Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Topico atualizado [ A parte dos ajudantes do topico]
Living the lifestyle
Cara, esse tópico é eterno! Considerando que 80% das pessoas que malham param antes de 6 meses, isso é um feito.
Existem reservas sobre isso. Nenhum estudo prático foi feito, o método que propõe esse tipo de treino é bem "duvidoso". Como eu disse, massa magra significa tempo, dinheiro e esforço, por isso não me arrisco.
Não existe fórmula. Cada pessoa tem que encontrar seu método. O que existem são algumas dicas gerais, espalhadas por esse tópico mesmo.
Muita gente aplica ADE local. Muita gente usa AE's sem instrução. São coisas que tem que ser avaliadas, para ver se valem a pena. No mundo fitness existem muitas coisas obscuras e duvidosas.
Liga das Lendas: Vintas

@bob~
tá falano sério q 80% das pessoas param de malhar com 6 meses? o.o
mas se bem q até q é verdade... eu tenho uns amigos q fazem academia há mais tempo q eu (faço há uns 6~7, eles há 1 ano +-) e vão 1x ou 2x por semana... sei lá, se for pra fazer, faça direito
@dúvida
finalmente comecei uma nova ficha! agora a maioria dos exercícios tão divididos em 4 séries, normalmente 2x8 e 2x6, aumentando o peso. qual a diferença dessa pro q eu fazia antes (3x10 em praticamente todos exercícios, alguns 3x12)? ontem fiz ombro e perna e senti uma BRUSCA diferença no quesito "sentir queimar", hj fiz costas e tríceps... outra coisa q eu tenho dúvida: pq bulhufas eu faço costas e tríceps no mesmo dia nessa ficha nova? meu amigo q começou no mesmo dia q eu (desde a outra academia), vamos junto na academia e tal, trocou a ficha no mesmo dia faz como sempre fizemos, costas/bíceps, peito/tríceps, ombro/trapézio/perna/panturrilha, abcab.
pode ter sido um erro do instrutor? o.o
Seu instrutor naum errou nao...Uma das divisões mais basicas de treino é essa que ele te passou.
Fazer menos repetições é bom que da pra aumentar o peso e com mais peso suas fibras "sofrem" mais."Sentir queimar" num diz nada, é somente o Ac latico sendo liberado, mas isso é um bom sinal, vc forçou bem suas fibras![]()

Eu fiz aerobicos em jejum, com cafeína.
Se vc fizer aerobicos de média intensidade vc não vai catabolizar, agr c vc sair correndo, 80% da sua capacidade cardiaca... ai vc pode ter ctz que vai gastar td sua massa magra =D
Aerobicos em jejum, são caminhadas (para sedentarios) / trotes leves (para mais avançados), sua capacidade cardiaca não pode passar de 70%...
Tenho uma dúvida:
Trapézio faz parte de que grupo muscular? Ombro ou costas?

Sim, eu usaria efedrina e cafeina, porem minha mae eh farmaceutica e ela diz que efedrina é muito forte... sem contar que tenho apenas 15 anos, não quero usa essas parada...
cafeína eu digo café mesmo, hauushauhsahusa eu faço 1 copao de café com adoçante, mando pra dentro e vo mimbora
edit: entendi seu ponto agora
o café + efedrina é exatamente para fazer teu exercicio fisico fraco virar moderado, vc normalmente com 1 caminhada nao vai suar, porem se vc usar efedrina e cafeina vc vai tar com batimentos 50~60% com 1 simples caminhada...
cafeina nem aumenta tanto os batimentos cardiacos quanto a efedrina
Última edição por Brunooww; 05-03-2009 às 22:40.