Curtir Curtir:  0
Página 43 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que nao renovei minha premmium.

Sem bots, haha, dou um ano pra cip falir.

Mas é como dizem, deletam-se umas nascem três.

Bom, pelo menos mais um mês eu tenho (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Sendo verdade ou não, tem outros fatores aí.
    Sorte é uma delas, versão do tibia, também.

Não adianta aparecer aqui falando coisas sem ao menos citar quando aconteceu.

Eu bloquei um DL no level 40, e aí? Hoje em dia pode não ser nada, mas na epoca fui aclamado como um deus.

Um nego de julera solou um Dragon Lord, no level 100+ sem UH, e aí? Hoje em dia pode não ser nada, mas na epoca era.

Não cite informações pela metade e depois queria pagar de bonzão.
    Foi citado sim, no topico anterior eu disse q foi na terceira semana do server e nesse topico foi citado Eternia, com isso vc pode pesquisar a versão.
    Eu n to me pagando de bonzão, estaria se eu tivesse falando q eu fiz, estou apenas citando um fato.
    E depois independente da versão do jogo que era, matar um Demon com sorc lvl 15 exige experiência e habilidade, ou vc ja solo um tbm nas mesmas condições dele ?

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    O fato de ele jogar no manual também não torna ele bom.
    Os que são bons ou os que você considera bons?
    Com certeza o fato de jogar no manual não torna ninguem bom, porém o fato de jogar no bot ja torna ruim automaticamente, e não venha voltar a dizer q tem gente que jogava bem antigamente canso de upar e joga de bot, que como a construção da frase ja diz, o individuo que faz isso jogava bem.
    Skill é algo que deve ser praticado, e ter level não é saber jogar, principalmente nos dias de hj.
    Estou falando de quem é bom, e apenas reforçando o q ficou subentendido na resposta ao Yaten, eu não disse em nenhum momento que sou bom.
    Última edição por Jim Highwind; 05-03-2009 às 23:04.
    THRASH TEAM

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que apenas banir os botters não adianta... eu acho que tem que mudar o tipo de jogabilidade...

EX: do lvl 1 até o 2 prescisa de quest neah? Ou seja não da pra fik no bot...

Entaum vo fazer um exemplo... Vc prescisa de missões pra aumentar de level... ou seja, vc está lvl 15 e quer ir pro 16? Seguinte... vc prescisa fazer uma certa missão para conseguir tal expêriencia... e tinha que ser assim para liberar tais areas de Hunt... tipo pra ir numa area de draggy apenas quem completou tal missão pode ir nessa area, e claro... vc n poderá voltar as missões... apenas se vc morrer... ou seja se na quest do lvl 15 pro lvl 16 tinha rot, na missão do lvl 17 vc não poderá voltar a missão... e se o char kizer dar uma de esperto... fica upando nas rot... tinha que ter um sistema em que até o player falar com tal npc e passa de missão ele não ganha mais exp.

Espero que minha idéia ajude alguma coisa =)

Edit

Essas missões poderiam liberar outfits... e até alguns addons pra os Facc =)
    Última edição por deltinho; 05-03-2009 às 23:33.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Com certeza o fato de jogar no manual não torna ninguem bom, porém o fato de jogar no bot ja torna ruim automaticamente, e não venha voltar a dizer q tem gente que jogava bem antigamente canso de upar e joga de bot, que como a construção da frase ja diz, o individuo que faz isso jogava bem.
    Skill é algo que deve ser praticado, e ter level não é saber jogar, principalmente nos dias de hj.
    Estou falando de quem é bom, e apenas reforçando o q ficou subentendido na resposta ao Yaten, eu não disse em nenhum momento que sou bom.
    Ele não vai perder as habilidades que ele conseguiu durante esses anos de uma hora pra outra, como vai se tornar ruim?
    Bot não foi só feito para upar;
    Vários jogadores antigos que não jogavam a anos voltaram a jogar e ainda tem as mesmas habilidades de antes, pq alguém que usa bot iria perdê-las?
    Hoje em dia ta mais fácil de upar do que antigamente, até quem não usa bot não sabe jogar direito;

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Ele não vai perder as habilidades que ele conseguiu durante esses anos de uma hora pra outra, como vai se tornar ruim?
    Bot não foi só feito para upar;
    Vários jogadores antigos que não jogavam a anos voltaram a jogar e ainda tem as mesmas habilidades de antes, pq alguém que usa bot iria perdê-las?
    Hoje em dia ta mais fácil de upar do que antigamente, até quem não usa bot não sabe jogar direito;
    Como eu disse, vc tem q praticar, c a pessoa n pratica ela acaba meio q digamos assim "definhando", claro q n no sentido literal da palavra, um exemplo disso seria o seguinte: vc esta estudando fazendo seu ensino fundamental/medio, qdo vc tenta vestibular vc resolve por algum motivo escolher direito, por exemplo, vc faz a sua graduação e se forma, trabalha um tempo e um dia vc vai prestar um concurso e pra isso vc vai fazer um teste, chengando na area de matematica a primeira questão pede pra vc calcular logaritmo... vc ja aprendeu um dia o q era logaritmo, mas nunca usou, vc acha q depois de tanto tempo sem utilizar vc lembraria como usar ?
    Com Tibia é a mesma coisa.

Publicidade:

THRASH TEAM

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava demorando!

em kyra foi engraçado, os swe e spanish tavam ganhando a war, ai grande parte foram banidos no primeiro massban, ai os pl dominaram o server, eu só falava "esperem que os pl vão ser banidos" ajauhaua BATATA! grande parte foi banida....

ou eles aprendem a jogar direito ou vão ser deletados =p
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Mais alguem duvida da Cip? =X
    Eles esperaram o 1º ban sair pra banir tudo de novo
    Todo inicio de mês vamos ter isso, pelo visto
    Duvidarei enquanto um amigo meu não for banido

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandrodms Ver Post
    gente, não existe NADA DESSA HISTORIA do "server save"... isso porque uso bot em um money maker e ele nao foi ban (olha que eu deixo online ate o server cair..) e se fosse assim, como ficariam os players q ficam afk ou com PZ antes do server save? ACORDA.....
    Não estou incentivando o uso de bot... não uso bot no meu Main, NUNCA...
    mas admito ter um money maker, afinal , não passo pelo papelão de HIPOCRITA como 70% dos usuários aqui protestando contra os botters....
    vale ressaltar :

Bem, vou tentar dizer o que está acontecendo (não é nada provado, só tentei deduzir)....
    pesquisando eu percebi que a maioria dos banidos tinham relação com o uso de autolog, masslog, e talz... e geralmente os Bot's mais utilizados para tal fim são : Blackd e tibiaNG...
    mas como a cip pegou eles?
    simples (dedução) esses tipos de Bot utilizam-se de outro proxy para conectarem-se ao servidor do tibia, então se vc logar no tibia com eles, não aparecerá diretamente seu IP conectado ao servidor, e sim uma ponte..(o proxy)... e o que a CIP fez? simples!
    baixou os bots e descobriu como eles acessam seu servidor.... agora jah era...
    existe um bot menos usado que não mencionarei aqui (por respeito ao TibiaBR) que não se conecta por proxy, tenho VÁRIOS amigos que usam ele, e NENHUM foi banido, muita coinscidencia , não?
    e voces que usam ng, blackd so para moneymaker e tal, provavelmente nao foram banidos nao e verdade?
    tão banindo de pouco em pouco senão o tibia ia ficar com menos de 20.000 players on, e aí? eles iam se ferr*** .... perder dinheiro e talz, então porque o tal "random ban".. para tentar induzir nós, consumidores, que se usarmos bot seremos banidos e consequentemente perderemos nossos chars... tudo isso está acoplado a uma estratégia gerencial visando "limpar" o jogo, mas sem que a empresa enfrente prejuízos.

Bem, tá aí minha opinião, pode não ser tudo verdade mas possui um fundamento,
    espero ter ajudado
    Muito simples de passa por isso =)

Você da log no seu char... deixa no battle e sai pelo "X"... dps entra normal com o Bot ng... meu RL que pediu pra mim postar isso (ele éh botter e n foi banido)

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Como eu disse, vc tem q praticar, c a pessoa n pratica ela acaba meio q digamos assim "definhando", claro q n no sentido literal da palavra, um exemplo disso seria o seguinte: vc esta estudando fazendo seu ensino fundamental/medio, qdo vc tenta vestibular vc resolve por algum motivo escolher direito, por exemplo, vc faz a sua graduação e se forma, trabalha um tempo e um dia vc vai prestar um concurso e pra isso vc vai fazer um teste, chengando na area de matematica a primeira questão pede pra vc calcular logaritmo... vc ja aprendeu um dia o q era logaritmo, mas nunca usou, vc acha q depois de tanto tempo sem utilizar vc lembraria como usar ?
    Com Tibia é a mesma coisa.
    Não é a mesma coisa, é como andar de bicicleta, você não anda por algum tempo,perde um pouco de habilidade, mas quando volta, você lembra de como você andava antes e volta a andar normalmente.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deltinho Ver Post
    Eu acho que apenas banir os botters não adianta... eu acho que tem que mudar o tipo de jogabilidade...

EX: do lvl 1 até o 2 prescisa de quest neah? Ou seja não da pra fik no bot...

Entaum vo fazer um exemplo... Vc prescisa de missões pra aumentar de level... ou seja, vc está lvl 15 e quer ir pro 16? Seguinte... vc prescisa fazer uma certa missão para conseguir tal expêriencia... e tinha que ser assim para liberar tais areas de Hunt... tipo pra ir numa area de draggy apenas quem completou tal missão pode ir nessa area, e claro... vc n poderá voltar as missões... apenas se vc morrer... ou seja se na quest do lvl 15 pro lvl 16 tinha rot, na missão do lvl 17 vc não poderá voltar a missão... e se o char kizer dar uma de esperto... fica upando nas rot... tinha que ter um sistema em que até o player falar com tal npc e passa de missão ele não ganha mais exp.

Espero que minha idéia ajude alguma coisa =)

Edit

Essas missões poderiam liberar outfits... e até alguns addons pra os Facc =)
    cara achei ótima a sua ideia , ja tento posta no Proposals ?

do total agreed nisso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12