tradução by google:
lá pessoal!
Thanks again for all the feedback. Obrigado novamente por todos os comentários. Let me answer some more questions: Permitam-me responder mais algumas perguntas:
Will we be able to sell the aols back to Eremo? Será que vamos ser capazes de vender o aols voltar ao Eremo?
No. Eremo only buys broken amulets. Não. Eremo só adquire quebrado amuletos. However, you can of course sell the AOL to other players or use it while you are on your way to buy blessings. No entanto, você pode vender o curso da AOL para outros jogadores ou usá-lo enquanto estiver no seu caminho para comprar bênçãos. Or you can keep it since it is still possible that we might remove it from the game sometime in the future (of course not without prior notice). Ou você pode mantê-lo, uma vez que ainda é possível que possamos removê-lo do jogo algures no futuro (claro que não, sem aviso prévio).
I bought all bless and I wear AoL in the amulet place. Eu comprei todos os abençoe e me vestir AOL no amuleto lugar. Now I die so I got 100% items protection but I wear AoL in the amulet place, the question is "Do I lose the blessings and the AoL also? Or just blessings?" Agora eu morrer então eu tenho 100% Itens protecção, mas vou vestir AOL no amuleto lugar, a questão é "Será que eu perco as bênçãos e as AOL também? Ou apenas bênçãos?"
You will lose both the blessings and the AOL. Você vai perder tanto as bênçãos e da AOL. The blessings because you benefitted from a reduced experience and skill loss, the AOL because it was equipped and protected you from item loss (even though the 5 blessings alone would have already reduced your risk of losing items to zero). As bênçãos porque beneficiaram de uma redução de experiência e habilidade perda, da AOL, porque você estava equipada e protegida de perda item (apesar de o 5 bênçãos, por si só, já reduziram o risco de perder pontos a zero). To be completely protected from item loss you can either buy all 5 blessings (and put an AOL in your backpack in case you will die and lose the blessings) or you can wear the AOL in the amulet slot. Para ser totalmente protegidos da perda item você pode comprar todas as 5 bênçãos (e ponha um AOL em sua mochila no caso de você vai morrer e perder as bênçãos) ou você pode usar o amuleto da AOL na ranhura. Please note that if you have less than five blessings (which means there is still a risk of losing items), you can wear the AOL to be protected from item loss completely. Observe que se você tiver menos de cinco bênçãos (que significa que há ainda um risco de perder pontos), você pode usar o AOL para ser protegida do item perda completamente.
Could you perhaps explain why Cip feel the need to link the two (blessings and AOL) together ? Poderia talvez explique por que razão Cip sentir a necessidade de ligar os dois (bênçãos e AOL) juntos?
Lower and mid levels should also have the option to reduce their item loss so we combined the item loss protection with the blessings (and made prices depend on level). Baixa níveis médio e também deveria ter a opção de reduzir as suas perdas item para que o item combinado com a perda defesa bênçãos (e fez os preços dependem do nível). Thus, even someone who does not have enough money to buy all blessings can reduce his experience and skill loss as well as his item loss risk. Assim, mesmo quem não tem dinheiro suficiente para comprar todas as bênçãos possam reduzir a sua experiência e habilidade perda assim como o seu ponto perda risco.
Could you explain about experience loss after the patch? Pode explicar sobre a experiência adquirida após a perda do patch? It is not very clear. Não é muito claro. What's the math to know the % each level will lose? Qual é a matemática para saber% a cada nível vai perder?
I'm sorry but for now, we won't tell the exact forumla. Sinto muito, mas por agora, não vamos dizer a exata forumla. As explained in the teaser, " from level 24 on, the percentage of experience points that you lose upon death will slowly decrease. A character of level 50 will lose 1 level and from then on half a level more every 50 levels. This means, a character of level 100 will lose 1.5 levels, with level 150 character you will lose 2 levels and with a character of level 200 you will lose 2.5 levels and so on. So a character of level 180 will approximately lose 2.3 levels. ". Como explicado no teaser ", a partir de nível 24, o percentual de pontos que você perde experiência após a morte vai diminuir lentamente. Um personagem de nível 50 perderá 1 nível e, em seguida, em metade de um nível mais a cada 50 níveis. Tal significa, um personagem do nível 100 perderá 1/5 níveis, com o nível 150 caracteres você perderá 2 níveis e com um personagem de nível 200 você perderá 2,5 níveis e assim por diante. Então, um personagem de nível 180 irá perder cerca de 2,3 níveis. ".
Could you give the date of the next teaser? Poderia dar a data da próxima cantada?
No, I won't reveal the exact date. Não, eu não vou revelar a data exata. But don't worry, the 2nd teaser will be released soon. Mas não se preocupe, o 2. Teaser será liberado em breve.
So what will happen if i put my backpack on arrow slot?? Então, o que vai acontecer se eu colocar minha mochila na seta slot?
A backpack is a container so without any item loss protection it will be dropped on death (risk of losing it = 100%). Uma mochila é um contentor-lo sem qualquer item perda protecção será abandonada por morte (risco de perdê-la = 100%).
May I ask why do you want to remove amulet of loss from the game? Posso perguntar por que você deseja remover amuleto de perda do jogo?
Because we want to find a better solution for the depot/temple/blessings trap problem. Porque nós queremos encontrar uma solução melhor para o depósito / templo / bênçãos armadilha problema. Let's say you die with full blessings and an AOL in your backpack. Vamos dizer que você morra com pleno bênçãos e uma AOL em sua mochila. You can then equip the AOL to protect you from item loss while you are on your way to buy new blessings. Você pode, então, dotar a AOL para protegê-lo da perda item enquanto você estiver em seu caminho para adquirir novas bênçãos. However, this does not change the fact you can be trapped on your way and be killed. No entanto, esta não muda o fato de que você pode ser preso em seu caminho e ser morto.
As some players already mentioned the AOL as an additional option to protect your items is quite expensive for lower and mid levels. Como alguns jogadores já se referiu a AOL como uma opção adicional para proteger seus itens é muito caro para níveis médio e inferior. Therefore, we need to find a better solution. Por isso, precisamos de encontrar uma melhor solução. I'd like to thank all players who already submitted ideas and suggestions on how to tackle this problem. Eu gostaria de agradecer a todos os jogadores que já apresentadas ideias e sugestões sobre a forma de resolver este problema.
Can f.acc players that once were p.acc and have already made Inquisition Quest buy the thais full bless and get 0% chance of losing any item? Posso f.acc jogadores que, uma vez que foram p.acc e já fizeram Inquisição Quest comprar o pleno Thais abençoe e obter 0% de chance de perder algum item?
Yes, they can still buy all 5 blessings at once from Henricus and thus, get 100% item loss protection. Sim, eles ainda podem comprar todos os 5 bênçãos de uma só vez a partir de Henricus e, assim, obter 100% item perda protecção. Please note that buying the Blessing of the Inquisition will raise the price for 5 blessings by 10%. Observe que a compra da Bênção da Inquisição vai elevar o preço para 5 bênçãos de 10%.
So this means there will be no changes in the PVP-system this patch? Então isso significa, não haverá mudanças no sistema de PVP, esse patch?
No, because of the reason I've already mentioned. Não, porque a razão de eu já referi.
Yours, Yours,
Mirade Mirade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Mas não se preocupe, o segundo teaser será lançado em breve.