E os morcegos? Que explicação tu da a classificação da biblia de que eles são aves e não mamiferos(isso é, engulindo essa explicação tosca do texto do topico sobre os insetos, que eu não engoli)?
Ainda acho que é puro erro da biblia. E se a biblia erra, é pq não foi escrita "por Deus usando certos humanos como instrumento para expor suas palavras em um livro chamado 'biblia'", mas sim pq foi escrita por humanos, esses sim são passiveis de errar, deus não erra. Tem nada haver com interpretação(estou esperando a interpretação que salve o trecho biblico sobre morcegos...:rolleyes.
Scyther é um pokemon louva-deus, e como disseram aqui no topico que louva-deus eram legais, eu so mostrei uma evidencia que reitera essa afirmação de que "louva-deuses" são legais apontando para a populariedade do Scyther.
Se soubesse interpretar texto... :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação

) para a afirmação do sujeito que dizia que "louva-deuses são legais"(apontei a populariedade do scyther), por isso tem tudo a ver sim. E se tu acha "pokémon tontice" é opinião somente sua, e to me lixando pra ela. :rolleyes: