Curtir Curtir:  0
Página 33 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Concerteza ele é muito melhor em relação a quem usa bot.
    Prove.

Citação Postado originalmente por batistams Ver Post
    "HUHUE" VC VOLTO MEU FILHO..... pARECE QUE VC SÓ APARECE AQUI EM TEMPOS DE MASSBAN..... fOI BANIDO DE NOVO AHUAHUAHUAHUA.... CONTINUA COM SEU BOTZINHO QUE VC VAI SER DELETADO:yelrotflm
    Sim, mas não fui banido ainda. :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Sim. Deus colocou as terras pra gente morar também né? Mas a água que chega na tua casa é através do que? A eletricidade? Se tua mãe for assasssinada você vai reclamar pra quem? Pro Estado! A CipSoft faz esse papel, pois é dona do jogo e mantém a ordem do mesmo. A galera aqui precisa de uma boa dose de realidade no lombo e parar de pagar de adolescentes revoltadinhos (embora a maioria seja isso mesmo).

Apenas dou risada de quem fala que tem 20 chars no bot e nenhum foi banido e o escambau. Como se houvesse algum imbecil que não conhecesse de Tibia por aqui. Começa pela pergunta, quem são vocês no jogo? Tenho vários amigos de level 200+, guildas dominantes em dezenas de mundos e isso é um fato meio raro, apesar de todos serem botters. Pelo jeito aqui só tem level 300+ com mais de 50kk no banco...

Se não bastasse, a maioria que vejo é pior tipo de jogador que tem, o "botter noob". Me refiro ao indivíduo que vem aqui pagar de "botterzão do mal" mas que tem um EK lvl 90 de skill sux, boteando com NG crackeado em um mundo non-pvp lotado onde o cara é mais um lixo na multidão. Sim, eu respeito a pessoa que saiba jogar e entenda muito do jogo, independente de usar bot ou não, mas não é o caso da grande maioria que tá vindo aqui causar.

Finalizando, volto a repetir que ninguém aqui é idiota de achar que o cara larga seu char no bot o dia inteiro e vai pra escola, praia e balada, sempre pegando a mulherada né, como todo bom botter não-nerd-pegador-from-h3ll. Qualquer um que seja ou conheça um HL que use bot direto sabe que a pessoa na grande maioria das vezes fica cuidando char. Ninguém é burro de largar o negócio pra ser trapado, pkado por noob char ou até mesmo, pasmem, banido pela cip na época dos gms. Quem faz isso são os velhos noobões deletados no lvl 200 ou pegos por 'grupos ant****ters" que depois postam a morte por aqui...

Abraços.
    Então quer dizer que pra ser um bom player tenho agradecer a Cip por estar jogando o maravilhoso Tibia?
    Se minha mãe morrer? Eu choro e vivo minha vida.
    Não, a Cip faz o que ela quer com os players.

Eu também dou risada daqui, falam mal dos botters e quando vem um aqui já querem que ele seja banido e ainda dizem que ele ta se achando.
    Que legal que você tem amigos em tal lv/guilda, mas isso te da algum poder especial ou algo assim?
    São botters?:eek:
    E você manda eles rezarem pra Cip todos os dias também?

Cara, acha que todos aqui são os melhores só pq não usam bot?
    Se o cara tem um EK lv 90 com skills sux, o problema é dele, não é?
    Você é vidente pra saber se esse "EK lv 90 com skills sux" é alguém noob?
    Você acha que é melhor que esse "EK lv 90 com skills sux?"?
    Pra mim, bom player não depende de lv/skill, conheço botters que são muito mais respeitados do que alguém que pega top lv/skill.

Não entendi o pq do idiota, só pq ele usa o bot e sai de casa?
    O engraçado é que tu acha que botter é tudo igual :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito no random ban SIM, porém, é um random ban DIFERENTE do que esses caras estão achando.

Pra mim a CIP pegou uma lista de, sei lá, 30, 40, 50 mil CHEATER, escolheu 5 mil e deu ban, não deixa de ser random, porém é entre CHEATERS, ela nunca faria isso com qualquer um.

Por que eu penso assim? simples, tenho coloca com 4 ou 5 char que apenas UM tomou ban, sendo que ele usa o mesmo bot em todos, ainda usa MC e fica neles todos os dias, por isso eu acredito no random ENTRE CHEATERS.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Prove.

Então quer dizer que pra ser um bom player tenho agradecer a Cip por estar jogando o maravilhoso Tibia?

Eu também dou risada daqui, falam mal dos botters e quando vem um aqui já querem que ele seja banido e ainda dizem que ele ta se achando.
    Que legal que você tem amigos em tal lv/guilda, mas isso te da algum poder especial ou algo assim?

Pra mim, bom player não depende de lv/skill, conheço botters que são muito mais respeitados do que alguém que pega top lv/skill.

Você tem algum problema de interpretação cara? Aconselho aulas de português para isso. Meus exemplos foram relacionados ás pessoas que vem aqui dando risada e se achando foda por não ter sido banida, sendo que acho que grande parte do que falam é mentira.

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Eu acredito no random ban SIM, porém, é um random ban DIFERENTE do que esses caras estão achando.

Pra mim a CIP pegou uma lista de, sei lá, 30, 40, 50 mil CHEATER, escolheu 5 mil e deu ban, não deixa de ser random, porém é entre CHEATERS, ela nunca faria isso com qualquer um.

Por que eu penso assim? simples, tenho coloca com 4 ou 5 char que apenas UM tomou ban, sendo que ele usa o mesmo bot em todos, ainda usa MC e fica neles todos os dias, por isso eu acredito no random ENTRE CHEATERS.
    Sim, tenho quase certeza que é isso. A partir do momento em que muita gente que não joga há tempinho está sendo banida...eles tem essa lista há alguns meses já e dão random dentro dela.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 04-03-2009 às 13:03.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue

Citação Postado originalmente por Lire
    Concerteza ele é muito melhor em relação a quem usa bot.
    Prove.
    Poderia dá muitos motivos porque ele é melhor.
    Mas...
    Posso resumir tudo isso dizendo que ele não colabora para as más influências dos bots.
    Ques saber quais?

Só ler na minha assinatura o link do "Quanto os Bots podem prejudicam o jogo!"
    E ainda completo a enorme quantidade de motivos.

Quem usa bot!
    Não tem paciência para subir seu char em rots.
    Se não tem paciência para subir seu char nos rots.
    Ele pega level para caçar nos dragys, mas... não terá paciência para ficar caçando dragy! então?
    Coloca o bot nos dragys para poder caçar Frost dragon.
    Quando pegar level para caçar Frost, caça mais um pouco e depois cansa de caçar frost e coloca seu bot para pegar mais level.

No final da história, ele pegou level 200, 300, 400.. etc e tal sem mesmo jogar.

Se até o momento ele não pegou level por não gostar, o que você acha que ele vai fazer?

Vai no camp de amazonas no level 60 matar pessoas de level 8 a 20.
    Vai no Dlair com um char level 150 matar pessoas de level 40 a 90.
    Vai no frost com level 200 matar pessoas de level 80 a 150.

Fora o resto que está no link da minha assinatura.

Esses motivos fazem ele ser MUITO, MAS, MUITO SUPERIOR x 10³ A QUEM UTILIZA BOT.

bjs a todos
    Última edição por Lire; 04-03-2009 às 13:26.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera aqui precisa de uma boa dose de realidade no lombo e parar de pagar de adolescentes revoltadinhos (embora a maioria seja isso mesmo).

Apenas dou risada de quem fala que tem 20 chars no bot e nenhum foi banido e o escambau. Como se houvesse algum imbecil que não conhecesse de Tibia por aqui.

Se não bastasse, a maioria que vejo é pior tipo de jogador que tem, o "botter noob". Me refiro ao indivíduo que vem aqui pagar de "botterzão do mal" mas que tem um EK lvl 90 de skill sux, boteando com NG crackeado em um mundo non-pvp lotado onde o cara é mais um lixo na multidão.

