Postado originalmente por
Yaten
Sendo verdade ou não, tem outros fatores aí.
Sorte é uma delas, versão do tibia, também.
Não adianta aparecer aqui falando coisas sem ao menos citar quando aconteceu.
Eu bloquei um DL no level 40, e aí? Hoje em dia pode não ser nada, mas na epoca fui aclamado como um deus.
Um nego de julera solou um Dragon Lord, no level 100+ sem UH, e aí? Hoje em dia pode não ser nada, mas na epoca era.
Não cite informações pela metade e depois queria pagar de bonzão.
Foi citado sim, no topico anterior eu disse q foi na terceira semana do server e nesse topico foi citado Eternia, com isso vc pode pesquisar a versão.
Eu n to me pagando de bonzão, estaria se eu tivesse falando q eu fiz, estou apenas citando um fato.
E depois independente da versão do jogo que era, matar um Demon com sorc lvl 15 exige experiência e habilidade, ou vc ja solo um tbm nas mesmas condições dele ?

Postado originalmente por
Huhue
O fato de ele jogar no manual também não torna ele bom.
Os que são bons ou os que você considera bons?
Com certeza o fato de jogar no manual não torna ninguem bom, porém o fato de jogar no bot ja torna ruim automaticamente, e não venha voltar a dizer q tem gente que jogava bem antigamente canso de upar e joga de bot, que como a construção da frase ja diz, o individuo que faz isso
jogava bem.
Skill é algo que deve ser praticado, e ter level não é saber jogar, principalmente nos dias de hj.
Estou falando de quem é bom, e apenas reforçando o q ficou subentendido na resposta ao Yaten, eu não disse em nenhum momento que sou bom.