Curtir: 0

Eu acho que depende, é verdade que merecem uma segunda chance...
Mas 2 mass bans não já serve? Os botters já viram que pode até demorar, mas uma hora ou outra ele VAI ser banido. Se mesmo após 10k contas banidas ele ainda insiste em usar bot então não merece uma segunda chance, afinal, ele já foi avisado.
Porém como Mirade já falou, é pouco provavel que venham a deletar... Nesse caso acho então que o mais proximo do ideal seria o ban + final warning pra sempre (que não saia em 6 meses), não gosto muito disso de envolver lv/skill/etc pois é muito relativo dependendo do caso, talvez só se fosse nas seguintes condições: perder 70% no total de exp, skills e ml. Também perdendo TODOS os equipamentos/dinheiro/casa/etc.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Final Warning pra sempre, eu não acho uma boa idéia...
O cara toma o ban, daí já fica com um pé na cova. Qualquer vacilo, mesmo que não tenha nada com bot, vai pro saco de vez.
Conheço gente que foi deletado por comment. E não era low level.
Eu acho que é melhor deletar de vez, assim o cara não fica iludido com o char "meio-morto" e já começa outro, ou pára de vez.
pra mim...podia deletar e bloquear o e-mail para um futuro cadastro..
ai o cara teria q inventar outro e-mail para cada conta q criar dps de tomar um delete....rapidinho essa parada de bot iria acabar....daria mto trabalho e o cara iria se ferrar de qq forma no fim das contas
Última edição por Underzero; 08-03-2009 às 12:45.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Acho que deveriam ser deletados caso sejam pego novamente com bot, no caso 2 ban por motivo de bot, checkmate manow! A cip tm mais do que culpa por essa infestação de bot, quem se lembra dos kicks? Qndo chegou ao cumulo do caos eles deram um "jeito"(claro q eles podem voltar).
Os cheater existem em todos os jogos, obviamente, mas um jogo on line a empresa tem q estar ligada no q esta acontecendo. Acredito q eles pensaram um bocado no fato de cada bot usar uma conta premmy e encher o cofrinho deles, afinal quem não gosta de ganhar uma grana facil?
O povo q usa bot, não todos os casos, mas alguns não tem culpa de usar, são influenciados pelos amigos e/ou estão caçando de boa numa cav e aparece um kra "afk" atrapalhando em sua hunt, q lecal naum?!
Para mim tem q ser deletados caso sejam pego novamente usando bot e sem essa de 6 meses depois estar limpo. Essa seria a melhor forma de o jogador aprender e ter medo de perder seu "querido" char.![]()
:yelrotflm:
ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.
Por mim seria deletado, ou até um sistema de bloquamento de IP, mais quem falou da medida de perde equipamentos, experiencia, seria uma ótima aposta, acho que os botters ficariam mais espertos.
eu acho que a interpol podia invadir a casa do meliante, torturalo e depois de destruir o pc banir a conta por 6 meses...
falando serio, acho que alem do banimento, a pessoa devia perder os direitos, como promotion, bless, e como dar um red skull no cara, se ele morrer perder tipo 20% da xp, mais skills e ml que o normal, perder direito de ter casa, fazer quests como de addon e anihi... so assim, sem ter porra nenhuma pra fazer no tibia a nao ser pegar lvl (o que ele ja tava fazendo) ele ia se arrepender.
mas a cip nao ia fazer isso pq ia diminuir o numero de premmys, vendo que nao ia haver motivo pra pagar.
i ain't gonna work on maggie's farm no more...
Entendo o seu lado, eu pensava do mesmo jeito, agora imagine um cara desses tenta vira top, imagina se acontece com eles o mesmo que aconteceu com o ferumbras de rook, o char dele vira um nada!
outra coisa interessante que eu acharia legal, é se eles carregassem uma marca tipo ficassem com uma caveirinha, ai ele ia perder toda a moral
Última edição por Night Monkey; 08-03-2009 às 21:25.