Finalizando, volto a repetir que ninguém aqui é idiota de achar que o cara larga seu char no bot o dia inteiro e vai pra escola, praia e balada, sempre pegando a mulherada né, como todo bom botter não-nerd-pegador-from-h3ll. Qualquer um que seja ou conheça um HL que use bot direto sabe que a pessoa na grande maioria das vezes fica cuidando char. Ninguém é burro de largar o negócio pra ser trapado, pkado por noob char ou até mesmo, pasmem, banido pela cip na época dos gms. Quem faz isso são os velhos noobões deletados no lvl 200 ou pegos por 'grupos ant****ters" que depois postam a morte por aqui...

Abraços.
    Nice!

Publicidade:

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim é random ban, mas é diferente, todos falam que 60-70% do Tibia usa algum programa ilegal, logo, a Cip bani em quem ela quer, se ela banir vários jogadores, a maioria vai ser botter mesmo e o resto que não usa vai fazer outro char e reclamar no Game-Chat ou ir em algum supported fansite reclamar.

Você tem algum problema de interpretação cara? Aconselho aulas de português para isso. Meus exemplos foram relacionados ás pessoas que vem aqui dando risada e se achando foda por não ter sido banida, sendo que acho que grande parte do que falam é mentira.
    Interpretei mal, desculpa
    Mas não deixa de ser verdade :riso:

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Poderia dá muitos motivos porque ele é melhor.
    Mas...
    Posso resumir tudo isso dizendo que ele não colabora para as más influências dos bots.
    Ques saber quais?

Só ler na minha assinatura o link do "Quanto os Bots podem prejudicam o jogo!"
    E ainda completo o enorme quantidade de motivos ainda.

Quem usa bot!
    Não tem paciência para subir seu char em rots.
    Se não tem paciência para subir seu char nos rots.
    Ele pega level para caçar nos dragys, mas... não terá paciência para ficar caçando dragy! então?
    Coloca o bot nos dragys para poder caçar Frost dragon.
    Quando pegar level para caçar Frost, caça mais um pouco e depois cansa de caçar frost e coloca seu bot para pegar mais level.

No final da história, ele pegou level 200, 300, 400.. etc e tal sem mesmo jogar.

Se até o momento ele não pegou level por não gostar, o que você acha que ele vai fazer?

Vai no camp de amazonas no level 60 matar pessoas de level 8 a 20.
    Vai no Dlair com um char level 150 matar pessoas de level 40 a 90.
    Vai no frost com level 200 matar pessoas de level 80 a 150.

Fora o resto que está no link da minha assinatura.

Esses motivos fazem ele ser MUITO, MAS, MUITO SUPERIOR x 10³ A QUEM UTILIZA BOT.

bjs a todos
    Ainda não vi pq ele é melhor só pq não usa bot.
    Paciência? Quem não usa bot pode não ter também e ir caçar algo melhor.
    E que diferença faz se ele não tocou no char? O char é da pessoa, ela faz o que ela quer;
    Você não precisa usar bot pra fazer um char PK ou dar um PKlizada
    A unica verdade no link da sua assinatura é da economia.
    Última edição por Huhue; 04-03-2009 às 13:19.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Prove.

Falo tudo

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ela tem uma lista de 30~50 mil na qual ela tem certeza que usam cheats, qual o sentido dela banir randonicamente? uma lista de 5 mil bans não amedronta muita gente, sem falar que tem gente que uso bot 1 mês atrás não logou mais e ta ban, uma suposição, de que adianta eu parar de usar bot agora sendo que eu posso ter sido avaliado a mais de 1 mês? ja que são 5 mil de MUITOS por mês eu posso tentar a sorte e continuar usando bot, ai quem sabe quando eu for ban eu pare de usar no meu main char.

Isso não faz sentido, eu axo que o sistema dela é demorado, isso se explica os 160 e poucos banido na ultima vez, por magebomb ou algo do gênero, creio que mais q 160 pessoas usam em um jogo de 50k on diariamente, e principalmente pelos números de banidos não serem inteiros, se eles tem uma lista de 30.000 e querem banir em média 5.000, porque 5.163?
    Última edição por Rethh; 04-03-2009 às 13:22.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem outra, os bots começaram na época do 7.5, pq começaram a contar os rounds só agora?:yelrotflm

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser 5000 conta x10.

ai vai ter um numero bao pra banir esses botters.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12