Curtir Curtir:  0
Página 212 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1121622022102112122132142222623127121212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    ahuhuauhahauuh

Tinha te visto no forum do hipertrofia, lendo o relato.
    (magro.boy né)

Tribulus pelo oque eu sei pode fazer efeito em você ou não.
    E também não sei se isso te prejudicará já que você tem 15 anos.
    askaosakosakoskaoksaoksaokaoskoassaos
    ja virei o forum td sobre isso, botei no google e talz...

entao lek, se eu for usar essa parada vo usa só depois... faço 16 em maio, se eu for usar vou usar só no fim do ano

edit:

LOL
    DESCOBRI QUE TEM AQUI EM CASA TRIBULUS TERRESTRIS
    hHUIOHAIHAIUHAIUHIUHISOHAISUOHSIAUH

minha mãe é farmaceutica (de manipulação e homeopatia) ai ela trouxe pro meu pai (pq será ein? HUAUHUHAUHAHU)

acho que vou usar por 1 semana pra ver o q q da...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brunooww; 15-03-2009 às 19:14.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida sobre a minha nova ficha, pq eu pedi o instrutor pra fazer q eu pegava dpois e via com outro q estivesse la no dia que eu malhasse, ai hj fui la na academia e soh tava a dona, nao tinha nenhum instrutor (apesar dela saber, mas eh mto escrota).

Tô malhando ABC: peito + triceps / costas + ombro / perna + biceps

Minha última ficha foi: peito + biceps / costas + triceps / ombro + perna..
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    blablabla
    Pô cara, você acredite no que quiser. A ciência é uma coisa em constante mudança. Ora dizem que tal coisa faz bem à saúde, ora diz que é péssima e provoca câncer, e vice-versa. Eu prefiro não arriscar, até porque dá pra atingir resultados satisfatórios só com boa alimentação. Eu tenho gente na família que é médico, que já viu nos hospitais casos de gente que teve problemas graves de saúde nos rins e já assistiu recentemente à palestras sobre isso.

Não há nenhum sentido em inventar que excesso de proteína faz mal aos rins. Agora para se dizer o contrário.... imagine o quanto não lucram as empresas produtoras de suplementos e afins, e como isso pode movimentar a economia num tempo que as atividades físicas, e sobretudo as academias estão na moda?

Mas como eu disse, a saúde é sua, você faz o que quiser com ela. Só espero que você não fique se lamuriando com as pessoas à sua volta daqui a 30 anos.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, falaram ai a um tempo atras pra postar fotos de como vc ta e talz..

Não tenho fotos de antes de começar a malhar, mas eu pesava 57,300, bf era uns 5%. Agora tô pesando 65, não tô com as medidas nem bf, mas tenho fotos após 6 meses de treino.

e peito

Vou postar novas fotos assim q eu for trocar a ficha de novo (daki a 45-50 dias). Vamos ver se dá mais diferença.

obs.: desculpa, tamanho e qualidade estão horriveis, mas tirei do cel.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skl,tu ta bem definido,corpo manero cara,bom trabalho ^^

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal da um help ae

tipo eu to prescisano engorda meus braços , tipo eu acho que eles estão meio '' finos '' demais , oq aconselham eu fazer?

peso 58 Kg.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Pô cara, você acredite no que quiser. A ciência é uma coisa em constante mudança. Ora dizem que tal coisa faz bem à saúde, ora diz que é péssima e provoca câncer, e vice-versa. Eu prefiro não arriscar, até porque dá pra atingir resultados satisfatórios só com boa alimentação. Eu tenho gente na família que é médico, que já viu nos hospitais casos de gente que teve problemas graves de saúde nos rins e já assistiu recentemente à palestras sobre isso.

Não há nenhum sentido em inventar que excesso de proteína faz mal aos rins. Agora para se dizer o contrário.... imagine o quanto não lucram as empresas produtoras de suplementos e afins, e como isso pode movimentar a economia num tempo que as atividades físicas, e sobretudo as academias estão na moda?

Mas como eu disse, a saúde é sua, você faz o que quiser com ela. Só espero que você não fique se lamuriando com as pessoas à sua volta daqui a 30 anos.
    Alguns pontos tem que ser deixados claros:
    - A alimentação também pode trazer excesso de proteína. Aliás, é muito mais fácil atingir níveis elevados de consumo de proteínas com alimentos, já que eles não vêm com rótulo de quantidade. Dizer que suplementos são os responsáveis por isso é preconceito contra os mesmos.

- A boa alimentação propicia atingir bons resultados até certo ponto. A necessidade de uma proteína de absorção rápida no pós-treino é óbvia. Whey protein tem quase o dobro de taxa de absorção do que o peito de frango.

