FANDANGOS...Tudo bem, tudo bem... vamos começar pelo começo.
Não quer ver criticas, simplesmente não poste. A partir de quando tu postou todos nós temos o direito de falar o que quisermos (fazendo ou não sentido).
Ninguém, ou pelo menos a grande maioria não está nem ai para o seu braço em relação a fake. Eu já quebrei o braço umas duas vez, a perna, fiz cirurgias e ainda não vi necessidade de criar um tópico só para avisar isso. Quer falar que tá de braço quebrado para todo mundo? MSN!
Tem uma salinha muito doida lá onde tá todo mundo do MF...
Terceira coisa... vocês acreditam mesmo que o PmC Shanny é newcomer?
Só por causa daquelas espadinhas ridículas que tem abaixo do nick dele?
Se for só por causa disso, vocês é que tão com atitude de newcomer, tem que crescer muito ainda para saber que aquilo não tem nada haver com a personalidade da pessoa.
... eu ia falar mais alguma coisa, mas a fome me fez esquecer... xP
Mas falando da fake:
Primeiro falando do cenário. Está com qualidade ruim, dá até a impressão que tá menor. Cenário hoje em dia é sagrado, e se você não saber mexer devidamente acaba estragando a qualidade.
Em primeiro, se estiver usando o RME editor, tente confirmar que o cenário está no tamanho original antes de apertar PrintScreen.
Em segundo, arrume apenas no paint de forma que só apareça o cenário mesmo, tirando todo o resto. Nem salve, apenas recorte novamente e cole no fireworks (muito cuidado com os pixels, para não sair nenhuma linha sobrando ou em falta).
Apenas isso e seu cenário não sai de qualidade ruim.
Realmente não achei graça. Não sei se é porque tô cansado ou porque não teve graça mesmo, mas de qualquer jeito eu não consegui rir.
Mas até gostei da queda e as batidas, ficou até bem feito, só não entendo ele batendo a cabeça no poste e quebrar o braço (idiotice, ignorem essa)
Outras questões de estética também ficaram bons, como o aparecimento do telhado durante a subida e a lifebar em cinza. Poucas pessoas fazem isso.
Em fim, você só precisa trabalhar mais, porque a estética você já tem legal, apenas use isso em um trabalho maior (só não me venha com uma série falando que seus pais morreram junto com sua cidade e você quer vingança por favor)
Para provar que você leu meu coment até o fim, cite o nome de um salgadinho 8) (Marco plz)
A... e melhoras pelo braço...
Obg pelas críticas... i eu não falei pra não criticarem, eu disse pra não xingarem ¬¬"
Como o Marcio disse... cada um fala oq quer... E vai mi fala que a fake não ta bem feita ?!?Tpw, você disse umas 10x no tópico que seu braço quebrou, pra se fazer de coitadinho e ninguém te chingar.
E dai que você quebrou o braço? Com muita calma todos fazem uma fake com um braço apenas.
Você não vai ganhar o top porque quebrou o braço, e nem vai ter um Top pra deficientes físicos.
Essa coisa de braço quebrado não é desculpa para não fazer algo bem feito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
sem bater por um bom tempo !!!