Postado originalmente por
Alex pizzini
NOME DO PERSONAGEM: Chrono the draggy
NÍVEL : 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72
EQUIPAMENTOS: Aol, dsm, demon shield , blue legs, BoH, Royal Axe e todas as blesses.
PROVISÕES: 80K banco
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu solo a Mermaid comb quest? É possível?, se for idiotice, me desculpem, é que to loko pra faze essa quest :wscared:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Não, é impossível, vc morre na certa, quando eu fiz essa quest tinham 3 lvl 180 mais e ainda deu um pouco de sufoco, é
tenso.
VAMOS TREINAR HEIN! :rolleyes: (Não pude resistir).

Dallus Angel
NOME DO PERSONAGEM: Dallus
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
EQUIPAMENTOS: dh, dsm, mms, mystic blade, glegs, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não é mto problema essa parte
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): no momento free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento, aula em facul, só estou jogando durante os fds.. umas 3 à 5hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem novas skills q se você tiver uma ativa, não poderá ter a outra. Então como decidir qual usar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar por xp mas que não der mto waste? se possível postar tb um video do lugar.
QUERO SER AVALIADO: sim
Opa. Bons skills e bons equips... Em relação às novas skills é o seguinte, vc pode optar em ter uma entre as duas novas skills, onde uma lhe dará um grande aumento nos skills de melee, enquanto a outra
dobrará o seu skill de shield. Vale lembrar que tais skills são temporárias, não passam de 10 segundos. Eu indico usar elas apenas quando vc tiver caçando em party. Se vc estiver blocando apenas, como por exemplo behemoths ou demons, vc pode dobrar seu shield, resistindo mais a ataques físicos. Se vc estiver caçando, por exemplo, dragon lords com algum amigo, use a magia de aumentar o melee e soque o DL pra matar mais rápido. É importante lembrar também que o gasto de mana é
alto, para ambas as magias.
Eu lhe indico OF ou Dragon Lair de Fibula pra caçar enquanto vc esteja free account, OF dá mais lucro, enquanto Dlair Fibula dá mais exp. Fica à seu critério onde caçar :rolleyes:

Mui2
NOME DO PERSONAGEM: Zivano Mazoline
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
EQUIPAMENTOS: RH , DSM , G LEGS , BOH , MMS , CRANIAL BASHER E AOL
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~5h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber umas hunts que deem um loot bom e quero saber de uma hunt que de muita xp ( que os loots pelo menos pagem as potions)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ps: Agradeço pois antes eu so tinha lvl e graças a suas criticar eu treinei mais agora não treino por falta de tempo (e não compensa para mim).
Olá. Ótimos equips e skills suficientemente bons, nem precisa treinar mais.
@Sobre hunts: Se você estiver caçando solo, existem vários lugares bons pra vc ter um bom lucro em dinheiro, como macacos, tortoises, Frosts Giants(necessita quest), Nargor(Piratas, necessita quest), Cyclópolis, e algumas Dragon Lairs. Nas Dragon Lairs vc terá um lucro menor, porém, com Exp mais elevada. Você pode optar pelas tumbas, que em sua maioria são muito boas para knights, mas precisa levar Hmms's ou arma elemental em algumas pra matar os ghosts.
Agora, se vc estiver em party, principalmente com um druid, vc pode apelar. Dragon Lords são uma boa opção, nada hardcore, mantenha um equilíbrio de level entre vc e o seu parceiro de hunt. Agora com Yalahar vcs podem explorar lentamente os quarters e fazer boa exp e loot pagando tudo, mas com cuidado hein. Depois do lvl 80 vc pode ir em Frosts com um druid te curando, vc faz litros e litros de exp.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.:wub: