Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Cheaters- Tentando entender

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que alguém com um level 4 tenha mais experiencia que outra pessoa usando cheat no level 1000. Você exagerou um "pouco".

Mãããs... com certeza um lvl 150 botter tem menos experiencia/pvp do que um level 80 que jogou na mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bobera.
    bots e hacks em geral ja é uma realidade no tibia, voce usa e eu tambem

so nao tenho nenhuma conta premium no momento, mas quando eu tinha deixava no macro o dia enteiro ate acabar com a stamina

essa discuçao nao vai levar ninguei a lugar nenhum, ja sabemos a possissão do tibiabr.com e as regras do tibia sao bem claras.
    tem umonte de ladroes soltos nas ruas, as leis no brasil tambem sao claras( pelo menos eu acho).
    oq faltou e ainda vem faltando muito, mesmo depois de quase 5mil bans, sao os gms monitorando todos esses caras

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lennon Ver Post
    Usa bot quem quer, e sabe o risco que corre .-.
    Citação Postado originalmente por bananinhao Ver Post
    a guerra contra botters nunca vai acabar a nao ser que quem nao usa desista de combater pois é impossivel tirar os botters
    se vc mata um bot e fica feliz
    ele vai fica feliz de te mata com todos chars dele ^~

;*
    Citação Postado originalmente por carlito Ver Post
    que bobera.
    não vou acusar ngm individualmente mas, isso é pensamento de botter

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Entao se a familia del'toro começasse a usar bot (pq o pvp incrivel que eles tem nao serviria pra muita coisa contra 20 mages com magebot) pra se healar eles seriam noobs retardados?
    o certo seria se ninguém usasse bot, nem os 20 mages nem os del'toro (nem no pvp nem pra pegar lvl), aí com certeza todos teriam mais chances

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    agora responda minha pergunta, se vc tem um time que não usa nenhum tipo de 'hacks' em um servidor e acontece uma war do seu time vs outro time que usam 'hacks' e sabem usar bem ou seja 'bop' e 'fusao' (estou falando sobre eles pq todos os conhecem por usarem bot) mas vamos supor que um time qualquer que não use 'hacks' contra outro time qualquer que use 'hacks' e ele seja expert nisso... qual teria a maior chance de ganhar essa guerra? e o que fazer diante disso? muitos pode pensar 'é só não lutar war' mais ai que ta, vai jogar em pvp pra que? eu jogo em pvp para diversão de guerra e etc...
    hj em dia creio que todos os time que lutam war, pelo menos 80% de todos os servidores e lutadores de war no tibia usam bot.. 80% chutando baixo ainda.
    Maravilha, perfeito, você disse tudo! Vamos acabar com os Bots para deixar a guerra justa! Não vai ganhar quem tem a script melhor e sim quem for realmente melhor =D.

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou acusar ngm individualmente mas, isso é pensamento de botter
    putz me descobriram x.x
    aieuhiae zuera :rolleyes:

@topic... again...

Player Hacker - Como a maioria que já vi, a vida dos hackers e cheaters são bagunçadas, geralmente não tem amigos, não tem nenhum reconhecimento.
    Não estou falando que hackers tem problemas mas que uma boa parte tem problemas familiares ou pessoais, e alguns fazem para encomodar os players ou facilitar algo que é dificil, que é uma coisa que eu não entendo em geral facilitar algo que é dificil...
    nao confunda Hacker com Noob, a diferença é grande, um noob nao usa bot pois é noob e nao sabe nem jogar como vai entender o bot.
    um hacker joga melhor que voce e joga bot pra facilitar ainda mais seu jogo

Você recebe algo em troca por ser "FODA" em um jogo?
    Você recebe dinheiro em troca por ser "FODA" em um jogo?
    Você recebe alguma coisa quebrando regras, usando hacks atrapalhando a diversão de outros players?
    recebe reconhecimento de outros botters;
    se vender um char HL da uma grana boa;
    vc ganha o loot e a exp da hunt sem ao menos olhar para tela do pc.

PLAYER+HACK LEVEL 1000 = Noob level 0
    Player sem hack+ level 4 = Jogador
    player lvl1000 + hack = hacker fodastico :eek:
    player sem hack+ lvl 4 = noob

Publicidade:

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem nao gosdo dos cheaters
    a questão é que eles tao pouco se lixando se vc considera eles lv 1 pq eles nao uparam na mao.
    O que podemos fazer é torcer pra cip resolver isso no nosso jogo
    e que a fabricante resolva o problema no combat arms

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmm...

Citação Postado originalmente por bananinhao Ver Post
    nao confunda Hacker com Noob, a diferença é grande, um noob nao usa bot pois é noob e nao sabe nem jogar como vai entender o bot.

player lvl1000 + hack = hacker fodastico :eek:
    1º - Tem Noob e Newbie - Newbie é novo no jogo, Noob é um jogador arrogante. Não confunda as coisas.

2º - Defender um Hacker, como você fez, é a mesma coisa que defender um bandido virtual. Se você não usa-se isso, ia se sentir como nós, injusticiados por jogar limpo.
    É o mesma história do futebol que eu postei anteriormente. Ambos são jogos, não tem diferença alguma.

3º - Player lvl 1000 + hack = hacker fodastico?
    Faça-me rir...no minimo um Nerd que, quer por quer, ser alguma coisa e tenta conquista isso nos jogos. Mas não tem capacidade mental pra conquistar isso.
    Player sem hack+ lvl 4 = Um JOGADOR. Pesquise essa palavra no dicionário se tiver dificuldade de saber, o que é um jogo e como isso funciona.

Sem mais...

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo

Olha cara um Noob para mim é quem baixa um jogo e coloca uma maquina a jogar por ele, e uma pessoa que ainda não aprendeu a jogar é um iniciante.

recebe reconhecimento de outros botters;
    se vender um char HL da uma grana boa;
    vc ganha o loot e a exp da hunt sem ao menos olhar para tela do pc.

Isso venda seu char pelo menos alguem não noob (booter) vai cuidar bem dele, e você não ganha loot muito menos XP quem ganha isso é a maquina que joga para você, você nem sabe a emoção de pegar um level e se você não quer olhar para a tela do PC não baixe o jogo nem jogue nenhum jogo, já que para até isso você parece ter preguiça vá dormir ou catar lixos se isso é mais divertido para você.

player lvl1000 + hack = hacker fodastico

que bobera.
    Nossa como você baba ovo do seu computador que não tem nem consciência não? um hacker fodastico é o programa que pegou o level e não um NOOB que saiu a dar a bunda em quanto o programa jogava por ele, e um level 4 não é um noob e sim um iniciante. não importa o caso só pelo fato de não usar boot, mesmo que o player ache que de para pklizar em rook ele não é noob, noob é aquele que usa boot.

aiuehiuaehuae
    boa sorte reportando (y)
    eu nao vi ninguem dizendo que usava bot
    nenhuma afirmaçao ^~
    e ninguem pode ser banido por insinuar
    Se você não usa boot então seu namorado usa porque nunca vi tanta babação de ovo para um robo.

dica, botters nao jogam varias horas por dia, eles deixam o char upando e coloca pra avisa se acontece alguma coisa, eqt isso é so fikar perto do pc ^~
    Se está perto do PC é porque é um NOOB EMO que não tem nem amigos para zuar, e já que está perto do pc coçando a **** aproveita e joga o jogo que você baixou, e não seja um noob idiota de ficar olhando para as paredes sendo que podia estár jogando.

a guerra contra botters nunca vai acabar a nao ser que quem nao usa desista de combater pois é impossivel tirar os botters
    se vc mata um bot e fica feliz
    ele vai fica feliz de te mata com todos chars dele ^~

Mesmo após morrer para um char de um NOOB eu irei continuar a caçada contra os noobs ops booters, porque morrer para um boot level 100 é o mesmo que morrer para um level 1.

agora responda minha pergunta, se vc tem um time que não usa nenhum tipo de 'hacks' em um servidor e acontece uma war do seu time vs outro time que usam 'hacks' e sabem usar bem ou seja 'bop' e 'fusao' (estou falando sobre eles pq todos os conhecem por usarem bot) mas vamos supor que um time qualquer que não use 'hacks' contra outro time qualquer que use 'hacks' e ele seja expert nisso... qual teria a maior chance de ganhar essa guerra? e o que fazer diante disso? muitos pode pensar 'é só não lutar war' mais ai que ta, vai jogar em pvp pra que? eu jogo em pvp para diversão de guerra e etc...
    hj em dia creio que todos os time que lutam war, pelo menos 80% de todos os servidores e lutadores de war no tibia usam bot.. 80% chutando baixo ainda.
    Não importa, vença a war com a sua inteligencia no PVP, cara eu só sei de uma coisa: Nada, Nada neste mundo supera a inteligencia humana. eu prefiro pensar e vencer, do que coçar e vencer dando glorias a um programa illegal.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E outra...

A era do PVP acabou no 7.1, onde não existiam BOTs nem programas para facilitar. Era preciso saber mirar, ser rápido, pois era tudo manualmente.
    Agora só temos um bando de chorões, sem habilidade ou honra, com tudo automatico, tentando entrar à qualquer custo em uma colocação numa página de Ranking.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Granatto Ver Post
    Legal quem se revelou que usa boot, acabei de reporta-los no forum do Tibia ainda bem que tem o nome dos personagens logo ao lado =D

Ninguem precisa, ninguem é obrigado a jogar Tibia várias horas por dia eu mesmo quando jogava, jogava só um pouco.
    Ninguem precisa largar a vida de lado por causa de um jogo, mas se vai jogar jogue com seu proprio esforço e não de um C3OO (robo)

Reporteds!
    reportou atoa hahahahah

ou você não sabe que agora os gms não tratam mais os casos de bots...

@topic: bot é tudo de bom, pois você fica somente com a parte boa do tibia, que é se divertir com os amigos...
    Que graça tem você upar sozinho numa droga de cave de tartaruga por horas a fio sozinho... tenha dó... Agora você estar em uma caçada com os amigos é divertido e é totalmente diferente.
    O bot faz isso pra voce. Apenas te deixar com a parte "boa" do jogo, mas se alguem gosta de "suar" e pegar o level skill bom jogo e adimiro você mas eu enquanto joguei usei bot.

Como já disseram ali atras, usar bot é o risco que você assume de ter sua conta banida e até mesmo deletada, cada um pesa os seus riscos...

Bot não é de todo mal, apesar que eles atrapalham a economia do jogo entre algumas outras coisas, mas me digam, quem nunca quis/teve vantagem sobre alguem ou alguma coisa.

Bot é aplicado o principio de que o ser humano quer ser melhor que o outro e usa da ferramenta disponível para isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Powers Abuse! Tentando entender!
    Por bctol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 03-12-2008, 17:17
  2. Tentando uma brincadera
    Por Enzofelipe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 17-08-2008, 17:40

Permissões de Postagem