Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: O que a Cip poderia fazer para tornar os bots obsoletos?

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    vai ver que é por isso que wow tem muitos players.
    eu acho limite de level ridiculo,ja foi orrivel bota level pra usar itens(uma coisa que eu adorava no tibia comparado com os outros jogos)
    a unica soluçao é colocar um bot no tibia,fato.
    ou o tibia teria que sofrer uma revoluçao e se tornar um joguinho igual aos outros,que vai ser a mesma porcaria.
    cya.
    Ué, e é ruim ter muito players? É ruim ser o maior jogo do mundo, ter propaganda na TV com o Ozzy, desenho, seriado e agora filme a respeito? Não entendi sua lógica.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auto-Loot só pra grana e food no maximo...
    se for peagr loot vc vai kerer que tenha opção igual no bot?
    que temnha uma lista ou uma check list e vc vai marcando esse pega, esse não??

viajo...

Auto Heal é bom, jah usei bot e fazia milagre com meu druid...
    fazia 50k por hora no lvl 35-40 não vou falar aonde...
    se implementarem auto heal no jogo, ai sim vai ficar mto amis facil upar e kase ninguem mais irá morrer...

eu jah usei bot e não nego...

Agora o Yaten criador desse tópico sempre foi acusado de botia no server que ele jogava...
    agora que ele esta com medo de não poder mais usar o bot ele ekr que a CIP oficialize o bot no programa dela...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Auto-Loot só pra grana e food no maximo...
    se for peagr loot vc vai kerer que tenha opção igual no bot?
    que temnha uma lista ou uma check list e vc vai marcando esse pega, esse não??

viajo...

Auto Heal é bom, jah usei bot e fazia milagre com meu druid...
    fazia 50k por hora no lvl 35-40 não vou falar aonde...
    se implementarem auto heal no jogo, ai sim vai ficar mto amis facil upar e kase ninguem mais irá morrer...

eu jah usei bot e não nego...

Agora o Yaten criador desse tópico sempre foi acusado de botia no server que ele jogava...
    agora que ele esta com medo de não poder mais usar o bot ele ekr que a CIP oficialize o bot no programa dela...
    Suposições infundadas nunca são bem vindas.

Auto-heal é uma das funções mais toscas de um bot, inclusive às vezes atrapalha em pvp, é bom só no cavebot.

Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Quanto ao auto-loot, eu não ligo muito, não é algo que da muita vantagem. Já o auto-heal, apesar de ajudar, não gostaria que tivesse
    Não é sobre vantagem, é tornar o jogo mais light, em alguns casos.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    autoheal é idiota ter, imagina se tivesse no pvp iria ganhar quem levou mais potions.
    Idiota é sua ideia sobre ele, desculpe, mas não existe mais combo? exausted?
    Quer dizer que se um knight meter o dedo no Falgumacoisa que é a potion dele, ele não morre mais?

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    é uma possibilidade fazer isso, acho que tenque ser pensada, no meu ponto de vista seria bom pelo fato de todos terem isso, e não apenas alguns tirando vantagem usando bot, seria uma medida menos drastica, o de ir loot pra bp é uma boa, pegar loot depois de um tempo fica chato e cansativo
    O problema é esse: fica cansativo.
    Imagina quem joga mais de 6 anos como eu, acha que tem algum pique de ficar pegando loot ainda?

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Fiquei mais de UM ANO sem jogar, voltei agora e você quer falar isso? Se voltei foi por causa dessas ondas de bans (claro, agora tenho mais tempo também). Não sei se você é idiota ou finge ser, mas não tente modificar minhas palavras.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ué, e é ruim ter muito players? É ruim ser o maior jogo do mundo, ter propaganda na TV com o Ozzy, desenho, seriado e agora filme a respeito? Não entendi sua lógica.

Abraços.
    eu nao quis fazer ironia,pelo oque voce disse eu ate gostei do jogo.
    entenda sem ironia o meu post.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se diminuíssem a stamina para 30 horas, onde a partir de 15 já tem exp pela metade...iria ajudar bastante.
    E para evitar players que querem só money, lá pelas 10 horas..os bixos não dropariam mais nada.

=x

--------

Sobre o tópico, ficaria tosco desse jeito.
    Prefiro minha sugestão
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente pegar loot enche o saco pra quem fica em hunts repetitivas,tipo guards, apes, barbs etc.. ateh pra hls que ficam cassando(to sem cedilha no teclado) em poi etc fica casativo.. o auto loot eh interessante, ateh pq em outros jogos quando vc mata o bixo vc soh clica na grana e ela ja vem e ja junta num slot exclusivo para gold e a "backpack" fica soh para itens ;D isso sim seria bom

auto heal nao eh necessario, numa hunt vc heala com as hks e soh morre se bobea, toma combo, lag tals..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Idiota é sua ideia sobre ele, desculpe, mas não existe mais combo? exausted?
    Quer dizer que se um knight meter o dedo no Falgumacoisa que é a potion dele, ele não morre mais?
    Ah sim bem legal um jogo em que pra matar alguém tem que pensar "ok e agora como faço para superar o autoheal dele?". O certo seria quem ta levando porrada pensar como fazer para se curar e não morrer, parece até que a presa virou predador.

E o buraco é mais fundo, ja é absurdo nas hotkeys ter as opções "use on self", "use on target"... o ideal seria ter apenas o "use with crosshair".
    Mas não adianta, Tibia ja perdeu todo diferencial que tinha a tempos atrás, está ficando cada vez mais igual aos outros rpgs online que tem por aí, mas se ta atraindo mais gente quem sou eu pra julgar...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Se diminuíssem a stamina para 30 horas, onde a partir de 15 já tem exp pela metade...iria ajudar bastante.
    E para evitar players que querem só money, lá pelas 10 horas..os bixos não dropariam mais nada.
    Na verdade não mudaria em NADA... o cara iria poder continuar caçando 8 horas por dia...

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Ah sim bem legal um jogo em que pra matar alguém tem que pensar "ok e agora como faço para superar o autoheal dele?".
    E o que acontece hoje em dia? =) Só socar o dedo na HK que dará o mesmo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não mudaria em NADA... o cara iria poder continuar caçando 8 horas por dia...
    E isso não ajuda? Oo
    Caçar 8 horas, os viciados (sinônimo de botter) conseguem fazer isso manualmente. E por pegar mais exp, deixariam o cavebotter de lado.

Publicidade:

Última edição por Palmon; 05-03-2009 às 15:45.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem