Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
é bom fazer abdominais de manhã em jejum??
Não alias n é bom fazer nenhum exercicio em jejum
muita gente pensa que treinando ou fazendo aerobico em jejum vai consiguir queima mais gordura
mais oq vai acontecer é que de manha dps de um longo periodo sem comer nd os estoques de glicogenio do musculo (energia vindo da comida principalmente carboidratos) estara quase que esgotado e vai perdir algo pra repor
agora imagina seu estoque energetico ja esta precario oque acontece quando vc começa a fazer exercicio?
não vc n vai queimar gordura infelizmente o novo corpo prefere queimar massa muscular que é mais facil assim vc somente estaria "engordado" pois perderia massa e a gordura continuaria ali e dai quando vc fosse comer o seu corpo num recurso "anti-falta de energia" estoca td em gordura pra n acontecer dnovo
resultado? vc vai perder massa e ganhar gordura mesmo que vc esteja emagrecendo na pratica vai estar engordando e vai ficar pelancudo e murcho
sempre 30-50min antes de treinar coma uma fonte de carboidrato boa como batata, pao integral, etc. mas coma moderado n vai comer 3 sanduiches ou 1 pratao de batata que alem de engordar vc n vai consiguir treinar direito
coma uma porção media-baixa que ja esta bom pra um treino de 1hr-1h e meia
Última edição por Sk8boy; 04-03-2009 às 22:28.
@ criatura , eu sentia uma puta dor no punho no supino sentado hmm , era foda mesmo , parecia que os ossos da mão estavam saindo ;@ ;~, saiu naturalmente e agora da em nada nem faço mais o sentado msm, to fazendo supino reto agora ;;
nem cara é perigoso ate como seus nives de energia estao baixos sua pressão pode baixar e a falta de açucar (glicose) no sangue faiz vc ficar tonto, podendo ate desmaiar
ate mesmo um simples trote vc n vai queimar gordura, gordura é a ultima coisa que o corpo treina (maldito sistema de sobrevivencia da epoca das cavena ahehaue)
é assim energia (glicogenio)> dps massa muscular pra dps> gordura
a gordura é queimada no musculo vc so queima gordura no exercico aerobico dps de uns 30 min se vc n tiver comido nd 30 min alem de vc n aguentar fazer vai perde muita massa muscular...
jejum n combina em nd com o corpo ficar muito tempo sem comer abaixa o metabolismo (faiz vc gastar menos calorias parado), e perde massa
gordura é uma coisa maldita pra perder so se perde no aerobico ou dps de um treino de musculação quando o musculo ta se recuperando
pode ate perder em jejum mais sinceramente n compesa emagrecer e ficar pelancudo eu sei pq ja fiz isso e é uma forma errada de se emagrecer pq quando vc para engorda em tempo record por n tem massa

Há contradições : tem um cara que treina comigo na natação, ele desde tem 24 anos e desde os 14 não come absolutamente nada antes do treino (7 da manha) pois ele vomita.E o cara nada mais que todo mundo numa boa, o treino é de 45 minutos e ele é um dos melhores nadadores alie é bem definido.

Bom, mas só porque muita gente faz não torna isso correto ou funcional.Aerobicos em jejum são otimos para emagrecer, muita gente faz.
Sou completamente leigo sobre o funcionamento dos músculos, porém eu tenho grande certeza de que a explicação do Sk8 está correta, especialmente a parte da falta de glicose no sangue.
ODD ≠ VSQS
lendo um pouco das ultimas postagens no tpc, fiquei om algumas duvidas...
o que é gc?
pelo que eu entendi então o recomendado e fazer um aquecimento(esteira,bike) uns 10 minutos ir treinar e depois ficar mais que 30 minutos no aeróbico pra perder gordura?
vai dar resultados se no pós treino eu comer 1 ovo mexido e 1 copo de leite puro?se sim, qual o melhor óleo pra fazer o ovo: azeite, soja,margarina ou manteiga?
antes de dormir comer 1 ovo/banana e 1 copo de leite está bom?
1,74m 78kg(mais gordura mesmo)
vlw pela força.
Última edição por carlosssj3; 05-03-2009 às 18:03.