncipe dos Saiajins (vegeta, fica a dica)', mas o 'salve' no sentido de 'viva', sacas.
Agora o porquê... Ele deve achar o Vegeta um cara sexy, fica a dica.
"Você é o que você pensa"