- O "excesso" científico é sempre relativo. Teste para verificação de sintomas de super-dosagem são feitos em situações extremas, onde uma gigantesca quantidade é administrada às cobaias. Um excesso para super-estimular os rins giraria em torno de 8 a 10g/Kg corporal. O que é quase impossível de ser alcançado por uma pessoa em sã consciência.

- A matéria citada é bem recente. É fato que a ciência vive em constante mudança, mas a proteína tem sido motivo de muitos estudos durante os últimos anos (visando o melhor preparo para atletas), e muitos mitos foram quebrados. Em 1920 acreditava-se que apenas 20g de proteína diárias seriam o suficiente para o ser-humano.

A conclusão é que não há necessidade de medo. Se você malha com frequência consome altos níveis desse macro-nutriente, principalmente depois dos exercícios. Mas o que tem que ser lembrado é que suplementos não foram feitos para "inteirar" suas quantidade protéicas diárias. Mas sim para facilitar a ingestão da mesma nos momentos certos do dia.

Então respondendo a pergunta da Nati

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Alguém pode me falar se albumina eh daqueles suplementos que forçam o rim?
    tem gente que me fala que força e tem gente que fala que é só proteina
    Albumina não causa mal à saúde dos rins. Se usada na medida e maneira correta, só trará benefícios.

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Bem, falaram ai a um tempo atras pra postar fotos de como vc ta e talz..

Não tenho fotos de antes de começar a malhar, mas eu pesava 57,300, bf era uns 5%. Agora tô pesando 65, não tô com as medidas nem bf, mas tenho fotos após 6 meses de treino.

e peito

Só na capa de alcatra, ein garotão. :riso:

Mas o dorsal tá maneiro, só dá mais um pouco de atenção para a parte descendente do trapézio. Com o tempo ela deve ficar com o formato de um V.

Ilustração, no caso de dúvidas (é o grupo muscular ao centro):
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe, é pq tu não viu antes. HUAIHUAha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com uma duvida gigante, eu quero perder a minha barriga, não é muito grande, mas é uma barriguinha chata... pra perder ela eu sei que eu tenho que perder gordura, e consequentemente pra fazer isso eu preciso emagrecer(emagrecer direito claro), mas eu preciso aumentar meu peitoral, minhas costas e meu braço, e pra isso eu acho que eu preciso ganhar massa(massa boa hehe), e não sei o que eu faço meio que pra acelerar isso, se tomo creatina ou o Whey Protein, quero começar a tomar um suplemento, mas tenho medo também de engordar, embora eu siga bem meus treinos e faço bastante exercicio aerobico na luta...

Faço 3 dias de MT e 3 dias de academia por semana, domingo é o descanso \o/

Alguma dica de suplemento? Tou na academia há 1 mes só, mas ao todo já fiz mais de um ano(parando, voltando, parando, voltando). Esse ano pretendo ficar todo o ano na academia e na luta.

Outra coisa, se alguém puder me explicar, tenho 1,79, peso 75kg e tenho 10,2% de gordura, isso é normal, o certo é ganhar ou perder peso agora? Não tenho minhas medidas aqui agora...
    Última edição por bruxo; 16-03-2009 às 09:54.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço pra não ter hipoglicemia durante os treinos?
    Tenho tido isto muito frequente, geralmente no fim do treino, aí não consigo terminar os últimos exercícios. E quando corro depois da musculação, sempre tenho, aí acabo tendo que terminar o treino antes do planejado porcausa disso. Hoje tive que parar o treino pela metade e cheguei a vomitar, fiquei preocupado.

Antes do treino eu como que nem um cavalo, não por fome, mas mais por obrigação mesmo, por que não sinto fome. Malho as 8:15 da manhã, tomo café as 6:15. Geralmente eu como: sanduíche de pasta de amendoim com geléia (como mais pelo pão, às vezes como com queijo e presunto também), 200 ml de iogurte bem concentrado (aquele da marca holandês), 600 ml de leite desnatado, sendo desses 200 ml com nescafé e 400 com nescau (meia colher de sopa pra cada copo).

Acho que não estou em overtraining, faço treino AB com folga quarta feira e fim de semana, A tríceps peito e ombros e B bíceps costas e pernas, abdominal no A. Não sinto dores anormais fora do treino nem nada, e durante o treino não sinto cansaço muscular, nem dificuldade anormal pra fazer os exercícios. De repente fico tonto, com frio, ânsia de vômito, começo a enxergar preto e tal... isso geralmente acontece depois que eu termino uma série. Ps: Não tomo suplemento nem nada, meu pai não deixa.

E aí, o que vocês acham? Vocês também têm isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?