É galera, melhorou quase tudo, mas os free acc hl foram prejudicados ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É galera, melhorou quase tudo, mas os free acc hl foram prejudicados ;/
Eu também acho isso.Só que creio eu que essa idéia trará mais p.acc para o lado free acc da força do que o inverso.
Te garanto que não será até domingo.
Compra AOL, já que vc vai fazer service,acho que a chance de morrer é pequena.
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything

só não gostei que quando eu ficar free to fudido sem aol =/, mas pra quem é premmy no momento é uma boa noticia pois são 50k a menos ;o
vou lavar uns carros pra colocar p.a
OEIAIOEIAOEIOAEIOAO
ou usar um plate set ali :p
GL a tdos os frees
Nope.
SOMENTE UMA ADIÇÃO:
EX JOGADORES PAGANTES que tenham realizado tal quest.
Alias não me será surpresa que a CipSoft fazer este npc que nem a antiga norma de Rookgaard:
FAZER ELE SOMENTE ATENDER A JOGADORES PAGANTES!!!
Em que parte do contrato de prestação de serviços esta escrito que o que ela faz é um favor?
Amigo você conhece a CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL?
Proteção é UM DEVER DO ESTADO! E me faça o favor de não confundir as coisas aplicando uma sistematica falha e incompleta nesta situação.
Sinceramente eu acho que a penalidade de morte estava correta! Em vez de modificar as bençãos atuais implementasem outras mais.
E não é justo um level 120+ pagar somente 20k por cada uma! Tinha que continuar a ser proporcional! Se neste sentido o LP tivese que pagar 1kk em cada que fosse! Quanto mais forte maiores condições de pagamento!
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Básicamente falando sobre esquema de aol e bless: Tu paga 100k na bless e não perde itens (função da aol) e o punição de level diminui (bless mesmo).
Vai da quase no mesmo, não tem muita coisa pra reclama. Pena que se vai o lendário Amulet of loss ;(

cara vc me deu uma ideia que eu n tinha pensado ainda...
pois eu creio que alguns HL andavam com 2 aol na bp...
morreu jah sai do templo com outro...
@topic
Tipo muito bom mesmo, olha a vantagem que isso vai trazer, vi no outro tópico gente reclamando que agora free n consegue ter 100% dos seus itens seguros, mais imagina você no lvl 40 gastando 20k full bless + aol, e no lvl 50 full bless + aol (maioria dos free n passa disso), oq antes gastaria 100k, vai sobrar só 70-80k de grana pra pessoa e com isso poderão comprar muitos itens melhores, e tbm gastar em runas pra upar mais rapido, sem contar que se as bless forem colocadas com um lvl baixo e pessoa n morrer a economia que o cara teve vai se fazer mto maior.
A CIP tah de parabéns, esta ajudando cada vez mais os fracos, para que eles tenham interesse em jogar e colocar premmy, para que eles possam substituir os bot que ela vai banir.

muito bom!!
duvida.. tenhu aol e 5 bless, ganhei 50k??
e o skill, vai ser o msm esquema que o lvl ?
@topic
ta de parabens man !!
VLww
FLw
[QUOTE=Alfabeto;4343561]cara vc me deu uma ideia que eu n tinha pensado ainda...
pois eu creio que alguns HL andavam com 2 aol na bp...
morreu jah sai do templo com outro...
então, achu que vão ter que colocar os lugares de comprar bless como protect zone, poruqe se não, o cara lvl 120 q ta indo comprar a bless ta com pelo menos 20k na bp mais os ekip q pode cair. O eskema jah ta meio falhado :/
@topic
será que continuo a lista até lvl 150 ou 200?
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!