Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Auto-Loot só pra grana e food no maximo...
se for peagr loot vc vai kerer que tenha opção igual no bot?
que temnha uma lista ou uma check list e vc vai marcando esse pega, esse não??
viajo...
Auto Heal é bom, jah usei bot e fazia milagre com meu druid...
fazia 50k por hora no lvl 35-40 não vou falar aonde...
se implementarem auto heal no jogo, ai sim vai ficar mto amis facil upar e kase ninguem mais irá morrer...
eu jah usei bot e não nego...
Agora o Yaten criador desse tópico sempre foi acusado de botia no server que ele jogava...
agora que ele esta com medo de não poder mais usar o bot ele ekr que a CIP oficialize o bot no programa dela...
Não é sobre vantagem, é tornar o jogo mais light, em alguns casos.
Idiota é sua ideia sobre ele, desculpe, mas não existe mais combo? exausted?
Quer dizer que se um knight meter o dedo no Falgumacoisa que é a potion dele, ele não morre mais?
O problema é esse: fica cansativo.
Imagina quem joga mais de 6 anos como eu, acha que tem algum pique de ficar pegando loot ainda?
Fiquei mais de UM ANO sem jogar, voltei agora e você quer falar isso? Se voltei foi por causa dessas ondas de bans (claro, agora tenho mais tempo também). Não sei se você é idiota ou finge ser, mas não tente modificar minhas palavras.

Se diminuíssem a stamina para 30 horas, onde a partir de 15 já tem exp pela metade...iria ajudar bastante.
E para evitar players que querem só money, lá pelas 10 horas..os bixos não dropariam mais nada.
=x
--------
Sobre o tópico, ficaria tosco desse jeito.
Prefiro minha sugestão
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
realmente pegar loot enche o saco pra quem fica em hunts repetitivas,tipo guards, apes, barbs etc.. ateh pra hls que ficam cassando(to sem cedilha no teclado) em poi etc fica casativo.. o auto loot eh interessante, ateh pq em outros jogos quando vc mata o bixo vc soh clica na grana e ela ja vem e ja junta num slot exclusivo para gold e a "backpack" fica soh para itens ;D isso sim seria bom
auto heal nao eh necessario, numa hunt vc heala com as hks e soh morre se bobea, toma combo, lag tals..
Ah sim bem legal um jogo em que pra matar alguém tem que pensar "ok e agora como faço para superar o autoheal dele?". O certo seria quem ta levando porrada pensar como fazer para se curar e não morrer, parece até que a presa virou predador.
E o buraco é mais fundo, ja é absurdo nas hotkeys ter as opções "use on self", "use on target"... o ideal seria ter apenas o "use with crosshair".
Mas não adianta, Tibia ja perdeu todo diferencial que tinha a tempos atrás, está ficando cada vez mais igual aos outros rpgs online que tem por aí, mas se ta atraindo mais gente quem sou eu pra julgar...
E isso não ajuda? OoNa verdade não mudaria em NADA... o cara iria poder continuar caçando 8 horas por dia...
Caçar 8 horas, os viciados (sinônimo de botter) conseguem fazer isso manualmente. E por pegar mais exp, deixariam o cavebotter de lado.
Última edição por Palmon; 05-03-2009 às 15:45.
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.