Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Como o MaX Quebrou o Braço ??

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, tudo bem... vamos começar pelo começo.
    Não quer ver criticas, simplesmente não poste. A partir de quando tu postou todos nós temos o direito de falar o que quisermos (fazendo ou não sentido).

Ninguém, ou pelo menos a grande maioria não está nem ai para o seu braço em relação a fake. Eu já quebrei o braço umas duas vez, a perna, fiz cirurgias e ainda não vi necessidade de criar um tópico só para avisar isso. Quer falar que tá de braço quebrado para todo mundo? MSN!
    Tem uma salinha muito doida lá onde tá todo mundo do MF...

Terceira coisa... vocês acreditam mesmo que o PmC Shanny é newcomer?
    Só por causa daquelas espadinhas ridículas que tem abaixo do nick dele?
    Se for só por causa disso, vocês é que tão com atitude de newcomer, tem que crescer muito ainda para saber que aquilo não tem nada haver com a personalidade da pessoa.

... eu ia falar mais alguma coisa, mas a fome me fez esquecer... xP

Mas falando da fake:

Primeiro falando do cenário. Está com qualidade ruim, dá até a impressão que tá menor. Cenário hoje em dia é sagrado, e se você não saber mexer devidamente acaba estragando a qualidade.

Em primeiro, se estiver usando o RME editor, tente confirmar que o cenário está no tamanho original antes de apertar PrintScreen.

Em segundo, arrume apenas no paint de forma que só apareça o cenário mesmo, tirando todo o resto. Nem salve, apenas recorte novamente e cole no fireworks (muito cuidado com os pixels, para não sair nenhuma linha sobrando ou em falta).
    Apenas isso e seu cenário não sai de qualidade ruim.

Realmente não achei graça. Não sei se é porque tô cansado ou porque não teve graça mesmo, mas de qualquer jeito eu não consegui rir.
    Mas até gostei da queda e as batidas, ficou até bem feito, só não entendo ele batendo a cabeça no poste e quebrar o braço (idiotice, ignorem essa)

Outras questões de estética também ficaram bons, como o aparecimento do telhado durante a subida e a lifebar em cinza. Poucas pessoas fazem isso.

Em fim, você só precisa trabalhar mais, porque a estética você já tem legal, apenas use isso em um trabalho maior (só não me venha com uma série falando que seus pais morreram junto com sua cidade e você quer vingança por favor)

Para provar que você leu meu coment até o fim, cite o nome de um salgadinho 8) (Marco plz)

A... e melhoras pelo braço...
    FANDANGOS...

Obg pelas críticas... i eu não falei pra não criticarem, eu disse pra não xingarem ¬¬"

Tpw, você disse umas 10x no tópico que seu braço quebrou, pra se fazer de coitadinho e ninguém te chingar.
    E dai que você quebrou o braço? Com muita calma todos fazem uma fake com um braço apenas.
    Você não vai ganhar o top porque quebrou o braço, e nem vai ter um Top pra deficientes físicos.
    Essa coisa de braço quebrado não é desculpa para não fazer algo bem feito.
    Como o Marcio disse... cada um fala oq quer... E vai mi fala que a fake não ta bem feita ?!?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MaX Kiba; 11-03-2009 às 00:56.

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Dos Dragons Ver Post
    FANDANGOS...

Obg pelas críticas... i eu não falei pra não criticarem, eu disse pra não xingarem ¬¬"
    Ei, assim você me subestima. Me senti ofendi com isso...
    Eu li todo o seu post da fake antes de comentar aqui e sei o que li. Logo em seguida pode fazer as relações entre a hora de seu post-resposta e a hora de edição do seu post-tópico. Sim você me entendeu...

Fórum é uma desgraça né? xD

Mas não se preocupe com isso, estou certo que você já aprendeu.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem alguma coisa nas suas fakes que, não sei explicar elas são estranhas demais.

Parece que você tem um futuro como um bom faker mas esses cenarios e personagens com a resolução errada tiram toda qualidade da fake.

Pra mim esse é a unica coisa que você prescisa melhorar de imediato.

E me fala uma coisa,você fez isso na vida real ._.?

Se você fez vou ser forçado a virar seu fã.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, assim você me subestima. Me senti ofendi com isso...
    Eu li todo o seu post da fake antes de comentar aqui e sei o que li. Logo em seguida pode fazer as relações entre a hora de seu post-resposta e a hora de edição do seu post-tópico. Sim você me entendeu...

Fórum é uma desgraça né? xD

Mas não se preocupe com isso, estou certo que você já aprendeu.
    Não intendí quase nada... E sim, fórum é uma desgraça

Cara tem alguma coisa nas suas fakes que, não sei explicar elas são estranhas demais.

Parece que você tem um futuro como um bom faker mas esses cenarios e personagens com a resolução errada tiram toda qualidade da fake.

Pra mim esse é a unica coisa que você prescisa melhorar de imediato.

E me fala uma coisa,você fez isso na vida real ._.?

Se você fez vou ser forçado a virar seu fã.
    AHUSAHUASSAHUSAHUAS /.Eu ri !
    Não... eu não fiz isto nunca na vida real...
    Mas eu ja grampiei minha perna !!

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vc mexe os braços fika quase a mesma merda !!!
    Eu não crio fakes com os pés e sim as mão...
    No momento vc pode usar suas 2 mãos... Eu não !
    E no momento eu posso usar minhas 2 pernas... você não !

Ta na mema merda nóis 2 ¬¬"

Ps: Eu naum sei dançar !!! Toco baixo na minha banda... mas nada de dança !!

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Meride:

Isso são 2 gifs suas.

Pra comentar essas duas fakes de Meride e seus amigos, vou usar um artifício muito legal: o post dele mesmo.

"Se fosse pra fazer uma fake assim, eu treinaria muito ao invés de ir postar uma fake ridicula, se eu fosse tu, parava dava uma lida nos tutoriais e melhorava, pra depois vim postar, eu fiz isso, e deu certo.
    faça isso rapido antes que tu seja expulso daqui, como eu não sei..."

Muito obrigado por me poupar o trabalho de fazer um novo comentário às suas fakes.
    Na boa, você não tem moral de chingar o cara assim.
    Eu fui meio grosso, mas não chinguei ele, e até dei um comentário mais construtivo que o seu.
    Você quis mais se achar.
    Desculpa, Meride, eu sou seu amigo, mas agora você passou dos limites .

I'll see you in another life, Brothá!

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHuhAUHSuhAUHS SE FODEO!!!
    AHSHUaushuAHUHSA
    zoa
    sei como é quebrar o braço... e tambem sei como é destroncar o cotovelo... desloca o tornozelo... rasga a perna...torcer o pulso... fura o calcanhar... cair de cabeça no chao com todos os 50 kg do seu corpo em cima dela... levar uma porrada e rasga desde logo acima da palpebra ate depois da sobrancelha... levar uma gangorrada na tampa da cabeça e ter que levar uns 14 pontos quando se tinha apenas 2 aninhos 8D
    e mais uma porrada de coisa das quais estou com preguissa de falar senão este coment vai ficar maior doque ja ta xD
    bem emfim sei oque é isso xP
    ainda bem que todos esses ferimentos ja cicatrizaram em não deixaram muitas marcas...ficou legal a fake
    bem feita, tem um pouquinho de humor
    apesar de eu gostar de historias 8D
    mas eu queria saber como voce quebrou o braço, tu caiu em cima dele ou pulo nom buraco do campo e PLOFT CRAFT BLAM?
    bem boa temporada sem bater umas meu amigo
    FuiZ

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso são 2 gifs suas.

Pra comentar essas duas fakes de Meride e seus amigos, vou usar um artifício muito legal: o post dele mesmo.

"Se fosse pra fazer uma fake assim, eu treinaria muito ao invés de ir postar uma fake ridicula, se eu fosse tu, parava dava uma lida nos tutoriais e melhorava, pra depois vim postar, eu fiz isso, e deu certo.
    faça isso rapido antes que tu seja expulso daqui, como eu não sei..."

Muito obrigado por me poupar o trabalho de fazer um novo comentário às suas fakes.
    Na boa, você não tem moral de chingar o cara assim.
    Eu fui meio grosso, mas não chinguei ele, e até dei um comentário mais construtivo que o seu.
    Você quis mais se achar.
    Desculpa, Meride, eu sou seu amigo, mas agora você passou dos limites .

I'll see you in another life, Brothá!
    YEEEES !!!!
    eu nunca xingei o cara (nunca falei com ele)
    e ele vem querenu si acha melho !! ( se é ou não ninguém sabe )

Mas o fato de eu ter feito a fake foi pra me superar... queria ver se
    eu conseguia fazer uma fakezinha +/-... e ta aew...

Pela maioria dos coments... minha fake atéh q ta boa...

Mas ve se eu te xinguei la no teu tópico das suas gifs ¬¬"

AUSHuhAUHSuhAUHS SE FODEO!!!
    AHSHUaushuAHUHSA
    zoa
    sei como é quebrar o braço... e tambem sei como é destroncar o cotovelo... desloca o tornozelo... rasga a perna...torcer o pulso... fura o calcanhar... cair de cabeça no chao com todos os 50 kg do seu corpo em cima dela... levar uma porrada e rasga desde logo acima da palpebra ate depois da sobrancelha... levar uma gangorrada na tampa da cabeça e ter que levar uns 14 pontos quando se tinha apenas 2 aninhos 8D
    e mais uma porrada de coisa das quais estou com preguissa de falar senão este coment vai ficar maior doque ja ta xD
    bem emfim sei oque é isso xP
    ainda bem que todos esses ferimentos ja cicatrizaram em não deixaram muitas marcas...ficou legal a fake
    bem feita, tem um pouquinho de humor
    apesar de eu gostar de historias 8D
    mas eu queria saber como voce quebrou o braço, tu caiu em cima dele ou pulo nom buraco do campo e PLOFT CRAFT BLAM?
    bem boa temporada sem bater umas meu amigo
    FuiZ
    SHUASHUASHUASHUAS !!!!
    Racheei um montee nisso tudu !!! xD

- eu fui pula pra não deicha o kara faze a bandeja ele trombo comigo no ar junto com mais otro cara aí nóis 3 caiu mas a mão esquerda eu usei pra protege a cabeça (eu ia da de cabeça com a trave o.o') e a direita apoiar o corpo... mas eu devo te caído com um peso de uns 60 kilos emcima de um braço só

-Yes sem bater por um bom tempo !!!
    xD
    Última edição por MaX Kiba; 11-03-2009 às 13:39.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só me fala onde eu te chinguei que eu calo minha boca
    Já ouviu falar em menssagens subliminares ?? --'

PS: se tu fez pra se superar, porque não demorou mais 4 horas?
    Será q pkee eu acabei EM 4 horas e a Fake era minha intão o Tamanho dela eu q decedia ?? ¬¬"

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu não conseguiu calar minha boca ainda, vou ficar aqui te enchendo o saco, e eu ja ouvi falar sim, ou ta me chamando de sem cultura? agora vou ficar brabo começar a quebrar tudo e te chingar

ah, e a fake é sua, o post é meu, blz?
    AFF MAN PQP !!! CANSEI !!!
    GO TO HELL !!!!! --'

VAI FLODDA EM OTRO TÓPICO KCT !!!
    Acho ruin que se foda !!!

E Q SE FODA Q O POST É SEU !!! AGORA TO CEGO ??
    VOCÊ FALOU
    porque não demorou mais 4 horas? MAIS DE 4 HORAS PRAKE FÍIH ?!? --'
    PRA FAZE MINHA FAKE NÉH, NÃO TEU TÓPICO !!!
    ¬¬ Go to Hell

~
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 19 segundos.

Publicidade:

Última edição por MaX Kiba; 11-03-2009 às 13:56.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Tecnologia | Songbird e Mozilla, a dobradinha definitiva para suas músicas
    Por Renan Decarlo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2008, 09:56
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem