Curtir Curtir:  0
Página 35 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kraus Soul
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: AOL, Golden Armor, Golden Legs, MMS, Mystic Blade, Royal Helmet e BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No problem. ;D
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops ;D
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu queria uma xp rápida sem waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Com esse Skills você não vai pegar xp rapida sem waste em fdeno -.-, tu guenta scarab? tenta la pq com esses skills não da pra nada... tortoise pod ser tbm mais tem risco de waste nos bloodycrab e mintwallin (muito bom) rusha skill 80/80 que tu pode caçar Ice Witch, Dragons, Of (com 70/70 da pra ir mais pode wastar quando vier muito orc), Necro e Acient Scarab tbm rulam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir'Scot
    NÍVEL : 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: AoL, DSM, MMS, G Legs, Soft/BoH, Heroic Axe
    PROVISÕES: Bastante
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar não muito enjoativo, que nem cyc, tortoise, scarab, etc. Pode ser com lucro ou waste, mas nem tanto waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir'Scot
    NÍVEL : 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: AoL, DSM, MMS, G Legs, Soft/BoH, Heroic Axe
    PROVISÕES: Bastante
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar não muito enjoativo, que nem cyc, tortoise, scarab, etc. Pode ser com lucro ou waste, mas nem tanto waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não

Nessa faxetária de level eu aconselho Barbarian camp, ou tumbas no -2 ou -3 se kiser dar uma arriscadinha ;P.
    Mas eu aconselho barbariam camp, alem do loot dropa em gold aprox. 3~5K/h e exp de 30~45K/h, depende muito dos botters de lá, a uma dica se você for la e encontrar o olix knight la, é só "trapar" ele em uma escadinha o bot dle tem um erro, se vc kolokar akelas cadeiras que tem la no morrinho a direita >>> a primeira, suba a rampa dai bem no meio vai te uma rampa que leva a uns 4~5 barbarians, koloke a cadeirinha la, e o bot dle para xD, sei muito bem pois estamos no mesmo mundo , e fazia isso direto la xD.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu solo a mermaid comb quest?

NOME DO PERSONAGEM: Chrono the draggy
    NÍVEL : 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72
    EQUIPAMENTOS: Aol, dsm, demon shield , blue legs, BoH, Royal Axe e todas as blesses.
    PROVISÕES: 80K banco
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu solo a Mermaid comb quest? É possível?, se for idiotice, me desculpem, é que to loko pra faze essa quest :wscared:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dallus
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
    EQUIPAMENTOS: dh, dsm, mms, mystic blade, glegs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não é mto problema essa parte
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): no momento free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento, aula em facul, só estou jogando durante os fds.. umas 3 à 5hrs por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem novas skills q se você tiver uma ativa, não poderá ter a outra. Então como decidir qual usar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar por xp mas que não der mto waste? se possível postar tb um video do lugar.
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zivano Mazoline
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
    EQUIPAMENTOS: RH , DSM , G LEGS , BOH , MMS , CRANIAL BASHER E AOL
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber umas hunts que deem um loot bom e quero saber de uma hunt que de muita xp ( que os loots pelo menos pagem as potions)

Ps: Agradeço pois antes eu so tinha lvl e graças a suas criticar eu treinei mais agora não treino por falta de tempo (e não compensa para mim). :riso:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex pizzini
    NOME DO PERSONAGEM: Chrono the draggy
    NÍVEL : 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72
    EQUIPAMENTOS: Aol, dsm, demon shield , blue legs, BoH, Royal Axe e todas as blesses.
    PROVISÕES: 80K banco
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu solo a Mermaid comb quest? É possível?, se for idiotice, me desculpem, é que to loko pra faze essa quest :wscared:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Não, é impossível, vc morre na certa, quando eu fiz essa quest tinham 3 lvl 180 mais e ainda deu um pouco de sufoco, é tenso.
    VAMOS TREINAR HEIN! :rolleyes: (Não pude resistir).

Citação Postado originalmente por Dallus Angel
    NOME DO PERSONAGEM: Dallus
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
    EQUIPAMENTOS: dh, dsm, mms, mystic blade, glegs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não é mto problema essa parte
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): no momento free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no momento, aula em facul, só estou jogando durante os fds.. umas 3 à 5hrs por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tem novas skills q se você tiver uma ativa, não poderá ter a outra. Então como decidir qual usar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar por xp mas que não der mto waste? se possível postar tb um video do lugar.
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Opa. Bons skills e bons equips... Em relação às novas skills é o seguinte, vc pode optar em ter uma entre as duas novas skills, onde uma lhe dará um grande aumento nos skills de melee, enquanto a outra dobrará o seu skill de shield. Vale lembrar que tais skills são temporárias, não passam de 10 segundos. Eu indico usar elas apenas quando vc tiver caçando em party. Se vc estiver blocando apenas, como por exemplo behemoths ou demons, vc pode dobrar seu shield, resistindo mais a ataques físicos. Se vc estiver caçando, por exemplo, dragon lords com algum amigo, use a magia de aumentar o melee e soque o DL pra matar mais rápido. É importante lembrar também que o gasto de mana é alto, para ambas as magias.

Eu lhe indico OF ou Dragon Lair de Fibula pra caçar enquanto vc esteja free account, OF dá mais lucro, enquanto Dlair Fibula dá mais exp. Fica à seu critério onde caçar :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Mui2
    NOME DO PERSONAGEM: Zivano Mazoline
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
    EQUIPAMENTOS: RH , DSM , G LEGS , BOH , MMS , CRANIAL BASHER E AOL
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber umas hunts que deem um loot bom e quero saber de uma hunt que de muita xp ( que os loots pelo menos pagem as potions)

Ps: Agradeço pois antes eu so tinha lvl e graças a suas criticar eu treinei mais agora não treino por falta de tempo (e não compensa para mim).
    Olá. Ótimos equips e skills suficientemente bons, nem precisa treinar mais.

@Sobre hunts: Se você estiver caçando solo, existem vários lugares bons pra vc ter um bom lucro em dinheiro, como macacos, tortoises, Frosts Giants(necessita quest), Nargor(Piratas, necessita quest), Cyclópolis, e algumas Dragon Lairs. Nas Dragon Lairs vc terá um lucro menor, porém, com Exp mais elevada. Você pode optar pelas tumbas, que em sua maioria são muito boas para knights, mas precisa levar Hmms's ou arma elemental em algumas pra matar os ghosts.

Agora, se vc estiver em party, principalmente com um druid, vc pode apelar. Dragon Lords são uma boa opção, nada hardcore, mantenha um equilíbrio de level entre vc e o seu parceiro de hunt. Agora com Yalahar vcs podem explorar lentamente os quarters e fazer boa exp e loot pagando tudo, mas com cuidado hein. Depois do lvl 80 vc pode ir em Frosts com um druid te curando, vc faz litros e litros de exp.

Espero ter ajudado.
    Boa sorte.:wub:
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que quest necessito para ir nos Frost Giants?

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Caiao'More
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: RH , DSM , K LEGS , BOH , MMS , CRANIAL BASHER E AOL
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k e muita pot =)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o melhor lugar pra upar e pegar um bom dinheiro ja que estou free e xp fica pra quando pagar premmy

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Que quest necessito para ir nos Frost Giants?
    The Ice Islands Quest, não precisa completar ela, só até receber a missão de ir em Hellheim. Só vou dizer isso pra manter a diversão do jogo

Citação Postado originalmente por Brussmall
    NOME DO PERSONAGEM: Caiao'More
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: RH , DSM , K LEGS , BOH , MMS , CRANIAL BASHER E AOL
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k e muita pot =)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o melhor lugar pra upar e pegar um bom dinheiro ja que estou free e xp fica pra quando pagar premmy
    Opa. Você já fez The Postman Quest? Isso é importante saber, pq ajudaria muito nos lucros.

@Hunts: SEM DÚVIDA Orc Fortress é a hunt mais lucrativa, os halbers que dropam dos berserks pagam as mana potions e ainda por cima dão lucro altíssmo, pois vc pode mandar parcel de lá se já tiver feito a quest, OU esconder o loot num lugar seguro e ir pegando de pouco em pouco. Outro lugar bom de loot, mas só pra loot, é Mintwallin. Se vc tiver postman, vc faz 10k em loot por hora lá.

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos