Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nandadruid Ver Post
    se tu diz por questão em dinheiro em jogo: não mesmo, free não pode comprar todas as blesses...
    então se tu era p.a, e fico free, quer jogar free e morre, não vai poder por todas as blesses, sendo assim, proxima vez que caçar, se morrer, vai perder a bp e tem chance de perder algum ekip.
    Isso eu sei.
    Porem continua podendo pegar 4 bless tranquilamente oq consquentemente vai diminuir os danos de uma morte e diminuir a possibilidade de perda d ekips e bp...
    Concordo ki de certa forma está 'obrigando', não necessariamente neste termo mas dando um empurrãozinhu para ajudar mais premmys ki free... assim consequentimente fazendo as pessoas colokar premmys.
    Mas os lvls baixos digo 100 menos vaum poder ter os 2 com custo mais baixo e isso é muito bom!
    Até os lvl 40 vão ter este privilégio agora, que antes normalmente a pessoa usaria aol e bless no meu caso peguei somente dpois do lvl 75 por causa do ML :riso:

@Tópic
    Acho que tá bom sim!
    Como disse qm tinha aol e n tinha bless vai ter um poko d kd e assim o contrário digo com os frees!
    Acho que na pratica vai ser dificil pra quem estiver free mas pra premmys não vai ter mudança alguma! :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

Isso eu sei.
    Porem continua podendo pegar 4 bless tranquilamente oq consquentemente vai diminuir os danos de uma morte e diminuir a possibilidade de perda d ekips e bp...
    Concordo ki de certa forma está 'obrigando', não necessariamente neste termo mas dando um empurrãozinhu para ajudar mais premmys ki free... assim consequentimente fazendo as pessoas colokar premmys.
    Mas os lvls baixos digo 100 menos vaum poder ter os 2 com custo mais baixo e isso é muito bom!
    Até os lvl 40 vão ter este privilégio agora, que antes normalmente a pessoa usaria aol e bless no meu caso peguei somente dpois do lvl 75 por causa do ML :riso:

@Tópic
    Acho que tá bom sim!
    Como disse qm tinha aol e n tinha bless vai ter um poko d kd e assim o contrário digo com os frees!
    Acho que na pratica vai ser dificil pra quem estiver free mas pra premmys não vai ter mudança alguma! :rolleyes:

Ultimo post que respondo! ;p

então, não digo precisamente ekips do corpo, mas e pra quem anda com soft na bp, bp of holding, key ring, como eu, como fica quando morre free e quer caçar?
    perde igual.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabou o desafio! -_-

recuperação de level vai ser rápida, aliais, vai acabar nem precisando recuperar!
    quem é rico vai caçar sem medo de morrer, quem não tem muita grana não vai se preocupar pq vai ser mais facil recuperar as perdas....

CIP, DEMAIS ESSA HEIN! ¬¬

A ideia de recuperar mais rápido a exp perdida era perfeita!
    mas eles tinham que simplesmente acabar com tudo diminuindo mesmo a penalidade -_-
    "Here we are!
    Born to be kings,
    We're the princes of the Universe!!!
    Here we belong.
    Fighting to survive
    In a world with the darkest powers"

I was born to be a KING!

---------------------------------------------------
    How to use the Holy Hand Granade of Antioch

And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip sempre da um jeito de *u**r atrapalhar os free acc.
    Sinto me emocionado =,]

SUX!
    AH,VO MANDA A CIP POR O AOL NO ORIFÍCIO RETO ANAL!
    FAZ FAVOR NÉ CIP,TIRA OS FREE ACC DO JOGO,TOMARA QUE UM METEORO CAIA NA CIP E LEVEM VOCÊS A FALÊNCIA!
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou premmy.. e quando terminar?
    pague pra mim uma então :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm já vem com as bless antes do patch não presisa comprar mais né?
    foda vai ser pra dropa as boh dos low lvl

Banido
    Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonxix Ver Post
    Cip sempre da um jeito de *u**r atrapalhar os free acc.
    Sinto me emocionado =,]

SUX!
    AH,VO MANDA A CIP POR O AOL NO ORIFÍCIO RETO ANAL!
    FAZ FAVOR NÉ CIP,TIRA OS FREE ACC DO JOGO,TOMARA QUE UM METEORO CAIA NA CIP E LEVEM VOCÊS A FALÊNCIA!
    ELRI.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia