Curtir Curtir:  0
Página 142 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...eu fui mintwalin e gastei umas 4 mana potion e 2 health potion naquela entradinha... lá é sinistro! vem 2 guards e 1 mage e fode tudo...
    só juntou tanto assim ali no começo, mas eu acho melhor nao ir mais lá nao..
    acho que vou pegar level 25 nos undeads e depois vou pra mintwalin com royal spear...

e nao é muito arriscado andar com blue robe no meu level nao?
    pq eu quase morri...imagina se eu perco ela! é cara .. acho melhor voltar a usar belted cape..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que level e skills mais ou menos eu consigo ir em poh , matar gs ?

Registro
    12-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:30
    Skills:64/48
    Magic level:10
    Equipamentos:cornw helmet, blue robe, plate legs, leather boots, scarf, dragon shield spear/royal spear
    Conta:Free
    Dúvida:SEGUINTE...AGORA QUE PEGUEI LVL 30 VO TREINA ATÉ UNS DIST 67 E SE TIVER PACIENCIA 70.TO CAÇANDO EM GUARDS MAS QUERIA SABER SE EU FOR EM DARK CATHEDRAL OU EM MINTWALLIN EU VO TER MAIS LUCRO E XP/H
    OU SE EU CONTINUO EM GUARDS....
    flws

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kbza Ver Post
    cara...eu fui mintwalin e gastei umas 4 mana potion e 2 health potion naquela entradinha... lá é sinistro! vem 2 guards e 1 mage e fode tudo...
    só juntou tanto assim ali no começo, mas eu acho melhor nao ir mais lá nao..
    acho que vou pegar level 25 nos undeads e depois vou pra mintwalin com royal spear...

e nao é muito arriscado andar com blue robe no meu level nao?
    pq eu quase morri...imagina se eu perco ela! é cara .. acho melhor voltar a usar belted cape..
    Se você não se garante use a belted ~.^, mint é arriscado se não souber lurar certinho, veja uns videos do respawn de la e seja feliz.

Citação Postado originalmente por Erivelton Speed Ver Post
    Que level e skills mais ou menos eu consigo ir em poh , matar gs ?
    level 50 skills 75 de crossbow com BoH

Citação Postado originalmente por Dragon Fly Ver Post
    Level:30
    Skills:64/48
    Magic level:10
    Equipamentos:cornw helmet, blue robe, plate legs, leather boots, scarf, dragon shield spear/royal spear
    Conta:Free
    Dúvida:SEGUINTE...AGORA QUE PEGUEI LVL 30 VO TREINA ATÉ UNS DIST 67 E SE TIVER PACIENCIA 70.TO CAÇANDO EM GUARDS MAS QUERIA SABER SE EU FOR EM DARK CATHEDRAL OU EM MINTWALLIN EU VO TER MAIS LUCRO E XP/H
    OU SE EU CONTINUO EM GUARDS....
    flws
    Mint é lucro mais pode dar waste, dark cathedral é fod@ porque tem muitos bots e o respawn la é tenso, com seus skills continue guards cara.Mais se você tiver fazendo uma xp muito baixa é so tentar um dos 2. Quanto é tua xp hora?
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae gente so novo aki no forum, e gostaria q ajudassem no que caçar no lv 50 skill 85+2/72~73 (RP) com um bloker lv 50 skill 70/67~68 (EK) quais montrons e locais... se for dar waste n tem problema so nao pode ser d +
    Itens do Rp: Crusader helmet, pali armor, blue legs, boh, rp + demon shield ou pb
    Itens do Ek: Crusader helmet, golden armor, blue legs, leather boots , demon shield e bright sword

Publicidade:

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rampage Gwaha Ver Post
    ae gente so novo aki no forum, e gostaria q ajudassem no que caçar no lv 50 skill 85+2/72~73 (RP) com um bloker lv 50 skill 70/67~68 (EK) quais montrons e locais... se for dar waste n tem problema so nao pode ser d +
    Itens do Rp: Crusader helmet, pali armor, blue legs, boh, rp + demon shield ou pb
    Itens do Ek: Crusader helmet, golden armor, blue legs, leather boots , demon shield e bright sword
    PoH Gs com o bloker, Mintwallin, dragon ankh e dwarf guard sem bloker
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Qual skill ja da pra treinar com monstro sumonado?
    ghoul/monk

e qual arma usar, vlw!!!

ALGUEM AJUDAE

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um lvl 44, qual o ml ideal pra ele?

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:52
    Skills:76/53
    Magic level:13
    Equipamentos:Crusada helmet,paladin armor,b-legs,boh,mms
    Conta: Premium
    Dúvida: Queria sabe um lugar aonde possa pega muita grana !!
    e outra pra rusha ^^

pesso as pessoas q n sabem o que falem n responda !
    Última edição por chucaio; 11-03-2009 às 22:50.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobbzao Ver Post
    "Qual skill ja da pra treinar com monstro sumonado?
    ghoul/monk

e qual arma usar, vlw!!!

ALGUEM AJUDAE
    skills 40 ja treina com monk de spear fill defense , skill 50 ja treina com monk de small stone fill atk (mas tem q ter no minimo 2 bixos atakano o monk para quebrar defesa)

^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem