Bom isso aqui passou de ser um simples topico de postar suas ideias e comentarios sobre a noticia, virou quase q um campo de guerra, onde estão se gladiando Botters X Anti-Botters, Jogadores Antigos x Jogadores Novos, Adultos X Crianças e vise versa, inves de postarmos nossas opniões estamos nos degladiando pela ideologia de jogo de cada um.
Cada um sabe muito bem o que faz, que um pode atrapalhar o outro é fato, porém vai acabar ? acredito que não, sendo vai ser criado e lançado uma outra maneira de burlar o jogo, isso é normal, a vida tá cheio de trapaça.
Jogo a 3 anos nunca usei boot, porém quase comprei o nelson pra ajudar a pegar loot mais rapido, cançado de ser roubado, porém no primeiro mass ban abriu meus olhos e vi q não era pra mim, otimo continuarei fazendo meu jogo normal.
Em 1º luga é minha diversão já que jogo a noite qdo chego do serviço pra me divertir e fds quando não tenho o que fazer com minha familia, meus filhos e esposa jogam, adoramos este jogo.
Sobre os boots caçando, sempre q encontrei um eu ia pra outro respanw, tibia eh gde muita diversidade de respanw cabe a vc saber onde ir, como eu disse cada um tem uma cabeça e sua sentença.
Então gente principalmente aqui respeitem a opnião de cada um, não briguem duscutam com respeito.
E sobre o mass ban, otimo assim uns entram nos eixos, mais se não entrar problema unico e sexual dele.
Tibia mais limpo é uma utopia, mais quem sabe um dia.
Apenas minha sincera opnião.
Obs.: Eu parei de responder os topicos pq, qdo se expressão sua opnião, vem uns 10 te tacando pedras e denegrindo sua imagem, apenas respondi aqui pq era uma pequena forma de desabafo.
abraços a todos