Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Missões para cada Level [+Rpg][-Bot]

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Missões para cada Level [+Rpg][-Bot]

Oi pessoal , bom o user '' deltinho '' postou uma ideia e , eu realmente achei muito interresante se for aprimorada:

Citação Postado originalmente por deltinho Ver Post
    Eu acho que apenas banir os botters não adianta... eu acho que tem que mudar o tipo de jogabilidade...

EX: do lvl 1 até o 2 prescisa de quest neah? Ou seja não da pra fik no bot...

Entaum vo fazer um exemplo... Vc prescisa de missões pra aumentar de level... ou seja, vc está lvl 15 e quer ir pro 16? Seguinte... vc prescisa fazer uma certa missão para conseguir tal expêriencia... e tinha que ser assim para liberar tais areas de Hunt... tipo pra ir numa area de draggy apenas quem completou tal missão pode ir nessa area, e claro... vc n poderá voltar as missões... apenas se vc morrer... ou seja se na quest do lvl 15 pro lvl 16 tinha rot, na missão do lvl 17 vc não poderá voltar a missão... e se o char kizer dar uma de esperto... fica upando nas rot... tinha que ter um sistema em que até o player falar com tal npc e passa de missão ele não ganha mais exp.

Espero que minha idéia ajude alguma coisa =)

Edit

Essas missões poderiam liberar outfits... e até alguns addons pra os Facc =)
    Bom , claro que está meio vago ainda mais resumindo é isso:

Quando Faltar 1% para passar de level ( pode ser reformulado ) o player teria que falar com o npc ( no caso seria o seu mestre ) e ele te daria esse 1% que falta para o level ou , ele diria para você fazer uma missão ( pode ser reformulado ) e ele te daria o level e mais alguma coisa ( equip , itens , addon's ) ( pode ser reformudado )

-Bom , isso acabaria com os bots totalmente , a ideia porde ser aprimorada e tals , digam oque acham.

créditos 100% ao user deltinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso seria irritante em rook e nos lvls baixos onde geralmente as pessoas upam varios lvls na mesma hunt. Talvez a partir do level 50 torna-se viável.
    Fora q isso destroi as hunts em grupo. Imagina 3 pessoas vao em poi caçar, no meio da hunt o cara fala "flw ae vo sair pra pega lvl no npc la".
    Precisa ser MUITO reformulado ainda.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Isso seria irritante em rook e nos lvls baixos onde geralmente as pessoas upam varios lvls na mesma hunt. Talvez a partir do level 50 torna-se viável.
    Fora q isso destroi as hunts em grupo. Imagina 3 pessoas vao em poi caçar, no meio da hunt o cara fala "flw ae vo sair pra pega lvl no npc la".
    Precisa ser MUITO reformulado ainda.
    é , como eu disse prescisa ser bastante reformulada sim...

Talves algum sistema(opção) que libere vc a upar msm sem falar com o npc , mais ai vc teria que pagar uma taxa (?)

Ai seria como uma ligação no seu cel do seu mestre ( + nada a v pq não existia celular na época do tibia ) dizendo que vc pode upar sem falar com ele [+ viajem :o]

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não começe com essa palhaçada de "addons para free acc, casas pra free acc, magias pra free acc"

-.-
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh
    n e boa ideia
    a cip deveria por no client um punkbuster(axo q e isso)como no call of duty 4
    qria ver abrir bot com esse sistema (apesar do call of duty 4 ter 6 gb de tamanho)

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    eh
    n e boa ideia
    qria ver abrir bot com esse sistema (apesar do call of duty 4 ter 6 gb de tamanho)
    OMG, prefiro que tenha botters a lot do que tibia ter 6gb
    Horrível, nao impediria os botters de faze um sistema pra fala com o NPC, e acho que com os mass bans que ta dando ultimamente ja ta melhorando.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daerth Ver Post
    Só não começe com essa palhaçada de "addons para free acc, casas pra free acc, magias pra free acc"

-.-
    nah , não tem nada a v com isso

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    eh
    n e boa ideia
    o problema é ki a cip enrola d+ pra faze as coisas =)

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    OMG, prefiro que tenha botters a lot do que tibia ter 6gb
    Horrível, nao impediria os botters de faze um sistema pra fala com o NPC, e acho que com os mass bans que ta dando ultimamente ja ta melhorando.
    pelas contas que tah dando , por mes são banidos apenas 60~80 de cada server , acho isso mtu³³ poco.
    e sobre um bot para falar com o npc , seria impossivel um bot para isso , pois ele teria que sair da onde ele tah para ir na cidade falar com o npc... :o

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho isso uma besteira, pois ha varias coisas de prioriedade no momento e a jogabilidade em si eh boa ,
    :s
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso seria chato para as pessoas que jogam normalmente também, imagina o cara está muito longe da cidade e está com 1%¨para upar? ele teria que andar muito O.O'. Foi isso que entendi =)

Eu acho que para acabar com os bots, o tibia teria que valorizar e facilitar coisas realmente divertidas no jogo, como quests e caçadas em grupos, e com isso, convenser o player que usa bot a jogar o jogo sem ajuda do Nelson Gomes =O.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra falar a verdade
    odiei
    fala serio os lvl baixo vai hunt de um bom tempo que pega varios e varios lvl em 1 hunt e c ter que fikar fazendo um monte de questzinha chata pra caramba pra ganha 1%?
    do jeito que esta esta bom, tirando os bot que esta ruim mas nem tudo é bom neh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem