Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Invisible Set

Avatar de Sakura From Card Captors
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok,Posso Quebrar a Cara de uns E Outros,

[email protected]
    Oks,oks
    Imagens reduzidas pra não destruir o layout
    Ainda converso Via microfone,dos 12:00 as 5:30 daí em diante minha mãe usa o microfone ò.ó!/

Round 1 :

Round 2 :

Round 3!:

Round 4 '-':

Foto de Quando eu era Pequena u_u/

Até um dia u_u'!
    :3 Amo todos vocês(nem todos oks)
    See ya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sakura From Card Captors; 04-03-2009 às 19:44.

~ A dor passa, o amor continua. A esperança acaba, mas a vida prossegue.

-Júlia

http://i47.tinypic.com/99h24h.png

Avatar de Sakura From Card Captors
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;_;'
    CORRA QUE AGORA EU TE MATO Ò.Ó
    Ok, quanto ta o progama?é que foi engraçado o jeito que falou

Grrrr ._.'

Ainda levei um Alerta do ADM Por causa do meride,
    Não tem senso de Humor,Cai fora.
    Você não é obrigado a gostar,Mas os que gostaram,Gostaram,
    Não acho necessário condenar algo que muitos gostaram,só isso~._.':wscared:
    Última edição por Sakura From Card Captors; 04-03-2009 às 19:49.

~ A dor passa, o amor continua. A esperança acaba, mas a vida prossegue.

-Júlia

http://i47.tinypic.com/99h24h.png

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, mas você hospedou a imagem de forma errada então tente ler um tutorial de como hospedar imagens isso vai ajudar você bastante!

@Zuera Mod ON

Eu entrei achando que ia ser tipo uma armadura invisivel e ia passa um reflexo ai eu achando que ia demora pra passa o reflexo ou que tava carregando, esperei 1 minuto, ai eu entendi ^^

Gogo top criatividade

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, deverás algum ser dotado de vida re-pensado seus atos mediante ilustre acordeom dos deuses?

Todavia, o desafiador cenário globalizado deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a mobilidade dos capitais internacionais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de todos os recursos funcionais envolvidos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. Não obstante, a necessidade de renovação processual cumpre um papel essencial na formulação das condições inegavelmente apropriadas. Por conseguinte, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar do orçamento setorial. O que temos que ter sempre em mente é que a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Pensando mais a longo prazo, a consolidação das estruturas exige a precisão e a definição das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas.

A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação dos níveis de motivação departamental. É claro que a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão do levantamento das variáveis envolvidas. O cuidado em identificar pontos críticos na revolução dos costumes talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto a valorização de fatores subjetivos obstaculiza a apreciação da importância dos índices pretendidos. Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o fenômeno da Internet agrega valor ao estabelecimento do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, o entendimento das metas propostas auxilia a preparação e a composição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

No entanto, não podemos esquecer que a consulta aos diversos militantes aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. A nível organizacional, o surgimento do comércio virtual garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições. Desta maneira, a percepção das dificuldades promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. O empenho em analisar o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais estimula a padronização das direções preferenciais no sentido do progresso. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. As experiências acumuladas demonstram que a execução dos pontos do programa nos obriga à análise do sistema de participação geral. Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos é uma das consequências do fluxo de informações. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do processo de comunicação como um todo.

Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte.

A constante divulgação das informações possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. No mundo atual, o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais.

Obrigado,

Isme.
    Última edição por GrYllO; 05-03-2009 às 09:41. Razão: Usuário alertado por flood (resposta "pronta").

Banido
    Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    blablabla
    <editado>

para de postar bíblias

Publicidade:

Última edição por droid-4; 05-03-2009 às 13:07. Razão: n apaga minha foto >:(

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que merece o TOP Criatividade. '-'
    Meride, reporta já é demais! ¬¬"
    Isme, e o que isso tem haver com o tópico? o.o"
    Eu li aquilo a toa? D*8

Boa sorte com o Top.

Ammunition~

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post

Eu vo fazer um pinto de chocolate com recheio de chocolate branco pra ir pro top tambem.
    HAUIHAUIAHIUAHIAAUI Eu ri muito.
    Esse tópico está sendo muito divertido, contendo muitos posts engraçados, quase caio da cadeira por ler uns posts aki, principalmente o do cara q eskeci o nome q disse q ficou 1 min esperando pra ve se aparecia uma coisa

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIUAHAIUAHUAHIUAHA
    A não Meride, agora sim, seu post foi o mais engraçado do tópico, a armor brincando de esconde-esconde.
    AHAIUAHIAU, agora sim eu tou vendo a verdadeira graça do tópico.

Banido
    Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kloz The Faker Ver Post
    HAIUAHAIUAHUAHIUAHA
    A não Meride, agora sim, seu post foi o mais engraçado do tópico, a armor brincando de esconde-esconde.
    AHAIUAHIAU, agora sim eu tou vendo a verdadeira graça do tópico.
    NON-SENSE

ELE TÁ DORGADO MANO

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tu meride, nossa abri esse tópico falando " opah ela deve te feito uma armadura invisivel com um efeito super rox tipo um reflexo que nem eu falei no meu ultimo post nesse tópico, abri aki, começei a olha, 1, minuto
    olhando o "sprite" e como eu não tinha lido oq ela falo la de Quem não enchergar é burro, tava achando que era sério as armaduras, e agora to decepsionado, primero por causa desse tópico, segundo q eu matei um pernelongo na tela do pc e a tela fico toda melada de sangue de pernilongo

@EDIT

Se vcs acham que foi muito criativo, pq ela não posta no forum do tibia?
    Como diz meu professor, os GM's iriam acha tão engraçado praticar o ostracisar você.

Ostracismo era uma forma de punição política empregada inicialmente pelos atenienses. Significava a expulsão política e o exílio por um período de 10 anos. Seus bens ficavam na cidade e ele se tornava como estrangeiro. Foi decretada em Atenas no ano de 510 A.C. por Clístenes e foi posto em prática no ano 487 A.C. como luta contra a tirania.

O político que houvesse proposto projetos e votações para beneficio próprio para retornar para a tirania era candidato certo ao ostracismo.

O primeiro político punido com o ostracismo foi Hiparco e mais tarde os políticos Megacles, Jantipo (pai de Péricles) e no ano 482 A.C. foi a vez de Aristides. Ao que parece o último punido foi o demagogo Hipérbolo no ano 417 A.C.

A votação era feita inicialmente pela assembleia de Atenas. Se a votação tinha como resultado voto favorável ao ostracismo então uma votação pública era feita dois meses mais tarde. Se o resultado final fosse confirmado o político tinha 10 dias para deixar a cidade. Poderia voltar depois de 10 anos ou se outra assembleia seguida de votação pública trouxesse perdão.

O processo deve ser distinguido do uso atual do termo, que genericamente refere-se à modos informais de exclusão de um grupo através do isolamento social. Derivado, assim do mundo grego, ainda, o exemplo social antropológico clássico de ostracismo, é a expulsão de membros da tribo Aborígene pré-colonial Australiana, que poderia resultar em morte do membro expulso.

Em Atenas, o ostracismo contribui pra a manutenção da república.

Publicidade:

Última edição por Night Monkey; 04-03-2009 às 21:43.

Tópicos Similares

1. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Druid Vs Sorcerer e Elementals set
    Por Farkon no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 30-12-2008, 17:17
  4. Qual Set Usar?
    Por Camelo do Gelo no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 24-07-2008, 18:18
  5. Urgente!! è para propria segurança!!!!
    Por sett no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-04-2008, 14:54

Permissões de Postagem