Se tem uma coisa que eu aprendi nesse ultimo ano que passou, foi de jeito maneira,
não irritar o brubru (sleazy), pois ele discute até o tópico ser fechado.
Fake:
Ta bem ruim >.< aloc mey, com o braço quebrado, o maximo que você deve fazer é pensar no tema para sua proxima fake, e sobre a pedra no rim, tente não fazer uma fake sobre isso tambem okays?

Postado originalmente por
GH Lou
Agora que a briga tava ficando tão boa...
relaxa Zass, esses pirralinhos ai acham que devemos sentir peninha desses caras sem senso de ridículo que fazem qualquer BOSTA, isso mesmo, qualquer BOSTA e acham que isso é uma FAKE DE VERDADE quando não passa de um ESBOÇO MAL FEITO!
Eu simplesmente ja estou de saco cheio desses pirralhos imbecis que ficam baixando naruto na internet, se viciando em tibia feito doentes mentais, não tiram nota boa na escola e agora tentam se passar por fodões fazendo qualquer lixo achando que ta arrasando! O que fazemos com eles é pouco! Eu já to achando que eles precisam é tomar uma surra para cairem na real! QUANTO MAIS JOGAMOS NA CARA DELES, MAS AJUDAMOS O FORUM A NOS LIVRAR DESSAS PORCARIAS! E TODA VEZ QUE VCS CHEGAM TENTANDO DEFENDER ESSES PIRRALHOS MIMADOS, ELE FICA SE ACHANDO MAIS AINDA E CONTINUA A REPETIR A MESMA BOSTA DE SEMPRE! GARANTO QUE SE TODOS AGISSEM ASSIM, IRIAMOS POR MORAL NO FÓRUM E NOS LIVRAR-MOS DESSE TIPO IMUNDO DE USUARIOS! É POR ISSO QUE ÓTIMOS USUARIOS ABANDONARAM O MUNDO FAKE E É POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO, PORCAUSA DESSES BABACAS QUE NÃO APRENDEM DE PORRA DE MANEIRA ALGUMA A TOMAR VERGONHA NA CARA!!!
Desculpe Duke, mas a parte em que você escreveu em caps deixa bem claro quem
você é.
Btw, bom te ver.