Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Como o MaX Quebrou o Braço ??

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Maride reportado por comentários agressivos e falar da vida pessoal, rs...

Fake: Gostei não, o tempo está meio errado das frames, e tal, você consegue melhor, mas pelo menos ajustou o tamanho, e quanto ao Maride, agora não se procupe, ele é um menino de 11 anos drogado e revoltado por que não pode andar, eu não me importo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poow eu ignorei faiz tempo... fecha naum...

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to falando com otra pessoa fíih --'
    bora la ve doq vc é capaz !!

arena Eu x vc

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meride
    sou deficiente fisico, uso cadeira de rodas e faço fakes muito melhores que as suas.
    se eu quebrasse o braço eu ficaria descançando ao invés de ir fazer uma fake ridicula, se eu fosse tu, parava dava uma lida nos tutoriais e melhorava, pra depois vim postar, eu fiz isso, e deu certo.
    faça isso rapido antes que tu seja expulso daqui, como eu não sei...
    Bem, dizer que ele vai ser expulso daqui, é um modo de chingar, indiretamente.
    Portanto, eu achei onde você chingou ele .
    É que nem eu falar que suas fakes são tão ruins que só uma pessoa com um baixo QI faria uma coisa dessas(um exemplo, apenas).
    Eu não te chinguei diretamente, mas de certo modo te chinguei.

@Zath the Ruthless:
    Quem é você? DL? Duke?
    Pra se achar e dizer que tem um senso crítico sério(o que é uma tremenda duma mentira), você deve ser alguém com uma idade mental muito baixa, amigo, e veio se achar aqui .

Que coisa de retardado ficar reportando por qualquer merda que falam. wanebas rs

Lembrando que não estou a favor de ninguém, nem do cara que quebrou o braço, nem do Meride, nem de ninguém.
    Pra mim o Mestre dos Dragons está errado por dar uma desculpa dessa, o Meride tá errado por falar que o cara vai ser expulso, e por chingar indiretamente, e o maluco fantasma por se entrometer, rs.

I'll see you in another life, Brothá!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GH Lou Ver Post
    Agora que a briga tava ficando tão boa...

relaxa Zass, esses pirralinhos ai acham que devemos sentir peninha desses caras sem senso de ridículo que fazem qualquer BOSTA, isso mesmo, qualquer BOSTA e acham que isso é uma FAKE DE VERDADE quando não passa de um ESBOÇO MAL FEITO!

Eu simplesmente ja estou de saco cheio desses pirralhos imbecis que ficam baixando naruto na internet, se viciando em tibia feito doentes mentais, não tiram nota boa na escola e agora tentam se passar por fodões fazendo qualquer lixo achando que ta arrasando! O que fazemos com eles é pouco! Eu já to achando que eles precisam é tomar uma surra para cairem na real! QUANTO MAIS JOGAMOS NA CARA DELES, MAS AJUDAMOS O FORUM A NOS LIVRAR DESSAS PORCARIAS! E TODA VEZ QUE VCS CHEGAM TENTANDO DEFENDER ESSES PIRRALHOS MIMADOS, ELE FICA SE ACHANDO MAIS AINDA E CONTINUA A REPETIR A MESMA BOSTA DE SEMPRE! GARANTO QUE SE TODOS AGISSEM ASSIM, IRIAMOS POR MORAL NO FÓRUM E NOS LIVRAR-MOS DESSE TIPO IMUNDO DE USUARIOS! É POR ISSO QUE ÓTIMOS USUARIOS ABANDONARAM O MUNDO FAKE E É POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO, PORCAUSA DESSES BABACAS QUE NÃO APRENDEM DE PORRA DE MANEIRA ALGUMA A TOMAR VERGONHA NA CARA!!!
    Ai galera, falou o doente de 12 anos sem pelo no saco que acha que vão pagar pau pra ele porque ele gosta do demônio.
    Parece que o Duke Rodrigo é você .
    Vaza daqui, doente.

The World got owned by GH Lou
    Puts pensei que você era o Duke Rodrigo, mas nem ele é tão criança a ponto de pagar pau assim .

I'll see you in another life, Brothá!

Publicidade:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MeolDeus... isso ja ta a 60 posts e não chegamos á porra de lugar nenhum !!!
    Ta até me dando dor de cabeça jáah !!! ¬¬"

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem uma coisa que eu aprendi nesse ultimo ano que passou, foi de jeito maneira, não irritar o brubru (sleazy), pois ele discute até o tópico ser fechado.

Fake:
    Ta bem ruim >.< aloc mey, com o braço quebrado, o maximo que você deve fazer é pensar no tema para sua proxima fake, e sobre a pedra no rim, tente não fazer uma fake sobre isso tambem okays?

Citação Postado originalmente por GH Lou Ver Post
    Agora que a briga tava ficando tão boa...

relaxa Zass, esses pirralinhos ai acham que devemos sentir peninha desses caras sem senso de ridículo que fazem qualquer BOSTA, isso mesmo, qualquer BOSTA e acham que isso é uma FAKE DE VERDADE quando não passa de um ESBOÇO MAL FEITO!

Eu simplesmente ja estou de saco cheio desses pirralhos imbecis que ficam baixando naruto na internet, se viciando em tibia feito doentes mentais, não tiram nota boa na escola e agora tentam se passar por fodões fazendo qualquer lixo achando que ta arrasando! O que fazemos com eles é pouco! Eu já to achando que eles precisam é tomar uma surra para cairem na real! QUANTO MAIS JOGAMOS NA CARA DELES, MAS AJUDAMOS O FORUM A NOS LIVRAR DESSAS PORCARIAS! E TODA VEZ QUE VCS CHEGAM TENTANDO DEFENDER ESSES PIRRALHOS MIMADOS, ELE FICA SE ACHANDO MAIS AINDA E CONTINUA A REPETIR A MESMA BOSTA DE SEMPRE! GARANTO QUE SE TODOS AGISSEM ASSIM, IRIAMOS POR MORAL NO FÓRUM E NOS LIVRAR-MOS DESSE TIPO IMUNDO DE USUARIOS! É POR ISSO QUE ÓTIMOS USUARIOS ABANDONARAM O MUNDO FAKE E É POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO, PORCAUSA DESSES BABACAS QUE NÃO APRENDEM DE PORRA DE MANEIRA ALGUMA A TOMAR VERGONHA NA CARA!!!
    Desculpe Duke, mas a parte em que você escreveu em caps deixa bem claro quem você é.
    Btw, bom te ver.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath the Ruthless Ver Post
    Mesmo que ele seja duke, é um usuário dígno de ter uma chance para continuar no mundo fake...

Não fantasmas como bonzinho, dl & cia.
    Não, um usuario que faz de tudo para parecer fr0m h311, xinga os outros por qualquer motivo, e é um user-fantasma não merece continuar no MF.

O pyro é o unico que parece ter "se ajeitado" e esta fazendo o possivel para não retomar suas atitudes de antigamente.

Capitch?
    Nem sei se é assim que escreve º-º

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta merda, eu ri demais quando ele bateu no poste e caiu

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Tecnologia | Songbird e Mozilla, a dobradinha definitiva para suas músicas
    Por Renan Decarlo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2008, 09:56
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem