Curtir Curtir:  0
Página 184 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 841341741821831841851861942342846841184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Eu fiz aerobicos em jejum, com cafeína.
    Se vc fizer aerobicos de média intensidade vc não vai catabolizar , agr c vc sair correndo, 80% da sua capacidade cardiaca... ai vc pode ter ctz que vai gastar td sua massa magra =D
    Em jejum você não tem essa garantia. Seus estoques de glicogênio estão quase nulos devido a atividade hormonal noturna, além dos níveis de cortisona estarem altos. Nunca ouvi nenhum relato consistente de Aeróbicos em Jejum, apenas aqueles em que se constatam perda de líquidos das primeiras semanas.

Quanto a EC: se sua idade estiver certa (15 anos) está cometendo um erro que pode afetar sua saúde no futuro. A Efedrina causa alterações no sistema respiratória (dilatações de vias respiratórias, principalmente, já que esse é o objetivo em um medicamento para asmáticos), que podem comprometer um ainda em formação como o seu. Você é novo, seu consumo de energia é grande, não precisa apelar para isso ainda.

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Tenho uma dúvida:
    Trapézio faz parte de que grupo muscular? Ombro ou costas?
    É um grupo a parte, recrutado tanto em exercícios de ombro quanto de dorsal. Eu treino junto com ombro.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    @dúvida
    finalmente comecei uma nova ficha! agora a maioria dos exercícios tão divididos em 4 séries, normalmente 2x8 e 2x6, aumentando o peso. qual a diferença dessa pro q eu fazia antes (3x10 em praticamente todos exercícios, alguns 3x12)? ontem fiz ombro e perna e senti uma BRUSCA diferença no quesito "sentir queimar", hj fiz costas e tríceps... outra coisa q eu tenho dúvida: pq bulhufas eu faço costas e tríceps no mesmo dia nessa ficha nova? meu amigo q começou no mesmo dia q eu (desde a outra academia), vamos junto na academia e tal, trocou a ficha no mesmo dia faz como sempre fizemos, costas/bíceps, peito/tríceps, ombro/trapézio/perna/panturrilha, abcab.

pode ter sido um erro do instrutor? o.o
    Posta sua divisão de treino para avaliarmos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quanto a EC: se sua idade estiver certa (15 anos) está cometendo um erro que pode afetar sua saúde no futuro. A Efedrina causa alterações no sistema respiratória (dilatações de vias respiratórias, principalmente, já que esse é o objetivo em um medicamento para asmáticos), que podem comprometer um ainda em formação como o seu. Você é novo, seu consumo de energia é grande, não precisa apelar para isso ainda.
    exatamente cara, não tou me preparando para uma competição, não tenho pressa para emagrecer... Não vo usa essas porra pra acelera... Só tou tomando o copão de café básico mesmo... Nem suplemento tava afim de usar, mas vou usar quando for começar a hipertrofiar (daqui uns 2 meses)... é super gostoso e faz bem sahushasuha

Foda é os gordão que acha que dieta é uma fase da vida, faz por 1 mes, e não ve resultado aparente ai fica desanimado... ou então as vezes emagrece e volta a come que nem um porco... Eu entendo que a perda de peso vai demorar um pouco (quero perder + 7kg), acho que em 2 meses eu perco isso... Meu principal objetivo é ficar forte até a FACULDADE (tou no 2° ano), ou seja 2 anos (talvez mais se eu levar bomba, afinal quero eng computação na USP)... sem pressa ;D

Edit:
    Bob Joe, e aqle tanto de gente no site do hipertrofia falando que fez os bagui e tal e perdeu bastante?
    Acho que funciona sim velho...

Eu tava com 20% de BF e 72kg (14.4kg gordura, 57,6kg m-magra) , agora tou com 67kg (10kg gordura, 57,6kg m-magra ; se tudo tiver correto) , vou fazer avaliacao dnv e ver se meu BF abaixou o que deveria abaixar (15% de BF seria o certo para essa divisao gordura / massa magra )
    Última edição por Brunooww; 05-03-2009 às 23:56.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em jejum você não tem essa garantia. Seus estoques de glicogênio estão quase nulos devido a atividade hormonal noturna, além dos níveis de cortisona estarem altos. Nunca ouvi nenhum relato consistente de Aeróbicos em Jejum, apenas aqueles em que se constatam perda de líquidos das primeiras semanas.
    De fato, aquele tópico no Hipertrofia é bem tentador; o cara apresenta uma imensidade de argumentos e é um método bem simples.Sua opinião então é que aeróbico em jejum é furada?Agracie-nos com sua sabedoria.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a primeira semana a volta do treino ta sendo duzera huaeaeahu

to extremamente esgotado mesmo dormindo 8 hr por dia me suplemento como antigamente eu persisto em tentar colocar o mesmo treino isso ta me matando vo parar que axo que ja to em processo de overtrain

ainda mais agora que começei a treinar Jiu-jistu cara cança muito mais que correr pra mim é otimo pra queimar o exesso de gordura que eu peguei nesse tempo parado

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    De fato, aquele tópico no Hipertrofia é bem tentador; o cara apresenta uma imensidade de argumentos e é um método bem simples.Sua opinião então é que aeróbico em jejum é furada?Agracie-nos com sua sabedoria.
    pois é, eu fiz em tds os dias do carnaval, e perdi qse 1kg (de gordura, meu braço fico o msm tamanho)

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    Bom a primeira semana a volta do treino ta sendo duzera huaeaeahu

to extremamente esgotado mesmo dormindo 8 hr por dia me suplemento como antigamente eu persisto em tentar colocar o mesmo treino isso ta me matando vo parar que axo que ja to em processo de overtrain

ainda mais agora que começei a treinar Jiu-jistu cara cança muito mais que correr pra mim é otimo pra queimar o exesso de gordura que eu peguei nesse tempo parado
    cara tenta fazer com peso mais baixo, dps vai re-aumentando
    se der overtraining eh 2 semana parado!

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal, gostaria de tirar uma dúvida (não muito publicável, mas como é um forum bastante informal, vai).
    Ouvi dizer que a masturbação atrapalha quem está fazendo academia, pois tira a força e tal. Realmente, isso é verdade, quando me masturbo antes de ir malhar me sinto muito cansado, as vezes não consigo terminar as séries.
    Agora o que eu quero saber é: masturbação antes da academia = perda muscular? Ou ela só tira a energia (glicose)? E depois do treino, pode? Ela vai limitar meus ganhos?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Oi pessoal, gostaria de tirar uma dúvida (não muito publicável, mas como é um forum bastante informal, vai).
    Ouvi dizer que a masturbação atrapalha quem está fazendo academia, pois tira a força e tal. Realmente, isso é verdade, quando me masturbo antes de ir malhar me sinto muito cansado, as vezes não consigo terminar as séries.
    Agora o que eu quero saber é: masturbação antes da academia = perda muscular? Ou ela só tira a energia (glicose)? E depois do treino, pode? Ela vai limitar meus ganhos?
    uma vez eu vi num artigo de site de musculação que masturbarse 1 hr antes do treino ajuda pq libera testosterona e talz

mais na minha opnião n deve nem ajudar nem atrapalhar muito n

na duvida espere pra dps do treino ahehaueauheu

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Eu queria ter alguma graduação especial em fisiologia para fundamentar melhor minha opinião, mas como não tenho, o que digo acaba ficando como opinião pessoal mesmo.

O primeiro defeito daquele artigo é que um profissional da área de E.F. nunca indicaria a combinação Efedrina + Cafeína + Aspirina em uma matéria científica, principalmente essas substâncias estando como composição de Medicamentos. Isso já compromete a credibilidade do estudo.

Essa credibilidade pode ser questionada ainda verificando que o nome do autor do artigo (Rafael Bracca) não é encontrado em nenhuma outra referência de estudos ou textos publicados em periódicos do gênero. Pode ser um nome inventado, assim como a graduação.

No estudo em si existem alguns pontos questionáveis e faltam referências biográficas, sem falar na falta de estudos práticos.

Por isso prefiro não arriscar. Mas é uma opção pessoal, pode ser que amanhã isso se prove real, nunca se sabe. Mas antes da pessoa se aventurar é preciso saber que a parte psicológica em exercícios é bem atuante, ou seja, você pode ter a sensação de perda de peso sem catabolismo, mas isso na prática só se constata com meses de treino e controle fiel de peso, BF, medidas e dieta. Afinal, quem quer emagrecer pode, inconscientemente controlar mais o apetite, se doar mais nos treinos e etc.

A masturbação aumenta o nível de Testosterona, mas de maneira momentânea. Então nada influencia para a hipertrofia. A perda calórica é pequena, desconsiderável, assim como perda de nutrientes (glicose, vitaminas). Antes do treino pode causar um cansaço desnecessário. Por isso a melhor hora seria depois do treino.

No mais, não há contra-indicações. Na verdade, um maior vigor sexual demonstra que seus níveis de Testosterona estão altos e isso é bom.

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    uma vez eu vi num artigo de site de musculação que masturbarse 1 hr antes do treino ajuda pq libera testosterona e talz
    Já vi estudos que dizem que pensar em coisas excitantes durante treinos com peso pode melhorar em até 30% o rendimento. Vi isso também na enciclopédia do Arnold. Confesso que nunca me lembro de tentar fazer isso por 1 mês inteiro para constatar resultados.
    Última edição por Bob Joe; 06-03-2009 às 09:40.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ter alguma graduação especial em fisiologia para fundamentar melhor minha opinião, mas como não tenho, o que digo acaba ficando como opinião pessoal mesmo.

O primeiro defeito daquele artigo é que um profissional da área de E.F. nunca indicaria a combinação Efedrina + Cafeína + Aspirina em uma matéria científica, principalmente essas substâncias estando como composição de Medicamentos. Isso já compromete a credibilidade do estudo.

Essa credibilidade pode ser questionada ainda verificando que o nome do autor do artigo (Rafael Bracca) não é encontrado em nenhuma outra referência de estudos ou textos publicados em periódicos do gênero. Pode ser um nome inventado, assim como a graduação.

No estudo em si existem alguns pontos questionáveis e faltam referências biográficas, sem falar na falta de estudos práticos.

Por isso prefiro não arriscar. Mas é uma opção pessoal, pode ser que amanhã isso se prove real, nunca se sabe. Mas antes da pessoa se aventurar é preciso saber que a parte psicológica em exercícios é bem atuante, ou seja, você pode ter a sensação de perda de peso sem catabolismo, mas isso na prática só se constata com meses de treino e controle fiel de peso, BF, medidas e dieta. Afinal, quem quer emagrecer pode, inconscientemente controlar mais o apetite, se doar mais nos treinos e etc.

A masturbação aumenta o nível de Testosterona, mas de maneira momentânea. Então nada influencia para a hipertrofia. A perda calórica é pequena, desconsiderável, assim como perda de nutrientes (glicose, vitaminas). Antes do treino pode causar um cansaço desnecessário. Por isso a melhor hora seria depois do treino.

No mais, não há contra-indicações. Na verdade, um maior vigor sexual demonstra que seus níveis de Testosterona estão altos e isso é bom.

Já vi estudos que dizem que pensar em coisas excitantes durante treinos com peso pode melhorar em até 30% o rendimento. Vi isso também na enciclopédia do Arnold. Confesso que nunca me lembro de tentar fazer isso por 1 mês inteiro para constatar resultados.
    ASHUSAHUASHUSAHUSAHSAUSAHUUAHSUHSAUHASHUASUHUHASUH AHASUHSA!

as nega da academia com aqles shortinho, é bem excitante... sahsuahuhsahuashuasuhasuhas
    vo fica secando a bunda delas então

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

To rindo d+ ....kkkkkkkkk, se masturbar antes da academia eh foda, tem otra hora n?! Mas como o povo falou, os niveis de testosterona aumentam e isso é bom :>

Daqui a alguns dias vai ter assim na ficha: Masturbação/alongamento/treino, kkkkkkk...

@Duvida: Quem já tomou creatina aqui? Ciclava de qt em qt tempo? To tomando a 6meses Crea Universal e senti muitos ganhos. To ciclando de 2 em 2 meses, mas quero tomar logo, ainda falta 1 mes pra eu voltar a tomar :wscared:

Publicidade:

Última edição por RRoss; 06-03-2009 às 13:18.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?