Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Brunooww; 16-03-2009 às 22:06.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Mas é isso, gosto de malhar concentrado. O pessoal mais novo (frangos de verão, na maioria) acha que sou até ignorante, as vezes nem olho na cara, loto a os aparelhos com anilhas, para ninguém tirar, converso no máximo com o instrutor ou a instrutora bonitinha ou algum ajudante. Depois que acabo, aí sim, tomo meu shake pós-treino e sento pra conversar com a galera.
Como treino cada grupo muscular diretamente 1 vez na semana, cada treino é como se fosse o último.
Liga das Lendas: Vintas
Peito + triceps / Costas + ombro / perna + biceps. Meu instrutor disse q era pra eu nao faltar perna, ai ele colocou biceps com perna. Sera q fica mto ruim?
Bob Joe, malha em qual academia?
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
tem 3 nego de jf aqui nesse topico;
acho que ainda vi algum outro outro dia ai.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Deixei de malhar 5x na semana para malhar 3x
tudo por causa do cursinho pré-vestibular e os meus horários
aí só posso 3x mesmo
falei com um instrutor de um amigo meu, ele falou que 3x na semana pra quem quer hipertrofia não é bom...procede?
e outra, agora malhando 3x to ferrado?
por ser pouco os dias
mudei de peito/ombro/tríceps e Bíceps/Costas/Trapézio
para Costas/Ombros/Tríceps e Peito/Trapézio/ Bíceps
fiz assim, misturado, para que sempre eu malhe "todos" os grupos nos dias que irei treinar
aí faço ABA
e na outra semana BAB
depois vai repetindo
tá bom?
ps: não fazer perna é uma opção minha, espero que respeitem oque quero para o meu corpo.
http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
Nigga stole,nigga stole my bike
Impossível é apenas uma grande palavra
usada por gente fraca que prefere viver
no mundo como está em vez de usar o poder
que tem para mudá-lo.
Impossível não é um fato.É uma opinião.
Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
Impossível é hipotético.Impossível é temporário
Impossible is nothing
Instrutor malandrops. Pode botar bíceps junto com costas e diz para ele que você não está de brincadeira e não vai faltar no dia da perna.
Malho na Vida e Saúde, na Independência (do lado do Bahamas).
Respeito sua opinião, mas isso não me impede de dizer que você vai ficar parecido com um picolé, e que a mulhereda gosta mais de uma perna grossa do que de um braço grande (na verdade elas gostam de dinheiro, perna é segunda opção). Se você malha por estética, de que adianta parecer com o Johnny Bravo?
Whoa Momma!!
Quanto ao treino 3x na semana é realmente tenso, só funciona em fullbody, não sei se você já passou dessa fase. Tente ir 4x na semana para fazer um AB2x, malhar exige certos sacrifícios, até mesmo na rotina. É difícil malhar desse jeito e esperar grandes resultados.
Última edição por Bob Joe; 17-03-2009 às 10:07.
Liga das Lendas: Vintas