Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 186

Tópico: AoL será mantido no jogo!

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá-lhe CIP se cagando no peidar!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

pow sera q o aol vai fik mas barato.. pq n adianta mt pra lvl 120 tendo q paga bless 100k + aol 50k .. junto 150k.. ou a bless vai fika ainda mas barata???

Registro
    11-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

Gostei !!!

Msm q vá bota p.a agora ^^

Thx GM!
    Yugia Shan [23]: será que o lord paulistinha é de nerana? >>>BEST 2008<<<

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Afinal a penalização por morte vai descer??

QUE GRANDE CONFUSÃO!!!
    FIQUEI MUITO CONTENTE POR A CIP ANUNCIAR QUE IA FINALMENTE REDUZIR O DANO CAUSADO PELA MORTE, UMA DAS COISAS PIORES DO JOGO TIBIA...

MAS AGORA JÁ NEM SEI SE ISSO VAI MESMO ACONTECER! A CIP VAI MESMO MUDAR ISSO OU VAI MANTER TUDO IGUAL?? ALGUÉM SABE?

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"a CM Mirade deixou explícito que a o item ainda poderá ser removido no futuro, assim que houver uma solução para os problemas de trap nos locais citados."
    Isso já estragou tudo! -.- Para que eles tão enventando merdas querem ganharam um dinheirinho nas P.A. -.- Depois dizem: Para nós os FREE sao tão importantes como os PREMIUM. Viu-se os premium compram Bless e os Free se fodem! :mad: [Pesso desculpa pela linguagem].
    Abraços.

Publicidade:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por ffsccb Ver Post
    Galera, c eu tiver errado me corrijam!

Tipo, antes um level 120 pagava 50 k nas bless + 50 k no aol totalizando 100 k, e com isso ele tinha uma penalidade menor e ainda estava protegido de perder seus itens.

Agora o mesmo q supomos acima, um level 120(Premiun) vai fazer as 5 bless pelo mesmo valor, 100k! Certo?!

Agora meu ponto de vista: Suponhamos que este Char seja de mundo PvP, e que ele pegue RED skull, tipo.. antes ele poderia apenas deixar o seu AOL no DP até que a Sua red saisse e com isso, se ele morresse ele teria apenas 50k de prejuizo, os 50k das bless.

Sendo que agora, se acontecer o mesmo fato, ele vai pagar os 100k nas bless e se pegar RED skull, o mesmo não tem como evitar a perca os itens e nem dos 50 k(que era os do AOL)..toda morte com RED skull ele perdera 100K.

Nesse ponto, eu acho que a CIP não pensou!
    Acho que deveira ter uma bless apenas para perca dos intens, tipo dentro de cada templo, de uma maneira que voce conseguisse acessar a sua conta bancaria do tibia e comprar a bless logo apos a sua morte.

Li os tópicos anteriores, se alguem ja levantou isso eu não vi..

Bom esse é o meu ponto de vista..

Na verdade a CIP fez isto para desestimular o Power Abuser, afinal quem for matar alguém e pegar RED vai aumentar bem o prejuízo em cada morte até sair o Red Skull.

@Tópico

Pelo menos no AOL a cip voltou atrás, agora é esperar para ver se ela volta a trás no que diz respeito aos stairhope.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

fuck tibia man fuck them

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ter o aol normal, o amuleto como conhecemos, e o aol "blessing" ;p este comprado separado das bless de xp, ai usaria qual o player acharia melhor.

Oi, tudo bem?
    (:

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loganm Ver Post
    Gostei !!!

Msm q vá bota p.a agora ^^

Thx GM!
    O que GM tem haver lol

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fralky Ver Post
    pow sera q o aol vai fik mas barato.. pq n adianta mt pra lvl 120 tendo q paga bless 100k + aol 50k .. junto 150k.. ou a bless vai fika ainda mas barata???
    o AOL continuará custando 50k, e cada bless, para os jogadores level 120+ será 20k.Sendo assim :100k no total, após o patch as blesses vão fazer o trabalho do AOL, então se você tiver as 5 blesses, não precisará usar AOL..E se você for Free Account, poderá ter apenas 4 blesses, sendo assim, terá 1% de chance de perder algum equipe, e 10% de chance de perder a BP(sem o AOL é claro).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Jogos | Guitar Hero [ Oficial ]
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-02-2009, 23:44
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral