Mas como parar com o chat e os floods? O
Elfo já cansou de avisar e pedir com toda a educação do mundo, mas a maioria ignora. Uma briguinha de vez em quando seria totalmente compreensível, mas é esse mesmo blábláblá todos os dias.
Para quem acha que eu estou exagerando:

Postado originalmente por
Elfo
Obrigado por lembrar.
Só pra reforçar a idéia: Isto aqui não é um chat, favor não criar grandes discussões/diálogos por aqui. A idéia deste tópico é dar a oportunidade de cada um mostrar suas fotinhas, podendo estas serem elogiadas ou comentadas. No entanto, a algum tempo, há mais conversa que fotos por aqui.
Controlem-se, por favor. =)

Elfo
Isso, isso, isso!
Cada um faz o seu e ponto. Se alguém quiser criticar alguém, que o faça por Mensagem Privada. Agora cheeeega gente, pelamordedeus.
Ok???
:499:

Elfo
Se mais alguém quiser discutir, que o faça por Mensagem Privada, já que nem mesmo posts irão ganhar para conseguir 'ranking de usuário'. (Sagaz Citizen, Kevin Postner, etc...)
Todas as mensagens desta discussãozinha boba que aconteceu foram deletadas. Na próxima exigirei que alguns alertas sejam distribuídos, por desrespeito às resgras deste forum.

Elfo
Acho que todos sabem o que é certo e errado por aqui, então não aparecerei toda hora pra pedir que parem e tal. Se as coisas fugirem muito do 'padrão' não serei eu quem pedirá pra pararem.
Cabe a vocês, usuários deste fórum, prezar por um forum limpo e bonito. Se nem as pessoas que frequentam este forum tentam mantê-lo limpo o que poderia eu fazer, além de pedir que algum Moderador venha aqui e termine com a festa!?
Mantenham-se dentro das regras que seremos todos felizes. Isso aqui não é chat e todos sabem disso.
Para qualquer dúvida que possa surgir existe o tópico 'Regras do Forum', sendo altíssimamente aconselhável, eu diria obrigatória, a leitura do mesmo. Quem já o conhece, consulte-o se necessário. Quem ainda não o conhece... ainda não o leu porquê? Faça-o o mais rápido possível, por favor. Estar à par das regras deste forum é, no mínimo, uma obrigação de todos que dele participam.

Elfo

Elfo
Este tópico também não é chat!
Se vocês continuarem fugindo do assunto por aqui eu terei que passar a considerar os floods feitos, tanto aqui quanto no outro tópico.
(Seis mensagens encontradas entre os últimos cinquenta posts do
Elfo nesse tópico.)
Não tem ninguém burro aqui (:rolleyes

, todo mundo entendeu a mensagem, mas insistem nos mesmos comportamentos. Sejamos sinceros, a maioria dos usuários não tem um pingo de bom senso. Eu também gosto de
brigar discutir e
floodar comentar, mas tem muita gente que extrapola os limites e bagunça o tópico com réplicas e tréplicas até o sol raiar. Ou os usuários decidem que vão se comportar, ou os comentários são proibidos, ou então continua essa mesma merda... Um bom começo é ignorar todos os que sofrem de idiotice crônica e irrecuperável.
Se alguém gosta de dizer "gz gogog" para completos desconhecidos, tudo bem, eu até tento compreender o prazer semi-fenomenal
quase cósmico que consiste no ato de floodar diariamente e não levar alerta, mas as brigas constantes só prejudicam o fórum e sujam a nossa imagem.
Eu não quero impor minha opinião, por sinal, gostaria muito de entrar no tópico e me divertir tanto quanto antes, sem ficar aborrecido com a quantidade de botters enchendo o saco de outros botters...
Mas não estamos em um fórum perfeito e algumas limitações parecem ser uma boa ideia.
Pensem nisso. Fica a dica.