Parece que vai ser bom o contador de xp, mas o resto desaprovei, mesmo sendo premium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parece que vai ser bom o contador de xp, mas o resto desaprovei, mesmo sendo premium.
Oi, tudo bem?
(:

OMG.
adorei tudo ,principalmente o delay e stamina ,nunca + vai ter bot na cave de rot .AMEM.Agora quem vai se ferrar é os pala e mages ,kina vai ser fera ,aew cip pensando em kina.AGORA VOLTO A JOGAR E COM TECLADO NOVO.
I LOVE CIP ,AND KINA.HAIL HAIL.
wow,eu to meio parado mas vo pegar essa semana pra rushar,consigo 90k exp/hra facin,com bonusde 50% fik 135k,com exp 2x fik 270k mhushmusmushushsuhsuh hail 1 lvl em 1 hra aposkoaskasaosk

Legal!
Tibia melhorando a cada update e patch :riso:
Mas bem que pra spells poderia reduzir o tempo do stairhoping pra 1 segundo.
Isso se esse tempo afeta realmente spells, e não só ataques normais.
Só acho que deveria ter de tempos em tempos algumas mudanças(maiores) pros Frees também. Afinal, a maior parte das pessoas começa Tibia free, e só compra PA se gostar do jogo. Mas, esse patch mudará coisas tanto para frees como PA's, então não da pra reclamar quanto a isso.
E também, é 6 horas caçando, e não 6 horas online. Há mais coisas para fazer no Tibia do que CAÇAR CAÇAR CAÇAR!! ÊÊÊ! O NUMEROZINHO DO MEU CHAR SUBIU EM UM!! CAÇAR CAÇAR CAÇAR!! NÃO MÃE!! NÃO VOU PARAR AGORA!! ME DEIXA EU PAZ!!! EU SEI QUE FAZ 2 DIAS QUE EU NÃO DURMO, NÃO ENCHE!!
Ta, exagerei um pouco. Além do mais, jogar tanto pra conseguir acabar com toda a stamina faz mal. Tibia cuida da sua saúde inclusive, aeuhaeuaeh.
Última edição por Murilowinter; 15-03-2009 às 21:45.
aff...acho q tenho prova essa semana então nem vai da pra aproveitar foda...
Metallica Family is here :rock:
EXCELENTES MUDANÇAS!!!!!³³³³
Os botters se fu³³** completamente com o novo sistema de Stamina, somente pessoas "normais" que não conseguem jogar 24 horas seguidas igual botter vão ficar de boa...
A história de tempo bônus não me agradou, poderia ser somente 15min ou 25, 1 hora é muito tempo, e poderia ser somente a cada 3 dias, sei lá *_*
Os botters novamente se ferraram com a mudança do sistema de invisível, agora só na "sorte(?)" mesmo, excelente medida da CIP.
Novamente ponto para ela pela mudança na questão do teleport.
O Contador de Experiência já não era sem tempo, será menos um motivo para o "casual cheater".
A CIP está fazendo um excelente patch, estou animado com esses patchs de "meia temporada", são totalmente técnicos e excelentes, mesmo estando retired, bateu uma animação ligeira com tais novidades.
![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

pessoal,desculpem,mas que dia começa valer esses patchs?
To bem por fora de tibia.

Não gostei muito dos patchs em geral..
Estão colocando o bot no jogo...
Semana double xp só serve pra lotar de vez as caves com os botters.
Foderam paly e mages de novo, a cip sempre odeia eles.
Além de praticamente acabar agora com os frees.
Não sei pq eles não impedem os frees de um modo oficial, ficam fazendo isso indiretamente.
DIG YOUR GRAVE CIP!
Última edição por doju_blink; 15-03-2009 às 21:37.
Legal mas.....
como já disse em outros topicos tibia ta fikando cada vez + facil
me lembro quando comecei q neguin low lvl c cagava pra matar guard
hj em dia matam brincando.....
é só um exemplo de como tibia ta fikando cada vez + facil
estão acabando com o desafio do jogo
em resumo:
Espero q eles deem um upgrade nos monstros se não tibia vai fikar entediante
é a minha opinião bye bye :rolleyes:

TUDO PRA QUE OS PLAYERS PAREM DE JOGAR...
A CIP É BEM SAFADA MESMO...
dao bonos e A ARMA Q FALTAVA PRO POWER ABUSE FICAR AINDA MAIS FACIL PROS P.A
VLWS CIP. PARA FRENTE, AVANTE, CONSTRANGIMENTO CONSTANTE!!
(acabe com os frees)
ps:vale relembrar q na WAR NAO TEM SALVAÇAO. o cara toma combo em 2 seg e n pode ffaser nada?
ta AI UMA DEIXA pra INTUBIR OS MUNDOS COM MAGE BOMBS.