Postado originalmente por
Sero
NOME DO PERSONAGEM: Sero the Fearless Mage
NÍVEL (LEVEL): 47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, blue legs, demon shield, BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não lembro a quantidade exata de grana, mas dá pra comprar o necessário pra hunt 
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 3~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de dicas sobre o que um sorcerer level 47, FREE, pode caçar. Ouvi alguns conselhos de amigos de tentar caçar embaixo dos cyclops (lugar dos undeads), guards, mas queria saber se existe algo melhor pra upar.
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Obrigado 
Claro que tem lugar melhor pra caçar...D lair de venore, demadruga é vazio (pelo menos no meu mundo depois da meia noite fico quase ninguém lá), na double exp to no respawn de wyvern de folda e vega, porque não tem muita gente lá e to tirando exp/h boa...Ghostland, mas eu não gosto de lá, acho meio ruim de caçar.
Mas, o mais fácil é guard com GFB+HMM, assim eu não gasto mais de 1 bp de MP em 2 horas, e o loot paga 100% e cobre.A tática é lurar 2-3 e meter flam hur, mais é GFB.
Dizem que hellgate é bom, beholder tem um ótimo loot e um exp/h legal, mas eu tenho preguiça de ir lá...e tem aquele boss, por isso também evito, e o Elder Beholder -.-.
Dark cathedral, se tu tiver disposição é bom, eu ia com bloker, porque no 2° andar o bicho pegava, mas dá pra ir solo, eu levei 2 bp de GFB, queimei rapidinho, mas a exp é muito boa, o loot +/-, se tiver sorte dá lucro.(eu mal consigo pegar o loot as vezes.)