Curtir Curtir:  0
Página 182 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 821321721801811821831841922322826821182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Realmente sair da academia é foda...Eu qd tive as dores no ombro ficava pensando "Se essa dor piorar, vou ter que parar de malhar e vou perder todo meu tempo de treino...aff". Mas ai eu parei de fazer supino na barra e fui pra maquina e a dor passou. Hj faço supino com halteres/barra e num tenho mais dor, só uns estralho que é normal..
    Estranho minhas dores tambem,eu malho,volto pra casa,passa umas horas,começa a dor infernal,ai chega o dia seguinte msm coisa,ai passa mais um dia e melhora um poco ai eu malho,ai fica nessa,por isso só malho 3x por semana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom fazer abdominais de manhã em jejum??

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    é bom fazer abdominais de manhã em jejum??
    Não alias n é bom fazer nenhum exercicio em jejum

muita gente pensa que treinando ou fazendo aerobico em jejum vai consiguir queima mais gordura

mais oq vai acontecer é que de manha dps de um longo periodo sem comer nd os estoques de glicogenio do musculo (energia vindo da comida principalmente carboidratos) estara quase que esgotado e vai perdir algo pra repor

agora imagina seu estoque energetico ja esta precario oque acontece quando vc começa a fazer exercicio?

não vc n vai queimar gordura infelizmente o novo corpo prefere queimar massa muscular que é mais facil assim vc somente estaria "engordado" pois perderia massa e a gordura continuaria ali e dai quando vc fosse comer o seu corpo num recurso "anti-falta de energia" estoca td em gordura pra n acontecer dnovo

resultado? vc vai perder massa e ganhar gordura mesmo que vc esteja emagrecendo na pratica vai estar engordando e vai ficar pelancudo e murcho

sempre 30-50min antes de treinar coma uma fonte de carboidrato boa como batata, pao integral, etc. mas coma moderado n vai comer 3 sanduiches ou 1 pratao de batata que alem de engordar vc n vai consiguir treinar direito

coma uma porção media-baixa que ja esta bom pra um treino de 1hr-1h e meia

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ criatura , eu sentia uma puta dor no punho no supino sentado hmm , era foda mesmo , parecia que os ossos da mão estavam saindo ;@ ;~, saiu naturalmente e agora da em nada nem faço mais o sentado msm, to fazendo supino reto agora ;;

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoShadow Ver Post
    Cara, aeróbicos em jejum é uma boa para queimar gordura.

Mas não treinar algum músculo em jejum.
    nem cara é perigoso ate como seus nives de energia estao baixos sua pressão pode baixar e a falta de açucar (glicose) no sangue faiz vc ficar tonto, podendo ate desmaiar

ate mesmo um simples trote vc n vai queimar gordura, gordura é a ultima coisa que o corpo treina (maldito sistema de sobrevivencia da epoca das cavena ahehaue)

é assim energia (glicogenio)> dps massa muscular pra dps> gordura

a gordura é queimada no musculo vc so queima gordura no exercico aerobico dps de uns 30 min se vc n tiver comido nd 30 min alem de vc n aguentar fazer vai perde muita massa muscular...

jejum n combina em nd com o corpo ficar muito tempo sem comer abaixa o metabolismo (faiz vc gastar menos calorias parado), e perde massa

gordura é uma coisa maldita pra perder so se perde no aerobico ou dps de um treino de musculação quando o musculo ta se recuperando

pode ate perder em jejum mais sinceramente n compesa emagrecer e ficar pelancudo eu sei pq ja fiz isso e é uma forma errada de se emagrecer pq quando vc para engorda em tempo record por n tem massa

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Vc provavelmente é Mesoformo, pelo menos eu acho kkkkk.

O jeito que vc quer emagrecer não eh saudavel, vc vai catabolizar d+ pulando as refeicoes, mas o musculo é seu vc faz oq quizer =p.

Lógico que vc pode suplementar com 15 anos, pq ñ? Montando uma dieta legal e juntando uns suplementos vc vai obter ganhos muito mais facil.

Leia aqui sobre os suplementos e veja qual se encaixa com os seus futuros objetivos.
    http://www.saudeforum.com.br/viewtop...=11998&start=0

acho q sou endomorfo mesmo... tipo, minha canela e meus pulsos são impressionantemente grandes heaeohaehahea

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    nem cara é perigoso ate como seus nives de energia estao baixos sua pressão pode baixar e a falta de açucar (glicose) no sangue faiz vc ficar tonto, podendo ate desmaiar

ate mesmo um simples trote vc n vai queimar gordura, gordura é a ultima coisa que o corpo treina (maldito sistema de sobrevivencia da epoca das cavena ahehaue)

é assim energia (glicogenio)> dps massa muscular pra dps> gordura
    Há contradições : tem um cara que treina comigo na natação, ele desde tem 24 anos e desde os 14 não come absolutamente nada antes do treino (7 da manha) pois ele vomita.E o cara nada mais que todo mundo numa boa, o treino é de 45 minutos e ele é um dos melhores nadadores alie é bem definido.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geeeovanniii Ver Post
    eu gostaria de fazer uma sugestão, fazer topicos separados a cada 'parte' do corpo, tipo, definindo abdomen, definindo dedão do pé, etc etc, esse aqui ja ta extremamente grande :s
    Poste suas dúvidas, isso é só um tópico de esclarecimento e naum um curso, qq dúvida ou poste aqui ou utilize o google ;]

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Há contradições : tem um cara que treina comigo na natação, ele desde tem 24 anos e desde os 14 não come absolutamente nada antes do treino (7 da manha) pois ele vomita.E o cara nada mais que todo mundo numa boa, o treino é de 45 minutos e ele é um dos melhores nadadores alie é bem definido.
    Aerobicos em jejum são otimos para emagrecer, muita gente faz.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aerobicos em jejum são otimos para emagrecer, muita gente faz.
    Bom, mas só porque muita gente faz não torna isso correto ou funcional.
    Sou completamente leigo sobre o funcionamento dos músculos, porém eu tenho grande certeza de que a explicação do Sk8 está correta, especialmente a parte da falta de glicose no sangue.
    ODD VSQS

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lendo um pouco das ultimas postagens no tpc, fiquei om algumas duvidas...
    o que é gc?
    pelo que eu entendi então o recomendado e fazer um aquecimento(esteira,bike) uns 10 minutos ir treinar e depois ficar mais que 30 minutos no aeróbico pra perder gordura?
    vai dar resultados se no pós treino eu comer 1 ovo mexido e 1 copo de leite puro?se sim, qual o melhor óleo pra fazer o ovo: azeite, soja,margarina ou manteiga?
    antes de dormir comer 1 ovo/banana e 1 copo de leite está bom?
    1,74m 78kg(mais gordura mesmo)
    vlw pela força.

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 05-03-2009 às 18:03.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?