Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

2009-01-30
22h 15m lvl53
2009-01-29
21h 45m lvl52
2009-01-28
22h 30m lvl51pra min, essas informações dele, já dizem que muito provavelmente ele já tem ajuda ilegal, e a Cip ainda baniu ele...Level: 64
Skills: 84/84
Magic level: 5
Created: Nov 19 2008, 15:01:23 CET
Banished: until Apr 02 2009, 16:21:34 CEST because of using unofficial software to play
não to dizendo que quem joga muito tempo é botter, to dizendo que não se deve confiar em qualquer um que diz "fui banido mas não sou botter", pelo que ouvi, é perigoso até ter o bot instalado no pc (por causa do sistema da cip)
É verdade.
Eu também já fiquei mais de 20h online alguns dias. Mas sabe a diferença? Ainda sou só um level 50 depois de 3 anos jogando Tibia.
O problema não é só ficar online muito tempo, mas sim ficar muito tempo online e ficar com skills/lvl altíssimos depois disso. Aí fica óbvio que a pessoa usou bot e aproveitou todas as horas online upando.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Última edição por Huhue; 12-03-2009 às 17:41.

Espero que a Cip continue banindo 5000 cheaters por mes.
Até me motivei a dar uma segunda chance ao Tibia.
Eu acho é poko colega!
Espero que a Cip continue assim, principalmente contra bots em war!
FLW
Reformule sua fraze, pois alguém que aguenta 3 anos dormindo 4 horas (sem contar o tempo para comer e necessidades) não é humano! Em qualquer ser vivo existe algo chato chamdo fatiga, que é causado por movimentos repetivos ou esforço repetivo, Ou seja, alguém aguenta, alguns dias (2~4) jogando 8, 10, 12 horas, mas conforme ela passa destes periódos sem mudar, sua possibilidade de ser botter ou sharer aumenta drasticamente! Ou seja quer dizer sim =D, pois até mesmo na vida real a polícia pode muito bem, suspeitar de alguém que consegue uma bolada de dinheiro e a gasta (principalmente em cargos públicos, por causa dos disvio de dinheiro), do mesmo modo isso acontece no tibia.
Você realmente pensou antes de postar?
Eu disse que fiquei ALGUNS DIAS online 20h, e não durante os 3 anos. Mostra que eu fiquei online muito tempo, mas meu char não decolou level nem nada, ou seja, não fiquei caçando de um jeito suspeito. E uma pessoa que fica 20h online, mas o char pega level absurdamente rápido?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Quem passa de 5h é viciado, pelo menos pra mim :riso:
Não cara, tem gente que passa muito facil de 8~12h jogando, e varios dias seguidos, mesmo sem usar bot ou shariar.
Sim, mesmo que seja alguns dias, não quer dizer nada.
E o que isso tem haver? Acha que bot é só para pegar lv?
Se a pessoa pega lv rápido, não quer dizer nada também, viciados exitem, como você que posta as 5 da manhã num fórum de Tibia :riso:
Última edição por Huhue; 14-03-2009 às 10:46.
o problema disso tudo pelo que vejo é o seguinte... meu "quase" vizinho que mora umas 5 quadras daqui de casa... criou o proprio bot...
E até intao n foi banido... espero que seja pra ter certeza que funciona cm todos os programas...